[Book Tour] A Herdeira – Os Lobos de Ester, vol. 1

em 26.1.16
O
My Queen Side tem o prazer de anunciar sua participação no Book Tour de A Herdeira, primeiro volume da série Os Lobos de Ester!


Aos
que não sabem, meu gênero literário top-favorito é romance sobrenatural. Eu tenho um especial carinho por enredos que envolvem shifters (os conhecidos metamorfos) e a autora Janice Ghisleri promete uma série repleta deles! Por isso, não pude resistir a me inscrever para o Book Tour do seu livro.

'Bora conhecer?


Título: A Herdeira – Série Os Lobos de Ester, vol. 1
Autora: Janice Ghisleri
Editora: Planeta Literário | 2015 | 375 páginas
Sinopse: Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.

Interessou-se pelo livro?
Skoob | Site | Book Trailer | Compre: Amazon (e-book) | Planeta Literário (impresso) 
Outros volumes da série Os Lobos de Ester:

 

Sobre a autora: 
Janice Ghisleri é catarinense, Bacharel em Moda e Pós Graduada em Comunicação e Artes Visuais.
A linha literária dos seus livros circula entre o romance de época e a literatura fantástica adulta.
Janice sempre foi apaixonada por livros de romance e filmes e expressa nas suas histórias assuntos que tem afinidade e apreço.
Desde a adolescência gostava de escrever poesias, ler livros de romance e suspense. Escrever romances iniciou com os fóruns de fanfics e a repercussão destes. Todos a incentivaram a publicar suas histórias para que, além dos fóruns, todos pudessem ler suas aventuras incríveis que são carregadas de paixões arrebatadoras, aventura e suspense, lindas histórias de amor, o que faz o leitor se prender na leitura do início ao fim.
Então, seus livros foram surgindo sempre inspirados nos seus ídolos, pela música e sua imaginação.

Estou
muito animada para chegar a minha vez nesse Book Tour! Tenho certeza de que vou me apaixonar por A Herdeira e espero acompanhar toda a série. Aproveito para agradecer a autora Janice por acolher meu blog entre os participantes!

E vocês?
Conheciam a obra e sua autora? 
Adoraria saber se pretendem lê-la!

32 comentários:

  1. Ah!! Eu li A Herdeira em um único dia... é simplesmente MARAVILHOSO!!! Espero que goste tanto quanto eu da leitura, quero alucinadamente mais desses lobos tudo de mais gostosos no mundo e fofos. O segundo volume promete ser ainda 'mais melhor de bom', e estou bem ansiosa! Janice não pare, flor... quero minha casa cheiiiinha dessa delicias selvagens!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  2. Oi, ainda não tinha ouvida falar da obra, mas achei super interessante a sinopse. Espero que goste da leitura.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fran
    Já eu, não sou a maior fã de sobrenatural, mas tudo depende de como é desenvolvido. Quem sabe eu me anime depois de sua resenha. Tomara que chegue logo sua vez.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, tudo bem??
    Assim como você eu amo um romance sobrenatural, mas infelizmente não ando com tempo para participar de book tour, mas coloquei esse livro na minha lista de compras futuras, por se tratar de série... quero finalizar as que tenho aqui... adorei a premissa da história e fiquei curiosa com o final dessa sinopse... desejo muito sucesso a autora... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não tinha ouvido falar da obra nem da autora... mas acho legal essa ideia de Book Tour pq dá chance a mais blogueiros lerem o livro... vou aguardar resenha, por enquanto a história não me chamou a atenção, mas quem sabe uma resenha com mais detalhes me desperte interesse...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Só pela sinopse eu não consegui descobrir se leria o livro ou não.
    Ao contrário de vc, um dos gêneros com o qual eu tenho mais "pé atrás" é o romance sobrenatural.
    Alguns são até bastante bons, mas a maioria é repleta de clichês. Aguardo tua resenha pra saber em qual dos lados este se encaixa. Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Só pela sinopse eu não consegui descobrir se leria o livro ou não.
    Ao contrário de vc, um dos gêneros com o qual eu tenho mais "pé atrás" é o romance sobrenatural.
    Alguns são até bastante bons, mas a maioria é repleta de clichês. Aguardo tua resenha pra saber em qual dos lados este se encaixa. Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
  8. Ou Fran, ainda não conhecia nem a obra e nem a autora, mas a sinopse realmente chama a atenção, principalmente para quem gosta do gênero. Vou aguardar a sua resenha para saber mais.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Fran, não conhecia essa série nem a autora. Eu gosto bastante de romance sobrenatural, mas não li nenhum com shifters. :( Fiquei interessada!
    Aguardo sua resenha. :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee Fran ^^
    Não sou uma grande fã de romances sobrenaturais, mas esse é um livro que eu tenho muita curiosidade de ler. Não só pela capa maravelosa (AMO ♥), mas também porque vi várias resenhas positivas dele por aí. Espero que você goste do livro, Fran, estou curiosa para saber a sua opinião :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Francine,
    Eu não conhecia a autora e nem as obras. Olha, assim logo de cara o livro não me animou não, não curti a capa e a premissa me deixou com uma impressão bem neutra. Vou aguardar tua resenha pra poder comentar mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Francine, que bacana ver um book tour desse livro! Eu tenho ele aqui em casa mas não li ainda por falta de tempo mesmo, mas já me animei a adiantar ele nas leituras. Se não fosse por isso, com certeza eu participaria do book tour também!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-tudo-pode-acontecer.html

    ResponderExcluir
  13. Realmente é um tipo de leitura bem diferente para mim! Me lembra True Blood com metamorfos, eu adorava eles no seriado! E o legal é que depois que você lê o primeiro, já tem os outros para não ter que ficar esperando a continuação! Que você aproveite bastante!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  14. Oi.

    eu tinha lido A Herdeira quando ele estava no WAttpad, li esse e também O Despertar. Achei maravilhoso os dois livros, ainda não pude ler o terceiro, mas já estou com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro os vampiros aos metamorfos XD
    Mas ainda procuro um livro que me faça mudar de opinião. Será que essa série conseguirá?! A sinopse é interessante e eu adoro livros nacionais :D

    Bjnhos de Tinta
    Blog Mundo de Tinta

    ResponderExcluir
  16. Curti o enredo não, ao contrário de você não gosto dessa coisa de pessoas que se transformam em bichos (só em Harry Potter. rs). Mas que capas são essas?! Lindaaaaas!!!! Tomara que sua vez chegue logo e você curta o livro. ;)
    Vou procurar sobre os romances de época que a autora escreve, são mais a minha praia.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Ainda não conhecia nem a autora, nem o livro, mas achei a capa e a sinopse lindas.
    Espero que você curta muito a leitura e que ela seja muito legal!
    Vou aguardar sua resenha.
    Desejo muito sucesso a autora ;)
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie.
    Eu não conhecia o livro, mas admito que estou mega curiosa hehehehhehehe
    Também gosto muito de romances sobrenaturais e a sinopse desse livro me agradou muiiiito.
    As capas são lindas, estou ansiosa pela resenha heim.

    ResponderExcluir
  19. Oi linda!
    Eu também adoro romance sobrenatural e com certeza leria esse livro. Espero conhecer mais dele, inclusive estou indo lá no skoob dar uma olhada. Metamorfos me lembra a série Grinn, rs. Fora que essa capa é toda mística, cheia de suspensa e instigante. Quero muito ler. :)

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bem?
    Infelizmente eu não consigo participar de book tours, eu tenho um probleminha com prazos rsrs. Mas eu amei a sinopse desse livro S2 eu gosto muito de romances sobrenaturais e faz um tempo que eu não leio nada no gênero. Espero ter a oportunidade de o ler em breve.

    ResponderExcluir
  21. Ei Francine
    o enredo me animou também! As inscrições do book tour ja acabaram??
    Eu adoro personagens lobos, principalmente os alfas. Essa parte da Ester entrar num mundo paralelo com tantos homens exóticos é bem animadora ne? hahahah Gostei!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran!
    Eu ainda não conhecia a série, mas como também gosto muito de romances sobrenaturais fiquei bem curiosa! A história parece ser ótima, que você faça uma boa leitura :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oie Fran,
    Eu não conhecia os livros da autora, mas gostei muito da proposta da sinopse do primeiro livro, sobrenatural e romance? Já me interessei. Espero que seja um sucesso o book tour e que tenha resenha em breve.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  24. Eu, ao contrario, não sou fã de romance sobrenatural, prefiro históricos e os tradicionais rs, mas essas capas... me encanto! Acho que leria apenas para poder desfrutar delas!! Faz tempo que as namoro rs

    Bjus, vou aguardar a resenha para saber se compro!
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  25. Oi Fran, tudo bem?

    Eu acho que já tinha ouvido falar da série, mas não sobre o que se tratava o livro realmente. Ah, preciso dizer que eu quero!!! Adoro romance sobrenatural, vampiros e lobos estão entre minhas criaturas favoritas e parece ser um livro bem construído e estou curiosa para saber mais a respeito da Ester e esse mundo paralelo que entrou.

    A capa está linda e aguardarei a resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  26. AI MEU DEUS! TEM NO KINDLE UNLIMITED *O*

    Passado esse pequeno surto, deixa eu comentar direito hahah Enfim, eu também amoooo romances sobrenaturais. Fiquei louca com a premissa e assim que vi disponível no KU eu baixei *-*

    Quando sair a resenha, avisa que eu venho correndo conferir.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  27. Oi!!!
    Não conhecia a autora e nem a serie..e já fiquei encantada pelas capas..adorei a sinopse e são poucos os livros me prendem por aí!!! Já querendo saber qual a relação da Ester com esse mundo sobrenatural...Huummm homens altos,fortes e sensuais?? Já quero essa serie pra mim!!!!
    Adoro booktour..até agora só participei de um =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-mais-uma-chance-abbi-glines.html

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem? Me convidaram para participar de um book tour, mas eu tive medo disso, um estranho saberá seu endereço... não, decididamente não, mas se você está feliz e ansiosa, torço para que seja logo, ai teremos resenha do livro. Beijos
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Francine! Que bacana, espero que logo o livro chegue na sua casa e que a leitura seja incrível, ainda mais que é o seu gênero favorito! :) Eu não curti tanto a sinopse, fiquei com a impressão que a autora jogou muitos elementos na história. Ainda assim, estou curiosa para saber como ela vai uni-los. Fico no aguardo da sua resenha para saber mais sobre o livro :D Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
  30. Oiii
    Já li todos os livros no Wattpad.
    E foi uma das melhores séries nacionais que já li,se não for a melhor.
    Quero comprar todos para ter na minha casa.
    A autora,desenvolve muito bem a trama,os personagens são bem trabalhados.
    Posso te dizer que em cada livro tem uma surpresa diferente.
    Espero que o livro chegue rápido e você possa amá-lo,assim como eu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Olá Fran,

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas apesar da premissa interessante não me interessei pelo livro, também não gostei da capa ou das capas, sou chato né....kkk....aguardarei a sua resenha....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados