Lançamentos de Outubro – Editora Arwen

em 19.10.15

'Bora
falar de lançamentos nacionais, de uma das melhores editoras do momento?!

A Editora Arwen veio arrasando nesse mês de outubro e venho apresentar a vocês seus lançamentos que estão com pré-venda aberta. Cada um dos livros me soou convidativo e todos têm aquele doce sabor de fantasia.

Confiram:


Título: Sombras do Medo
Autora: Camila Pelegrine
SkoobCompre na pré-venda
Sombras do Medo foi originalmente publicado pela Editora Garcia, com uma capa super clean. A segunda edição do livro traz novas capa, diagramação e revisão! A pré-venda começou em 09/10/2015 e a obra está custando R$29,90.
Os que comprarem o livro na pré-venda ganharão um lápis e um marcador exclusivos!



Título: Nebulosa
Autor: José Bezerra
O livro estará em pré-venda a partir de 20/10/2015 e vem dando o que falar entre os que já o resenharam. Parece impossível não apreciar sua história e, com certeza, é um dos lançamentos nacionais que mais anseio conhecer.



Título: Fantasya
Autor: Tiago Anderson
Para quem aprecia o gênero fantasia, não poderá perder essa obra! Eu já gostei da sinopse, que me traz aquele agradável saudosismo de Nárnia. O livro estará em pré-venda a partir de 28/10/2015.



Título: O Enigma de Shalkas
Autor: André C. S. Santos
Esse livro foi escrito pelo próprio editor da Arwen e, para quem sabe selecionar boas histórias, é claro que estamos todos com altas expectativas. O livro entrará em pré-venda a partir de 28/10/2015.



Curiosidade: Os livros Fantasya e O Enigma de Shalkas têm suas histórias no mesmo mundo ficcional! Suas capas se completam e ambos os enredos se cruzam. Adorei a criatividade!

Acompanhe as redes sociais da editora:

Gostaram das novidades?
Eu adorei ver os lançamentos! Quero muito prestigiar o talento da Camila Pelegrini, especialmente porque Sombras do Medo é uma distopia fantástica. Nebulosa é outro lançamento que me encantou com sua sinopse. E a vocês, quais desses livros lhes atraíram?

8 comentários:

  1. Olá Fran!
    Quantos lançamentos ótimos da Editora Arwen. Nem preciso dizer que eu quero todos né? haha
    Mais o Nebulosa! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ótimos lançamentos.
    Gostei de Nebulosa.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!
    Que capas maravilhosas! Se eu tiver a oportunidade de ler qualquer um deles eu vou adorar.

    Te indiquei para responder uma Tag.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse do Sombras do Medo porque me interesso sobre livros que falam sobre sobrevivência =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola Fran as capas estão um show a parte hein lindas, dos lançamentos o que mais me chamou atenção foi Fantasya, adoro esse gênero e a premissa já me conquistou. Espero que você o resenhe. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Os novos lançamentos parecem ser muito bom. Beijos!

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A editora está com lançamentos INCRÍVEIS,
    não vejo a hora de por aos mãos em algum deles!
    Todas as fantasias tem uma premissa totalmente instigante, estão todos em minha listinha!
    Beijinhos,
    Karine!

    Conheça-me: Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  8. Ei Fran, concordo com você a Editora Arwen está sendo uma das melhores Editoras do momento, é cada lançamento mais TOP que o outro. Dessas novidades do mês de Outubro me interessei por todos. hahahah

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados