Autora Parceira – Hévila Chaves

em 1.8.15
O
My Queen Side celebra uma nova parceria!

Que rufam os tambores, porque vem aí a querida Hévila Chaves, uma jovem autora que recentemente divulgou o lançamento do seu primeiro livro! Adoro quando o blog tem a possibilidade de acompanhar, desde o início, a carreira de um autor. Estou realmente entusiasmada para apoiar a Hévila nesse momento tão especial.

'Bora conhecê-la?


Sobre a autora:
Facebook | Skoob | Wattpad Instagram
Hévila Chaves tem vinte anos e nasceu em Teresina, Piauí. É leitora compulsiva há muito tempo e passou a tomar gosto pela escrita, quando começou a escrever fanfictions na internet. Em 2013, resolveu colocar no papel sua primeira história original, a qual vinha formulando há um ano. Agora, em 2015, será publicada com o nome de Destino ou Acaso. Cursa direito, mas sua paixão mesmo sempre foi escrever, posta contos autorais no aplicativo Wattpad em sua conta @hevilachaves.

Eu
tenho especial apreço por quem começou sua experiência como escritor por meio das fanficions, porque ocorreu o mesmo comigo. Acho incrível quando, de um hobby, acabamos por realizar um sonho. Por isso, estou muito feliz pela Hévila e espero logo prestigiar seu talento.

Sobre o livro:


Título: Destino ou Acaso
Autora: Hévila Chaves
Editora: LER Editora
2015, 318 páginas
Sinopse: Destino ou Acaso vai falar da história da Maria Lúcia, mais conhecida como Malu. Ela é jogadora de vôlei e seu melhor amigo, Fred, é cantor de Sertanejo Universitário. Malu é um pouco rebelde, destemida e rancorosa. Já o Fred tem todas as virtudes que um ser humano quase perfeito teria. Por causa dos ataques das fãs, ele sempre pede que ela finja ser sua namorada em alguns shows. Só que em um deles, acontece algo que marca a vida dela para sempre, e a partir daí, a Malu vai passar por uma série de coincidências, algumas boas, outras ruins, situações engraçadas, outras complicadas, novos amigos que a farão dar valor às coisas simples... Coisas que só o destino mesmo, ou o mero acaso pode explicar. E é claro, ela vai se apaixonar, o que considerava impossível de acontecer.

A
história me atraiu, muito embora sertanejo universitário não me agrade (rs). Eu acho legal quando da amizade surge um romance, pois acredito que para haver amor são necessários alguns valores próprios de bons amigos: honestidade, respeito, cumplicidade... ~

Recentemente, a autora foi entrevistada pelo blog Cantinho da And e uma de suas respostas revela um pouco mais sobre Destino ou Acaso:

Por que "Destino ou Acaso"?
Esse livro é uma história de amor, amizade, e sobretudo, superação. Acontecem muitas coisas inexplicáveis, e a protagonista (Malu) não entende por que passou por tantas situações, digamos assim, complicadas. Tudo o que ela queria saber é se é obra do destino ou mero acaso, ou seja, se tudo isso mesmo era necessário na vida dela. Segredinho revelado a vocês somente no livro. (leia a entrevista na íntegra)

A
data de lançamento nas livrarias ainda não foi programada, mas já é possível comprar o livro diretamente com a autora (autografado) pelas redes sociais:

Facebook: envie uma mensagem privada para a autora e solicite informações. 
Blog: na aba superior, clique em loja e efetue a compra.
Acompanhem as redes sociais da Hévila Chaves:
Facebook | Wattpad | Skoob Instagram

Gostaram da novidade?
Comentem se já conheciam a autora e seu livro!
O My Queen Side agradece à querida Hévila Chaves pela confiança e torce pelo seu sucesso!

15 comentários:

  1. assim como vc a historia tb me atraiu "embora sertanejo universitário não me agrade" pq eu tb nao sou mt fa, mas pela sinopse eu acho que vai muito alem disso por isso acho que me atraiu mesmo.. ahhh parabens por mais uma parceria! espero que agrade a ambos :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja quero este livro "embora sertanejo universitário não me agrade" rsrs senti que este é o meu tipo de livro por que sou uma viciada em romances e sempre que surge um novo eu me apaixono , e o fato de que apoiar o trabalho de novos escritores é muito legal
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Francine. O livro parece ser bem legal, e a capa é demais. Apesar de que sertanejo universitário também não me agrade, hahaha.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Francine!! Amo seu blog! Acho ele super organizado e incrível, assim como, suas resenhas. Parabéns por mais uma conquista de parceria, pois isso mostra o excelente trabalho que você faz! Sucesso e abraços!

    Tony

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!
    Parabéns por mais essa parceria no blog. :3
    Gostei de saber mais sobre o livro da Hévila. Realmente, sertanejo universitário também não me atrai. Mas a premissa me parece muito boa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente parabéns pela parceria, pelo pouco que vc falou do livro eu fiquei bem interessada nele, a historia parece ser encantadora e cativante. Desejo sucesso para autora.

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu achei bastante interessante a história.
    Eu gostei muito. Me chamou atenção a sinopse e acho que é um gênero que vou gostar bastante. Parabéns pela sua parceria. Espero que goste da leitura viu?
    Eu quero ler sua resenha aqui =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-eu-te-darei-o-sol.html

    ResponderExcluir
  8. Oii não conhecia a autora, mas desde já desejo meus parabéns pela parceria e muito sucesso para ambas.
    Eu gostei muito da premissa do livro, vou procurar saber mais sobre ele.
    Gosto de sertanejo e amo volei... nem curti ne?
    hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran... eu não curto sertanejo para ouvir, mas até curto dançar se eu for a uma festa ou algo assim... Curti a premissa da história e parece ser um romance muito lindo de se ler... concordo com você, o amor surge das mais belas amizades... porque já tem todos os elementos que ele precisa para se manter firme... esses são os melhores amores... se brincar os mais verdadeiros... Desejo sucesso a autora... Xero!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fran! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Assim como você também não curto sertanejo, mas a premissa do livro parece boa. Também fechei parceria com a autora. Meu livro chegou ontem. Estou me organizando para iniciá-lo.

    P.S Amei seu blog! Comecei a seguir para acompanhar.

    Beijos
    @rhadijapraia
    http://amoremprosaecia.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/amoremprosaecia

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela parceria! Achei a premissa do livro muito bacana, mas não é uma obra que eu pretendo ler agora pois o meu bolso não permite hahaha. Mas sucesso para a autora e espero ler em breve :D

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee Fran ^^
    Acabei de receber o livro da Hévila aqui em casa...haha' belezura ♥ Adorei a sinopse e a capa do livro dela, e espero que gostemos da história ♥ Suuuper parabéns pela parceria :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran, muito feliz por você! Desejo sucesso para a autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Olá Francine,

    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora e nem o seu livro, aguardarei a sua resenha....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran! Parabéns pela parceria e espero resenha, para saber se vou interessar em ler o livro

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados