Tobias: Meu conto está gratuito na Amazon!

em 10.7.15
Estou
participando do Concurso Literário #BrasilEmProsa, realizado pela Amazon em parceria com O Globo e Samsung.

O conto com o qual estou concorrendo, intitulado Tobias, está gratuito na Amazon por tempo limitado.


Até 13/07, aproveitem para fazer o download e criticar minha escrita compartilhar sua opinião sobre o conto!

Estou satisfeita por ter decidido participar desse concurso, porque tenho vivido a alegria de receber avaliações muito positivas. Compartilho algumas delas:

A familiaridade com as palavras da protagonista é tanta que eu me via andando pela escola, erguendo o queixo enquanto passava por grupos de pessoas excessivamente tagarelas e felizes e admirando ele, Tobias, que não teria nada de especial a não ser o fato de existir; para ela, ter Tobias no mundo era a única existência válida de atenção.
Um mergulhar profundo na mente humana, nas limitações emocionais e na auto-anulação que nos apaga de nós mesmos e nos transforma em outro. (Leia na íntegra a avaliação de Natália Mussato)

Eu comecei a ler o conto bem de boa, despreocupadamente, e quando percebi, estava no meio de uma bomba explodindo! Admito que tive de ler desde o comecinho, agora com a atenção focada em cada letra e, caramba, você foi sensacional! Eu realmente não esperava por um desfecho como esse, e foi incrível! (Leia na íntegra a avaliação de Keli Weber)

Não sou muito de ler contos, mas Tobias foi uma grata surpresa.
Um conto simples, mas que em suas frases esconde várias nuances que precisam ser lidas atentamente. Uma leitura instigante, meio sombria, com um final impactante e com um quê de thriller psicológico! (Leia na íntegra a avaliação de Lia Christo)

Recomendo a leitura de Tobias a todos que amam um enredo carregado de tensões e conflitos psicológicos e, particularmente, anseio por mais da prosa fantástica de Francine Porfírio que acabou de entrar para o rol de minhas escritoras brasileiras preferidas. (Leia na íntegra o comentário de M.R.Terci na resenha sobre Tobias, publicada no blog Flor Roxa)


Convido
você a ler meu conto e avaliá-lo com honestidade! Adorarei saber a sua opinião e receber sua crítica ().

Faça o download gratuito: Aqui.

Saiba mais sobre o conto:

Aproveito
para incentivá-los a conhecer os contos dos autores parceiros do blog, que também estão concorrendo no Concurso Literário #BrasilEmProsa:

   
  
[cliquem sobre as capas para serem redirecionados]


O que acharam da novidade?
Se você já leu meu conto, agradeço muito!
Se ainda não leu, me sentirei honrada se desejar conhecê-lo.
E não deixe de prestigiar os demais contos participantes do #brasilemprosa! Esse concurso é uma ótima oportunidade para elevar a nossa literatura.

24 comentários:

  1. Tobias??? 4? xD hahaha
    Parabéns pela iniciativa, deve ser um conto muito bom pelos comentários. Vou baixar e dar uma conferida mais tarde! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não sabia que vc escrevia mulher :o
    Com certeza vou baixar.
    Admito que não leio muito contos mas agora fiquei super curiosa
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela iniciativa de disponibilizar seu conto gratuitamente na amazon, indo lá garantir o meu \o/ fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  4. opa :) vou baixar e assim que eu ler vou fazer uma resenha viu <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o concurso!
    Vou baixar o conto e ler assim que tiver tempo. Foi uma ação muito legal deixar ele gratuito por enquanto :)
    Já dou meus parabéns antecipados, pq finalizar qualquer processo de escrita já é algo bem difícil e merece ser valorizado!
    Beijos, Amanda.
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem?
    Eu não tenho muito costume de ler contos, se eu tiver um tempinho sobrando vou ler o seu e fazer um post no meu blog xD

    Bjs!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com co concurso! Eu gostaria muito de ter coragem de compartilhar minha escrita com o publico. Mas acho que ainda tenho alguns anos para aprender mais.
    Vou baixar sim o conto. Depois eu volto para falar minhas impressões.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Francine, tudo bem?
    Não sabia do seu conto, mas estou muito animada para ler e vou baixar com certeza! Espero gostar bastante dele!
    Muito sucesso pra você no concurso!


    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Fran.
    Adorei o apoio e com certeza vou baixar seu conto.
    E quando ler darei minha opinião sincera.

    ResponderExcluir
  10. Já baixei o seu conto, vou ler hoje mesmo
    eu gosto muito de contos, são leituras rápidas
    e sempre com boas mensagens

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  11. Que delícia. Parabéns! Vou baixar o conto e lerei, é um gênero que aprecio bastante para leitura, mas confesso ser muito complexo de escrever, para mim.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga
    Seu conto eu já tive o prazer de ler, é maravilhoso, vou aproveitar e baixar os outros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei a iniciativa!
    Já to indo baixar e boa sorte no concurso!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  14. Eu estou adorando essa iniciativa da Amazon.
    Vou baixar seu conto e o dos parceiros do seu blog.
    Bjs e boa sorte!
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que bacana Francine, não sabia que tinha essa promoção na Amazon.
    Vou acessar, bom que conheço várias novas histórias.
    Parabéns pelo blog, achei muito lindo e já estou seguindo :)

    Bjsss
    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Fran!
    Eu estou louca para ler Tobias, mas terei que ler melhor tablet da minha mãe, que lá que tem amazon.
    Só vou ficar te devendo as estrelinhas, porque não me acho pessoa para ficar dando tantas estrelinhas por isso ou por aquilo.
    Eu estou acompanhando sua alegria com esse conto pelo facebook. E terei que mudar o nome de um personagem de uma conto meu, que é Tobias também. (Não é por causa do conto, mas sim pela "onda divergente".)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Fran, tudo bem?
    Super parabéns por essa conquista. Eu já havia lido sobre seu conto, mas ainda não tinha tido tempo de verificar. Agora, com certeza, vou baixar e ler. Depois te passo meu feedback, que tenho a impressão que será positivo.
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran, tudo bem?
    Ahh, antes de ver esse post já tinha baixado o conto!
    Assim que ler avaliarei com certeza!!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  19. Olá Francine,

    Excelente conto e desejo à você muito sucesso, tenho certeza que muitos vão se surpreender...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Francine, tudo bom?
    Que concurso bacana e fiquei sabendo dele ontem por causa da Aione do Minha Vida Literária. Com certeza irei baixar o seu e-book e espero poder falar um pouco sobre ele no blog. Sucesso com sua escrita. Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tobias? Quatro? Haha, já adorei aqui. Eu não estava sabendo do concurso, mas agora que estou vou procurar ler o seu conto e avaliar sua escrita também.

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, que elogios bacanas sobre seu conto, que esse concurso seja um sucesso e boa sorte pra você, que lhe renda muitos frutos e muitas coisas boas, admiro quem consegue escrever assim.

    Vou baixar pra conhecer também, será que da tempo?

    bjs linda

    ResponderExcluir
  23. Fran tudo o que posso te desejar é sucesso e felicidade! Assim que vi você postando sobre o conto estar grátis corri e compartilhei também rsrsrsrsrs.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados