[Divulgação] Inverso

em 4.7.15
Eu
sempre tive imensa curiosidade em conhecer o talento da autora Karen Alvares. É incrível como todas as sinopses de suas histórias me atraem e, claro, não poderia ser diferente com seu novo livro.

'Bora conhecer a autora e seu lançamento!

Ser adolescente é injusto. Essa é uma das frases de Inverso e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante! – Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros: Como nossos pais.


Título: Inverso
Editora: Draco, 2015, 136 páginas
Autora: Karen Alvares
Sinopse: 
E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?

Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.
Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.
Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.
Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.

Dados técnicos:
ISBN: 978-85-8243-145-0
eISBN: 978-85-8243-146-7
Gênero: Suspense, YA, fantasia
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 136

Compre:
Preço de capa: R$ 29,90 (papel) | R$ 15,90 (e-book)

O
envio do livro físico para todo o Brasil estava previsto para 20/06. Aproveite a promoção, que ainda está vigente, e garanta seu exemplar com 20% de desconto!


Livro físico: Editora Draco Paypal | PagSeguro | Ou adquira autografado com a autora através do e-mail kvs.alvares@gmail.com.
E-book: Amazon | Kobo | Apple | Google | Livraria Cultura | Saraiva | Travessa.



Sobre a autora:
Redes sociais: Facebook | Skoob | Blog Twitter e Instagram: @karen_alvares
Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. Autora de Inverso (Draco, 2015), Alameda dos Pesadelos (Cata-vento, 2014) e Dois Lados, Duas Vidas (Cata-vento, 2015), também organizou a antologia Piratas (Cata-vento, 2015) e foi publicada em várias antologias de contos da Editora Andross, Draco e Buriti, além de publicações independentes e revistas. É colunista no blog literário Por Essas Páginas e foi premiada em diversos concursos nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.

Gostaram de Inverso?
A premissa me cativou e, sabendo que há suspense, me senti entusiasmada para conhecer Megan e viver seus receios em ambos os lados do espelho. Aposto que é o tipo de leitura capaz de prender a atenção do leitor do início ao fim!
O que acharam?

9 comentários:

  1. Oi Fra, tudo bem minha flor... saudadinhas de você... ainda não consegui ler o seu conto, mas pretendo fazê-lo no próximo final de semana que será feriado... ai vou correndo ler...
    Adorei a premissa desse livro... já na sinopse me senti cativada... a capa também é instigante... fiquei muito interessada... pretendo ler... xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran!
    Gostei de conhecer um pouco sobre o novo livro da Karen. Tem uma premissa muito bem. Quem nunca quis saber o que tem do outro lado do espelho. haha
    A capa do livro está linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Eu tenho visto muitos blogs falando do livro, devo admitir que ele chamou muito a minha atenção, gostei muito da premissa e tenho grandes expectativas.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fran!
    Quanto tempo rsrs Tudo bem?

    Acredita que não conhecia a autora? :o
    Mas gostei de conhecer um pouquinho a autora e seu novo livro. Parece muito interessante, não sei se leria, acho que vou esperar resenhas rsrs

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga gostei bastante da divulgação do livro.
    Eu ainda não o conhecia, mas gostei bastante da trama do livro da autora.
    Espero ter a oportunidade de fazer a leitura assim que possivel.


    Achei interessante e ficarei aguardando a sua resenha para saber um pouco mais
    sobre esse livro. Achei a capa linda =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-no-mundo-da-luna.html

    ResponderExcluir
  6. Amiga gostei bastante da divulgação do livro.
    Eu ainda não o conhecia, mas gostei bastante da trama do livro da autora.
    Espero ter a oportunidade de fazer a leitura assim que possivel.


    Achei interessante e ficarei aguardando a sua resenha para saber um pouco mais
    sobre esse livro. Achei a capa linda =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-no-mundo-da-luna.html

    ResponderExcluir
  7. Ooiee Fran ^^
    A premissa de Inverso também chamou minha atenção, curti a sinopse dele, e estou bastante curiosa para ler. Esse outro mundo parece um pouco assustador...haha' mas seria bom ter alguns 'mortos' de volta, tipo Michael Jackson *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Francine!

    Achei a premissa bem interessante, parece ser um conto legal. Gostei do que apresentou, quem sabe venha a ter a oportunidade de lê-lo futuramente.
    Sobre a escolha da personagem, todas as escolhas da vida são difíceis quando envolvem tudo que amamos, acho que esse é o ponto que me cativou.

    Beijo!
    Ana L.

    ResponderExcluir
  9. Olá Fran!
    A história parece ser bem legal.
    A capa é maravilhosa.
    Realmente ser adolescente não é fácil.
    Não conhecia a autora, mas anotei a sua dica e assim que puder vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados