Promoção de Dia dos Namorados da Editora Illuminare

em 24.5.15

O
Dia dos Namorados está chegando e, por isso, a Editora Illuminare se juntou a alguns blogs amigos para essa superpromoção que vem presentar seus leitores! Um sortudo vai ganhar um kit imperdível, contendo: 1 exemplar do livro Clímax! Faça-me chegar lá (contos eróticos), 1 exemplar do livro Eu, você e o amor (contos românticos), 1 caixa de bombons Ferrero Rocher (em formato de coração), um chaveiro e 10 marcadores de páginas.

Para participar, basta fazer login no formulário do Rafflecopter abaixo e cumprir as 3 primeiras regras, que são obrigatórias. Depois disso, aparecerão as entradas opcionais, que podem aumentar suas chances de ser o sorteado.


As inscrições vão até 17/06/2015, o sorteio será feito no dia 18. O resultado será divulgado em nossas redes sociais e nesse mesmo post. O envio do prêmio será feito pela Editora Illuminare, que entrará em contato com o sorteado através do e-mail fornecido no formulário para apanhar o endereço para envio (caso o sorteado não responda esse e-mail em até uma semana, o sorteio será refeito e um novo vencedor será sorteado). Alguma dúvida?

Participe e boa sorte!

2 comentários:

  1. Oi Fran, tudo bem?

    Legal a promoção! Quem não quer ganhar livro de romance no dia dos namorados, né? To participando.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran!
    Já estou participando do sorteio. Deseje-me sorte em! :3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados