Lançamentos de Maio e Junho – Companhia Editora Nacional e Editora Conrad

em 29.5.15
Vamos
conferir o que as parceiras Companhia Editora Nacional e Editora Conrad aprontaram para os seus leitores?

LANÇAMENTOS

A Companhia Editora Nacional está lançando o livro Colorindo o Mundo Fashion – relaxe com estilo (96 páginas, R$ 27,90), da ex-modelo, hoje ilustradora, Claudia Liz. O diferencial desse livro são as imagens do universo da moda criadas pela autora que carrega muita experiência e vasto conhecimento sobre esse universo. Traz o olhar de uma brasileira que esteve envolvida com o tema, que vai proporcionar um passeio por tendências de moda e estilos de beleza.


Claudia Liz, ex-modelo e atriz, hoje se dedica aos desenhos. Com muita experiência e vasto conhecimento sobre o mundo fashion, Claudia vai conduzir seus leitores-pintores pelos símbolos de estilo e beleza a partir do início do século XX até os dias atuais. Roupas, sapatos, acessórios e cabelos preenchem as páginas de Colorindo o Mundo Fashion emoldurados por estampas clássicas e icônicas. As capitais da moda também estão representadas em cenários especiais. Há ainda um desafio de look de verão e outro de inverno, e uma página dupla vertical no meio do livro.


Aos
que moram em São Paulo, a Companhia Editora Nacional convida para a noite de autógrafos do livro! 

Confirme presença e convide seus amigos:

Compre seu exemplar na pré-venda:
Maior
grupo editorial francês vai traduzir a nova coleção de Toni Brandão para o público adolescente!


A Hachette Jeunesse, um dos cinco maiores grupos editoriais do mundo e maior da França vai publicar a Coleção Top School, do Brasileiro Toni Brandão. A coleção foi lançada no Brasil pela Companhia Editora Nacional no final do ano passado e chegou até a França através de uma agente literária. Ainda sem previsão de lançamento por lá, a assinatura do contrato foi ratificada na semana passada e prevê o lançamento dos três volumes: Seleção Natural, Beleza Roubada e Código Secreto.

A Hachette Jeunesse, especializada em livros infantojuvenis está dividida em dois grupos: a Hachette Romans, para livros de texto corrido e por onde sairá a coleção de Toni Brandão; e a Hachette Images para livros ilustrados.

A Coleção Top School tem como público o adolescente entre 11 e 16 anos e narra o cotidiano de uma midiática escola de formação de modelos e artistas teen. Selfies, paquera, mundo digital, família e afeto, competição, respeito, amor, amizade, inclusão social, limites e frustrações são temas presentes em todos os livros da Coleção.

Toni Brandão é um dos poucos autores multimídia do Brasil especializado em público adolescente ou jovem adulto. Com 20 anos de carreira, seus livros somados já venderam 2 milhões de exemplares. Seus livros sempre trazem um olhar reflexivo e bem-humorado sobre os principais temas da atualidade e do universo do novo adolescente.

Em
junho, a Companhia Editora Nacional estará lançamento o romance erótico Sedução no Convento – Quando o amor e desejo rompem barreiras. O autor Jacques Lagôa é, também, ator e diretor de teatro e televisão.

~Confesso: estou curiosa com esse livro! (rs)~
Entre
os lançamentos da Editora Conrad, podemos encontrar:


Título: Surtada na Dieta
Autores: Neonb e Caramel
Esse é o primeiro volume da trilogia QUERO EMAGRECER, que vai contar o dia a dia de Sujee com muito humor e doses de nonsense.
| Compre | 
Sinopse: A leitura pode não garantir perda de peso, mas garante diversão.
Sujee come compulsivamente, depois fica com a consciência pesada e tenta — apenas tenta — fazer dieta. Ela tem 25 anos e sempre sonhou que um dia emagreceria e poderia se vestir de um jeito mais compatível com a sua idade. Agora, Sujee está em uma duvidosa empreitada rumo ao corpo saudável.
Para conquistar sua meta, ela vai receber o apoio do personal trainer Chan-Hee, que passa a morar na sua casa e a tomar conta da cozinha, virando seu mundo de cabeça pra baixo. E também vai sofrer com as tentações oferecidas por seu chefe comilão, que é apaixonado por ela.

Título: Calvin e Haroldo – As Tiras de Domingo (1985-1995)
Autor: Bill Watterson
Compre: Saraiva; Conrad
Sinopse: Calvin e Haroldo - As Tiras de Domingo 1985 - 1995 - As compilações de tiras de Calvin e Haroldo são ótimo livros para ter, mas a oportunidade de ver os originais e ler o que Bill Watterson pensa a respeito é um privilégio. Ele generosamente compartilhou não só sua arte, mas sua vida e seus pensamentos. Quando analisei o trabalho escolhido para a exposição, eu sabia que os visitantes chegariam aos risos e iriam embora às lágrimas. (Do Prefácio de Lucy Shelton Caswell, professora e curadora da Biblioteca de Pesquisa de Quadrinhos e Cartuns da Universidade Estadual de Ohio, em junho de 2001).


Título: Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G, 20
Autores: Masami Kurumada e Megumu Okada
| Compre |
Sinopse: Na série, os Cavaleiros de Ouro devem enfrentar os doze Titãs, discípulos de Cronos, que buscam se vingar dos deuses gregos e dominar a Terra. Aiolia, o cavaleiro de Leão, é o protagonista da história. Após crescer sob a sombra da traição de seu irmão mais velho, ele precisa demonstrar sua força contra poderosos inimigos e conquistar o respeito dos outros Cavaleiros de Ouro.
Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G é um fenômeno de vendas em todo o mundo. Seu sucesso foi imediato, mais rápido até que o da série original dos Cavaleiros do Zodíaco. A série já foi traduzida para diversos idiomas e publicada em países como Alemanha, Espanha, Itália e França. 
Em
julho, os leitores da série Gen Pés Descalços poderão vibrar! A Editora Conrad publicará o oitavo volume:


Sobre a série:

Gen Pés Descalços (Hadashi no Gen, em japonês) é uma história autobiográfica. Seu autor, Keiji Nakazawa, tinha 7 anos quando a bomba atômica atingiu Hiroshima, cidade onde morava com a família.
Gen Pés Descalços foi primeiramente lançado em série, nos anos 1972 e 1973, na Shonen Jump, uma das principais revistas semanais de histórias em quadrinhos do Japão. É um relato comovente da difícil vida de uma família japonesa, vítima da bomba atômica, durante e após a Segunda Guerra Mundial.
Teve um grande sucesso não somente entre os leitores jovens, mas também com pais, professores e críticos. Gen foi transformado em longa-metragem de animação, três filmes e até uma ópera. As edições em livro venderam mais de 5 milhões de exemplares só no Japão.
Gen foi traduzido para o francês, inglês, alemão, esperanto, indonésio, norueguês, suecos e diversos outros idiomas, e lançado em mais de dez países. Foi a primeira história em quadrinhos japonesa a ser publicada nos Estados Unidos, onde foi incluída em uma lista de livros recomendados para escolas públicas.
Transmitir a experiência da guerra, principalmente do sofrimento causado pela bomba atômica, para uma geração que não a conhece, ainda é um desafio complexo. Nesse sentido, Gen Pés Descalços cumpre perfeitamente essa missão ao trazer, para crianças e adultos de todos os lugares, um retrato honesto de emoções e experiências vivenciadas durante e após a Segunda Guerra Mundial.

Conheça os volumes anteriores:





Para
concluir, a Editora Conrad anunciou aos fãs de Heavy Metal que lançará um dos maiores livros sobre o assunto!

~Vamos ficar ligados!~




Acesse as redes sociais da Companhia Editora Nacional:

Acesse as redes sociais da Editora Conrad:


Gostaram dos lançamentos?
Eu achei a proposta de Colorindo o Mundo Fashion interessante! É diferente de colorir apenas mandalas, jardins ou animais. Eu também achei o máximo que a Coleção Top School esteja fazendo tanto sucesso! Aqui no blog, logo teremos a resenha dos volumes Seleção Natural e Beleza Roubada. Estou contando com a colaboração da querida Michele, do blog As Leituras da Mila, para ler e resenhar Sequestrados e Deserto de Ossos livros sobre os quais vocês podem saber mais aqui.
E aí? Algum desses livros interessou vocês?

14 comentários:

  1. Cavaleiros do Zodíaco *---------* amooo já quero Fran!
    Adorei os lançamentos e muito legal, as editoras estão investindo pesado nesses livros de colorir né? Eu já encomendei um, estou só no aguardo dele aqui em casa.

    Bjuuuus!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran!
    Adorei saber mais dos lançamentos das editoras. Que vontade louca de ler Surtada na Dieta.
    E eu sou suspeita para falar de mangás. Ainda não tive a oportunidade de ler a maravilha que é o Episódio G. Esse sim tinha que ser adaptado para anime. É o que todos os fãs de Saint Seiya dizem. haha
    O Gen parece ser uma ótima história. Eu gosto bastante da temática de 2ºGM, seria um boa leitura, com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fran lindaaaa!

    Estou aqui surtada pelos livros do Toni Brandão, é muito amor <3 . Depois que conheci outros livros dele me apaixonei pelo jeito dele de escrever.

    Se resenhar me chama viu?

    bjs

    www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Quanta coisa boa hein, adorei esse livro de colori achei lindo.
    Fiquei curiosa por Top School, acho que deve ser uma leitura um tanto leve.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Ain quanto livro amor ♥♥♥

    amo desenhar e colorir, e é ultrajante eu ainda não ter nenhum desses livros - estou esperando alguém me dar de presente - aliás gostei muito da idéia desse. Calvin e Haroldo <3 um dos melhores quadrinhos ever ;) beijão*...*

    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eita que agr as editoras tao com tudo nessa onda de livro para colorir, né? rsrsrsr, eu n tenho muito interesse, nem paciência para colorir livros :p
    Tirando o Cavaleiros do Zodiaco n curti mais nenhum, rsrsrsr, eu assistia ao anime então seria legal ler o manga :)
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, geeeeente! que amor esse livro Heavy Metal da editora Conrad, meu namorado e eu vamos amar, bom... eu já estou amando !! Adorei os Lançamentos <3 beijo

    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Fran!
    Tudo joia? Desculpe pelo sumiço, passando por alguns perrengues.
    Mas aqui estou lendo esses adoráveis lançamentos, todos muito interessantes. Fico louca com essas capas, fico doida! rsrs
    Mas o livro que me chamou atenção de cara foi o Sedução no Convento, sei lá, a sinopse, o título, tudo bem meu estilo.
    Mas adorei saber de todas as outras novidades.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Temos lançamentos para todos os gostos rsrs, os livros que mais me chamaram a atenção foi o Top School e Pés Descalços, espero ter a oportunidade de os conferir em breve.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fran eu li Top School 1 e 2 e amei a leitura , as capas lindas, sucesso ao Tony. Amei esse lançamento da Dieta recebi em casa . O livro da Liz tem esse diferencial, pintar moda, já estou eu e minha filha pintando e vou te falar relaxa mesmo . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Quanto lançamento!!
    Eu já li o primeiro volume de Top School e achei bem legal! Só falta ler o segundo!
    Confesso que ja nao aguento mais livros de colorir, serio mesmo! Acho que agora virou uma febre que SÓ falam disso!

    Beijos
    Gio
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quantos lançamentos, Francine...
    Me interessou particularmente as tiras do Calvin & Haroldo... Adoro...
    O restante não conheço, mas parecem ser bem interessantes também...

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Fran!
    Dos lançamentos citados, só me chamou a atenção Sedução no Convento. Como deve ser essa história. Uma noviça se apaixonando?
    Vou colocar na minha lista de desejados.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá amei os lançamentos e novidades das editoras <3. Fiquei bem curiosa em relação ao livro de colorir, e bem diferente também! Já li os livros da trilogia Top School e gostei bastante, agora estou lendo Deserto de Ossos e super recomendo minha linda <3.
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados