Uma imagem vale mais que mil palavras

em 15.4.15

Apoiar
a literatura nacional é muito especial para mim. Por isso, tenho carinho pelo grupo União dos Autores, que reúne vários escritores brasileiros com o objetivo de divulgar suas obras. 


Vamos conferir imagens que revelam 
a essência de algumas dessas obras?
















 





♥♥♥
O
grupo União dos Autores tem um recado importante para você!

A partir de maio, as autoras Camila Silvestre (Alma Menina) e Juliana Bizatto (Herança de Sombras) assumirão a coordenação. Elas continuarão o ótimo trabalho feito até o momento pela Carol Cristina (ACDH) e pela autora Nanci Penna, mas também prometem novidades muito especiais. O grupo deve funcionar da mesma forma pelos próximos meses, mas logo os procedimentos serão reformulados e outras ações serão incluídas. 

Camila e Juliana já disponibilizaram um novo canal para contato. Qualquer mensagem, dúvida ou pedido para inclusão no grupo deve ser enviado para o e-mail uniaodosautores@gmail.com.

Gentilmente, contam com a compreensão dos autores, blogueiros e leitores nesse momento de transição. Elas garantem que não perdemos por esperar!


O que acharam dessas novidades?
Eu gostei muito das imagens que valem mais que mil palavras e, também, da promessa de que o grupo União dos Autores se tornará ainda melhor. 

E vocês?
Comentem suas opiniões!

11 comentários:

  1. Olha de todos os livros eu gostei bastante de UM CAMINHO DE VOLTA, mas será que é um romance normal ou erótico? Porque achei a capa simplesmente maravilhosa. O problema que outro dia mesmo fui tentar parceria com uma autora e ela enfiou a faca no preço do livro dela. Eu achei hiper caro e na boa, eu acho que tem autor cobrando um absurdo. Ma mesmo assim tenho bastante interesse de fazer a leitura desse que está em sua postagem. Me chamou bastante atenção amiga. Espero que tenha oportunidade de resenhar aqui no seu cantinho =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-limiar.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa do blog em apoiar os autores nacionais, gostei da mensagem e que venha mais... Um caminho de volta parece ser legal... Vai ter resenha?
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As imagens tocam fundo no coração de qualquer leitor que valoriza a literatura nacional. Eu leio a cada dia que passa mais e mais livros dos nossos autores, vejo o quanto os escritores estão fazendo de tudo para alcançar um publico que antes não dava chance alguma. O trabalho do União do Autores é admirável, e devemos dar importância e ajudar. Inclusive deixo ao fim dos meus comentários meu email, para que se quiserem minha ajuda possam me escrever e falarmos sobre uma parceria e divulgação lá no meu blog.
    Adoro seu blog por isso Fran, você com esse seu coração de ouro sempre nos trazendo postagens tão lindas e sensíveis.
    Obrigada.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas


    vivi_blood@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Adorei o banner do livro Esconderijo Secreto. Desejo sucesso ao grupo nessa nova fase.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!
    Capa, livros e mensagens que falam por si, realmente <3 Não li muitos nacionais, porque realmente, adquirir os livros é bem complicado, já que raramente eles chegam ao Brasil inteiro e quando chegam, estão caro além da conta, então, minha cota de nacional é vaguissima, mas claro, os poucos que li, mostram o talento da gente, e acho que realmente deve ser valorizado, sempre *-*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Aii Fran, gostei do primeiro livro, a capa é tão fofa, hahaha. O que será que se trata a historia?
    vou atras do sinopse do livro, se eu realmente gostar talvez eu compre. *--*

    Bjuuus!!
    http://livroseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Francine,

    Gostei das novidades e dos excelente trabalho da união dos autores...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Fran!
    Que legais os quotes que tiveram nesse post. Gostei muito de Notas de Luxúria.
    E espero que as novas coordenadoras continuem com o bom trabalho que é a União dos Autores.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    "Notas de luxúria" parece ser muito bom, não sei como não o notei antes *~* "Esconderijo secreto" tem cara de ser um livro muito fofo, adoro a capa dele ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As imagens ficaram lindas...
    Conheço o grupo, mas só tive contato com alguns autores e poucos livros, vamos ver o que vem por ai ;)
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran!!!!
    A sua postagem acabou de me lembrar que esqueci de postar lá no blog essa, foi tanta coisas esse mês, tanto problema, que eu pirei, deixei passar tanta coisa, deus não sei nem por onde começar! O post ficou lindo demais, essa divulgação fala mesmo por si só!
    Parabéns flor!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados