[Parceria] Editora Angel

em 9.3.15
Que
tal conhecer a Editora Angel, a mais nova parceira do My Queen Side?

Passei a acompanhar o trabalho dessa editora na blogosfera, por meio de várias resenhas apreciativas sobre os seus livros. Especialista em ofertar oportunidades aos novos autores, a Editora Angel veio para favorecer a literatura nacional por meio de publicações de qualidade!

Vamos conhecê-la?


A Editora Angel, foi criada por duas amigas que amam ler.
E tem um desejo comum de proporcionar uma leitura de qualidade e atender um público em geral. Criada com o objetivo de lançar e proporcionar oportunidades para tantas (os) escritoras (os) brasileiras (os) que merecem ter seu trabalho publicado. Queremos trabalhar com seriedade e honestidade, garantindo assim, um futuro promissor. Escritoras e Escritores, venham falar conosco, teremos o imenso prazer em atendê-los.
Oferecer oportunidades para escritores brasileiros, assim como uma leitura de qualidade que atenda o público em geral. Com livros bem escritos, diagramados e impressos.

Eu
admiro muito a proposta da Editora Angel, que anuncia estar disponível aos autores nacionais para valorizar o seu talento.

Conheça suas publicações:

[clique sobre as imagens para mais informações sobre os livros]
http://www.editoraangel.com.br/#!product/prd1/3123122901/reviver http://www.editoraangel.com.br/#!product/prd1/3129385861/eu-em-você
http://www.editoraangel.com.br/#!product/prd1/3067880711/ethan http://www.editoraangel.com.br/#!product/prd1/3067880911/pr%C3%ADncipe-da-vingança http://www.editoraangel.com.br/#!product/prd1/3123105581/obscuro-coração

Próximos lançamentos:


Título: Vingança Obsessiva
Autora: Lilian Guedes
Sinopse: Megan Janssen é só um nome falso, sua verdadeira identidade passa longe de ser descoberta. Ela apenas voltará para se vingar de um terrível crime que ela não cometeu. Mas o inexplicável aconteceu quando ela se viu atraída pelo filho de seu pior inimigo. Eric Harrison é um rico empresário bem sucedido e arrogante, não tolera erros, desculpas e muito menos mentiras.
O que ele não esperava era que sua vida virasse de ponta cabeça com sua nova assistente e se colocaria a frente de tudo e de todos para proteger a misteriosa mulher que começou a se apaixonar. Depois de um casamento sombrio e perturbador algo de terrível acontece na vida da jovem mulher chamada Elizabeth Marks. Mesmo agradecida por se livrar do passado ele continua à atormentá-la até hoje. Agora, ela retorna como uma nova mulher, forte e pronta para descobrir a verdade e se infiltrar na empresa do seu pior inimigo para o começo de sua vingança. Mas seus planos podem não dar certo devido a forte atração que sente por Eric Harrison.
Vingança Obsessiva, é uma história de amor recheada de traíções e segredos, reflete a violência doméstica, e um romance cheio de sensualidade e erotismo.


Título: Você é Tudo que eu Quero
Autora: Marcela Silva
Sinopse: Amanda Rosely acabou de se mudar para Manhattan após sua transferência para a filial da empresa de publicidade onde trabalha. É linda, inteligente e totalmente insegura. Tem expectativas com sua nova vida e quer esquecer os traumas do passado.
Eric Sullivam é dono de meia Manhattan, só pensa em trabalho, é obcecado por controle e sempre consegue o que quer. As mulheres se jogam aos seus pés, mas ele não quer nenhum tipo de relacionamento, não depois do que aconteceu em sua vida.
Quando se conhecem, não dá para negar a química entre eles, nenhum dos dois havia sentido algo tão intenso e avassalador.
Será que juntos serão capazes de amar novamente?


Título: E Quando o Amor Acontece
Autora: Carol Souza
Sinopse: Jhonatan é um jovem pai solteiro com muitas responsabilidades, para ele ter uma criança em sua vida é uma coisa divina.
O seu maior problema é tentar se relacionar com as mulheres, pois elas não são muito receptivas ao saber que ele cria uma filha pequena. Mas um dia alguém com certeza se renderá aos encantos de sua pequena e quando isso acontecer ele terá certeza que encontrou a mulher de sua vida e não a deixará escapar.
Heloise estava focada apenas na sua carreira mas um encontro, um olhar e uma criança adorável surgiram em seu caminho e trouxeram novos sentimentos para a sua vida e ela descobriu que o amor acontece quando menos esse espera.


Título: Minha Querida Chefe
Autora: Mary Oliveira
Sinopse: Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito e tem como chefe Corinne Jackson, uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente. O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro são provas disto.
Apesar de ter certeza de que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. Os momentos em que estão sozinhos se tornam uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia, pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela.
Quase enlouquecido, a ponto de achar que não vai conseguir se controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a realidade não o ajude muito. E já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale torturá-la também, usando seu ponto fraco?
Quando duas pessoas inteligentes e determinadas a alcançar um objetivo se encontram, quem é capaz de conseguir o que mais deseja?

Acompanhe as redes sociais da Editora Angel:

Fanpage:

Gostaram da novidade dessa nova parceria?
Comentem se conheciam a Editora Angel!

14 comentários:

  1. parabéns pela parceria, desejo que seja tranquila, de alegria e com certeza é a consolidação de seu sucesso e trabalho esforçado!
    não me lembro de ja ter lido algo dessa editora ou mesmo ver uma divulgação, será interessante acompanhar os lançamentos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!!! Flor, acho que a editora tem umas obras lindas, umas capas que dão muita vontade de ler no publico feminino principalmente! Gostei muito do Vingança Obsessiva! Aguardo resenhas e suas impressões sinceras!! Beijosbeijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaa
    Que alegria saber que você conseguiu parceria com a Editora Angel
    Parabéns !! Que esse seja o inicio de muitas conquistas para esse ano viu?
    Você merece, principalmente por conta das resenhas maravilhosas que você posta =]
    Continue assim


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-eu-fico-loko.html

    ResponderExcluir
  4. Fran lindona cada conquista que vejo aqui fico feliz por você , a Angel tem livros maravilhosos, eu amo romances , as capas estão lindas e a Editora cresce cada dia mais. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Como vai,Francine?
    Acho uma coisa louvável editoras que estimularam os autores nacionais.
    Dou meus parabéns a editora e a ti pela parceria *---*

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fran!!
    Parabéns por mais uma parceiria!!
    Não conhecia a editora mas achei muito legal a proposta dela logo de cara. É muito bom saber que existem editoras preocupadas em valorizar escritores nacionais! Já estou curtindo a fan page =]

    um beijo

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Fran!
    Parabéns por mais uma parceria. Gostei bastante dos títulos da editora.
    E eu já vi "Minha Querida Chefe" por esse universo das fanfics originais. Nunca cheguei a ler, mas li uma outra da autora: Princesa Implacável. Ela realmente tem talento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. O Que lindo Fran!
    Tem uma serie de Editoras que não tenho conhecimento sabia?!
    E essa é uma delas. Parabéns por mais essa parceria flor, sucesso!!!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii Fran
    Nao conhecia a editora, mas pelo visto só tem titulos que nao gosto muito.
    Parabens pela parceria!!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Francine!!!
    Me interessei por "E quando o amor acontece"... Adoro uma história de amor fofinha rs
    Não conhecia nenhum destes livros... São todos bem voltados para o público feminino né...
    Legal conhecer novas editoras, ainda mais uma tão disposta a valorizar o autor nacional como esta..

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Francine! Parabéns pela parceria. Não conhecia a editora, desejo as empreendedoras sucesso e que ela possa nos trazer sempre bons autores e seus livros. Vida longa a parceria. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida
    Parabéns pela super parceria, você merece e assim como você, conheci a editora através de algumas resenhas.
    Sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!!!
    Esse blog é só sucesso \0/

    Confesso que não tinha ouvido falar desta editora, mas vou voltar por aqui e ver suas resenhas dos livros deles viu.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Realmente é uma editora muito boa e que com certeza vai crescer e ficar mais conhecida no Brasil.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados