[Divulgação] Leia no Wattpad: Diário de Uma Escrava

em 11.3.15

apresentei por aqui, mas não me canso de divulgar essa história tensa e emocionante!

Diário de uma Escrava, escrito por Rô Mierling, é um romance dramático baseado em fatos reais. Narra a história de uma menina tirada da sua família e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. O livro mostra os dois lados dessa história.

De um lado: Estevão, casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata, com diversas anomalias mentais em relação a sua forma de ver a vida, o sexo e as meninas jovens para as quais ele afirma ter uma lição que precisa ser aplicada. Esse indivíduo percorre ruas e cidades se apossando da vida dessas meninas, ainda muito jovens, porque dentro de si uma voz diz que ele é o que elas precisam. E reconhecendo essa fantasia como verdade, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.

Do outro lado: Laura, a menina sequestrada, que vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fizeram passar.

Narrado em parte na forma de diário, o livro apresenta os dias se passando, mais de quatro anos, em um buraco embaixo da terra. Nele, a vida de Laura se transforma, assim como também algo dentro dela que muda de uma forma inimaginável em busca da única maneira de sobreviver.


Esse
livro já alcançou 200 mil leituras no Wattpad e permaneceu mais de dois meses em 1º lugar como a história mais lida no gênero mistério-suspense! Que tal lê-lo gratuitamente? Saiba mais:



Título: Diário de uma Escrava
Autora: Rô Mierling

Em publicação no Wattpad – leia aqui.
Sinopse: Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.





A
temática pesada e realista desse livro serve, também, para alertar a sociedade sobre a escravidão sexual. Foi tamanho o sucesso de Diário de uma Escrava que, hoje, você também poderá acompanhar sua versão em inglês, com nova capa:

~Você pode ler a versão em inglês, também publicada no Wattpad, aqui~

Curta a fanpage do livro para acompanhar as novidades:

Que
tal ler a história de Laura? Se gostar, dê seu voto, comente e deixe sua opinião! Link de leitura: http://www.wattpad.com/story/16698453.

Gostou da divulgação?
Comente se já leu ou deseja ler Diário de uma Escrava no Wattpad!


11 comentários:

  1. Amiga enquanto eu estava lendo tudo que você disse sobre o livro eu fiquei bastante curiosa. Achei a história em si fantástica, mas tipo, eu acho que no momento pelo menos para mim não seria o tipo de livro que pegaria para ler agora, porque vc sabe é? Cada hora a gente tá com um clima para ler certos livros e então esse não seria minha escolha, mas com certeza darei uma conferida assim que puder, até porque é ótimo a gente conhecer outras obras nacionais. A história em si me atraiu bastante e espero gostar =]


    Passando aqui para te chamar para ler minha nova resenha.
    Quando tiver atualização só avisar, pois estarei passando de tarde nos blogs


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-perdendo-me.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Como vai?
    Nossa,acho que a leitura deve ser tão intensa,tão forte....Adorei a dica *----*
    A história me interessou e muito,pode ter certeza :)

    Beijos e tenha um excelente dia :)
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Que história hein Francine.. Me deixou arrepiada.. Um sinopse forte...
    Um tema devastador... Só de imaginar que isto está acontecendo neste exato momento fico com um nó no estômago...
    A capa da edição em inglês tb é fortíssima
    Com certeza uma leitura que vc precisa estar preparada para fazer...

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran! Fofa sempre que eu falo sobre blog com minha amiga lembro dela te chamando de Doutora, nossa super esquisito hehehe
    Drª Fran, gostaria de dizer que fiquei arrepiada com essas capas sinistras, fui corajosa em ler a sinopse o que me deixou de cabelo em pé, você acha que isso é algum sintoma de uma doença mental? kkkkkkkkkk
    Não liga flor, sou lesa mesmo.

    Vou deixar passar essa leitura porque adoro dormir tranquila! :P

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  5. Fran lindona estou tão curiosa com essa leitura, preciso arrumar um tempo para acompanhar a história . O tema abordado é digamos forte e diferente por isso me chamou atenção. Já está salvo em minha biblioteca. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Fran!

    Não é a primeira vez que me recomendam esse livro e fiquei bem curiosa para ler! A capa é muito linda e adorei a sinopse ^^ Com certeza vou comprar esse livro que pelo jeito faz muito sucesso :3

    Beijos, Amanda
    www.facebook.com/coisadeleitor135

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fran, tudo bem?

    Nossa, fiquei louca pra ler esse livro! Deve ser super pesado e daqueles que você tem que estar muito bem pra ler, mas fiquei com muita vontade! Parece ser muito bom, muito forte e que te faz pensar... Essa história de tráfico de pessoas para diversos fins é bem mais comum do que imaginamos, então o livro é uma maneira de fazer com que muitas pessoas abram os olhos e não achem que todo mundo é confiável! Gostei muito do post!

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, Fran!
    Sempre vejo a Rô interagindo nos grupos e acho isso bem legal da parte dela. Seus livros são realmente um sucesso e Diário já está na minha lista porque adorei o tema que ela aborda - não por achá-lo bonito, longe disso, mas sim intrigante, instigante e inovador (os três i que eu amo! haahha). Vou ler no Wattpad sim, mas também quero uma versão física pra chamar de minha!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  9. Acho que já disse isso em algum lugar (minha memoria não é das melhores rs), o livro parece ser bem dramático, e embora goste de drama, esse é muito "pesado" para o meu gosto literario, por isso não o leria neste momento, quem sabe em algum outro qndo estiver procurando algo assim
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  10. Oi Francine! Flor, não sou leitora do wattpad, quase nem entro nessa plataforma, mas gostei muito da temática de Diário de Um Escrava, e vejo que esse será meu livro de estréia. gosto muito de livro que envolvem um suspense. Dica anotada. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  11. Fran!!Eu já tinha visto ele aqui mesmo! Eu to tentada a ler! E isso é péssimo com a quantidade de livros de parcerias que tenho aqui numa pilha! Eu li um que é bem desse estilo e eu tinha amado, até hj amo e odeio Caleb! Enfim! Eu vou ler, salvei aqui pra find! Beijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados