[Divulgação] Confraria do Ebook

em 12.3.15
O  
My Queen Side sempre apoiou iniciativas que valorizam a literatura nacional! Por isso, hoje venho apresentar a vocês a Confraria do Ebook, uma nova livraria que veio para promover autores nacionais.


 Vamos conhecê-la melhor?

A
Confraria do Ebook tem o intuito de vender apenas livros e e-books de autores nacionais nas categorias: romance, sobrenatural, chick-lit, fantasia, contemporâneo, country, hot e fantasia.

Este canal de vendas, com tecnologia exclusiva, tem como foco autores que publicam seus trabalhos por meio do Wattpad, Widbook e de outras plataformas, ou têm o interesse de publicar seu livro de forma segura e dinâmica.

No site da Confraria do Ebook estão disponíveis para venda capas maravilhosas! Achei muito bacana a iniciativa de disponibilizar capas prontas, com um custo tão acessível (R$ 23,90). Confira algumas delas:


Interessou-se?
Entre em contato com a Carla Juncioni através dos endereços abaixo:

E-mail: carla@confrariadoebook.com.br
Fan Page Confraria do Ebook | Grupo Confraria do Ebook | Grupo WhatsApp do Leitor

Achei
muito especial o que a Confraria do Ebook está oferecendo aos autores nacionais. Acredito que vale a pena conhecer o trabalho que estão propondo, principalmente quem deseja publicar seus livros de modo independente.

Comentem o que acharam! 
Conheciam o Confraria do Ebook?


11 comentários:

  1. Amiga realmente as capas são lindas mesmo
    Essa editora acho que entrou em contato comigo uns tempos atrás, mas acabei nem respondendo =x Mas mesmo assim acho bacana outros blogs estarem divulgando, principalmente por conta dos autores que estão começando essa nova fase. Adorei a novidade. Agora só espero que comecem a mandar livros tbm hahaahha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/caixinha-de-correio-parte-5-2015.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, não conhecia o projeto e achei bem válida a iniciativa, estão de parabéns!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela inciativa Fran, nossos autores precisam mesmo de todo o apoio possível!
    Por mais que eu não leia e-book mas tem muitos que leem e essa divulgação só ajuda, meu parabéns de coração.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Acho que eu já tinha lido alguma coisa sobre a Confraria, e as capas são mesmo lindas ♥ Já fiquei com vontade de ler os livros que usarão essas capas kkkk'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee,
    Não conhecia ainda sobre Confraria, mas achei a ideia muito boa, ainda por ajudar os autores nacionais que ainda estão começando, lindas capas por sinal, vou passa lá pra conferir.
    Beijos

    Mari -

    Stories And Advice

    ResponderExcluir
  6. Olá Fran, tudo bem?

    Acho que eu também recebi este e-mail de divulgação, mas acabei me perdendo, como sempre, rs. As capas são belíssimas, mas tenho um capista predileto já.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa achei a ideia BEM legal!
    A principio AMEI essas capas! <3
    Beijoss
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, sua linda, tudo bem?
    É claro que iniciativas como essa estariam aqui no seu blog. Você faz um lindo trabalho de divulgar nossos autores nacionais. Não conhecia essa livraria. Acho legal ter o serviço de capas prontas para os autores, mas por outro lado, tira um pouco da exclusividade.
    Adorei esse dica, mais um lugar para achar os livros nacionais.
    beijinhos.]
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran!

    QUE LEGAL! São bons preços e elas são lindas demais, tenho certeza que um monte de obras venderiam só com essas capas! Gostei mesmo!

    Parabéns pela divulgação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Só tem modelos de capas na confraria, livro mesmo, necas!!

    ResponderExcluir
  11. Só tem modelos de capas na confraria, livro mesmo, necas!!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados