Novidades e Lançamentos – Farol Literário

em 12.2.15
Que
tal acompanhar as novidades da nossa incrível parceira: Farol Literário?

As publicações dessa editora sempre dão o que falar entre os leitores, pois são cuidadosamente selecionadas. Portanto, apanhem suas preciosas cadernetas! Hoje vocês, provavelmente, ampliarão a sua lista de leituras (rs).

O
primeiro lançamento desse ano já alcança as livrarias e os corações dos leitores. Saiba mais:

Adicione no Skoob

Título: Cure meu Coração
Autora: Melissa Walker
Sinopse: Clem é uma adolescente de 16 anos que normalmente não estaria feliz em passar as férias de verão com a família a bordo de um veleiro. Mas, para se manter longe da confusão em que sua vida se transformou, ela prefere aceitar o fato de que, pelos próximos 3 meses, suas prováveis companhias serão apenas seus pais e sua irmã caçula.
Em terra firme ela deixa Amanda, sua melhor amiga, de coração partido, rompendo um laço de amizade construído desde a infância. A bordo, tem de lidar com as consequências de suas escolhas e com o sentimento de culpa que a acompanha.
Em crise consigo mesma, ela embarca a bordo do Tudo é possível sem saber que na verdade o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.

R
econhecido mundialmente como um dos escritores mais importantes da literatura norte-americana, Edgar Allan Poe ganha uma estante exclusiva na Farol Literário que apresenta ao leitor a versão HQ de alguns de seus contos clássicos! Saiba mais:

Título: O Coração Delator
Sinopse: O Coração Delator é um monólogo dramáticosobre o que é real ou imaginário. Sobre asanidade e a loucura. Loucura que pareceacionada pela superstição do mau-olhado. Anarrativa vai pontuando a trama até odespertar da maldade no personagem. Oconto (publicado originalmente em 1843) foibaseado em um crime ocorrido em Massachusetts, nos Estados Unidos em 1830 e, em uma história de Charles Dickens de 1841. O título da história faz referência aotique-taque do relógio, segundo a segundo edas batidas do coração.


Suspense e drama para Março

Os
fãs da escritora Elizabeth Laban, autora de The Tragedy Paper, já podem comemorar! Em março chega às livrarias a versão brasileira dessa obra que já tem cara, ou melhor, capa e nome em português: Da Ordem ao Caos.

Adicione no Skoob
Você já deve ter lido de tudo por essas andanças literárias, mas talvez algo pouco comum em literatura YA fará você gostar demais do livro de estreia dessa escritora. Da Ordem ao Caos é o tipo de livro que te leva por páginas e mais páginas numa sentada só.

Laban nos revela seu enredo de drama e suspense a partir das narrativas gravadas em CDs pelo ex-aluno albino da escola Irving, Tim. O garoto se envolveu em um episódio obscuro para o qual havia muitas perguntas e poucas respostas.

Duncan, o herdeiro da pilha de CDs, com as narrativas de Tim é levado a uma jornada em seus próprios conflitos, fazendo diversas relações com o tradicional trabalho de conclusão do ensino médio do colégio, o ensaio sobre a tragédia.

Conecte seu fone de ouvido e aperte o play!




Ainda nesse Semestre

Todos comemoram!

V
ocê é daqueles que gosta de ler trilogias de uma tacada só? Então, você já pode começar a leitura do primeiro e segundo volumes da série Revenants: Morra por mim e Até que eu morra!

Ainda neste semestre chegará às livrarias o terceiro e último livro da coleção!


[Saiba mais sobre os dois primeiros volumes clicando sobre as capas]
 


Ainda nesse Ano

A
tenção leitores e fãs de Teri Terry e da série Reiniciados, segurem seus forninhos. Mind Games será publicado em 2015 pela Farol Literário!


Será que alguém aí estava esperando por essa notícia? Saberemos mais sobre o livro em breve!



O livro mais badalado no momento

J
ennifer L. Armentrout tem se revelado uma das escritoras mais queridas pelos leitores! A Farol Literário tem a alegria de recomendar o livro Não Olhe para Trás como um grande sucesso em ascensão. Saiba mais:

Adicione no Skoob

Título: Não Olhe para Trás
Autora: Jennifer L. Armentrout
Sinopse: Ela seguia por uma estrada, descalça e cobertade sangue. Ao ser encontrada, umdiagnóstico: amnésia dissociativa. Umaexperiência traumática causou a perda damemória, que ninguém sabe se voltará. Seunome é Samantha. Ela é linda, seus pais têmmuito dinheiro, o namorado é um príncipeencantado e, junto com Cassie, era a meninamais popular da escola – a patricinha malvadaque decidia quem era in e quem estava porfora. Até o dia em que ambas desapareceram.Só uma voltou e agora terá a chance de reviver tudo, como se fosse a primeira vez.Mas por que Samantha não está ansiosa paravoltar ao seu conto de fadas?


Gostaram das novidades?
Eu adorei! Confesso que as séries Revenants e Reiniciados constam entre as minhas mais cobiçadas leituras… Mas Não Olhe para Trás tem me cativado a cada vez que leio uma nova opinião apreciativa na blogosfera. São livros que valem muito a pena.

E para vocês?
Comentem quais livros os atraíram!

Acompanhe as redes sociais da Farol Literário:


17 comentários:

  1. a editora sempre arrasa com seus ótimos lançamentos! eu adoro! fico babando, vou aguardar mais novidades sobre a trama!
    se você ler segue meu desejo: curta demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Francine tudo bem,

    Ótimos lançamentos, mas o que mais me despertaram interesse foram os livro O Coração Delator e Não olhe para trás.....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler Cure meu coração e as capas da série Revenants são lindas de morrer *-*
    òtimos lançamentos.
    Beijos <3

    nikysecrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha espero que feche logo a triologia de MORRA POR MIM, porque eu já tenho os dois primeiros livros, mas ainda não li, pois gosto de ter todos os livros para poder ler e ficar por dentro da história. Outro livro que também tem me chamado bastante atenção por conta das resenhas é NÃO OLHE PARA TRÁS, mas me fala uma coisa, que gênero que é esse livro? Eu achei a história muito interessante, mas ainda estou com receio de garantir um exemplar pra mim. Qualquer coisa me dá um toque tá? Adorei as novidades. Pelo menos essas duas =x Amei a sua postagem linda. Continue assim viu?
    Beijinhos e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não olhe pra trás quero muito ler,Morra por mim a até que eu morra eu sou apaixonada pelas capas mas ainda não li mas agora vou esperar o lançamento do terceiro assim não fico ansiosa esperando pra dar continuidade na leitura, amei as novidades.

    BEIJOSSsss

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, que post caprichado! Com o caderninho de compras de livros em mãos anotei aqui Cure meu coração, capa adorável e sinopse deveras interessante e também quero comprar Não olhe para trás. Na verdade pensando bem, para ser sincera eu quero todos, todos os livros, fico doidinha, mas aprendi a disfarçar bem então as escolhas ficam somente nesses dois mesmo...rs
    Beijocas
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Nossa é tanto lançamento interessante!! Fiz como você pediu, peguei a caneta, para não esquecer os nomes hehehe
    Mas, o que mais me atraiu de todos foi "Da Ordem Ao Caos" devido a sua trama singular.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran!!
    Como sempre seu post está impecável!
    Tem alguns títolos que eu já tinha visto, mas ainda não sabia direito a história, só conhecia pela capa mesmo.. O que já foi suficiente pra chamar minha atenção.
    Outros livros eu nunca tinha visto e me interessei, já estou anotando alguns títulos.

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  9. Quanto lançamentos genteeee, esrou aqui admirando as capas da serie Revenants, lindas ne ? So em ver tantos livros da vontade de comprar o negocio e conseguir ler todos kkkk
    Bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran,
    A Farol, está com lançamentos ótimos não é mesmo? Estão arrasando cada vez mais!
    O que mais me interessou foi Cure meu coração. Que capa mais linda e fofa <3

    Beijos
    http://www.leitorsagaz.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Fran!
    Quantos lançamentos legais da Farol. :3
    Gostei bastante de Cure me Coração e da série Revenants. (Porque atualmente tem essas capas com mulheres de belos vestidos de costas?)
    E todas as capas dos lançamentos estão sensacional. Difícil escolher a melhor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. eita, que essa editora ta querendo me deixar pobre!!! aushausa, adorei os lançamentos, preciso desse Cure Meu Coração e Morra por Mim *--*
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fran-linda eu estou mega curiosa para ler Meu Coração e os livros da Amy, pois são lindos. Não olhe para trás é um livro que me deixa extremamente curiosa e a capa me lembra muito A Lista da Gutenberg se não me engano

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Fran lindona amei a capa de Cure meu coração, tenho a impressão que esse será um livro sensível, . Menina já vou correndo começar a ler Morra por Mim, mega curiosa sobre Vincent Paris meus Deus. amei as novidades. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Fran!

    Bem que você avisou, que devia pegar o caderno para anotar. lsjkasa
    Fiquei doidinha aqui com todos esse lançamentos aí.

    Ai, ai, meu bolso vai reclamar assim hahahah

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Caramba quantos livros bons.
    Quero ler Cure meu Coração. Morra por mim e Até que eu morra estão com as capas lindas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler alguns desses lançamentos,principalmente Cure meu coração e Da ordem ao caos,mas Não Olhe para trás também chamou muito a minha atenção. Já o segundo volume da série Morra por Mim,eu até queria ler,mas não consegui nem ler o primeiro,então vai ficar para depois.

    Ótimas dicas de leitura...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados