Participe do livro: Legado de Sangue – Contos Sobrenaturais, de suspense e terror!

em 9.12.14
Até 
31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo de novos escritores contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro LEGADO DE SANGUE.





SINOPSE:
Poe, Lovecraft, Shelley, Stoker e outras lendas da literatura de horror não produziram só histórias para assustar. Esses mestres criaram formas de prender o leitor em pesadelos escritos, habitados pelos monstros mais horrendos que uma mente pode conceber. Inspirados nessa herança literária, os autores de “Legado de Sangue” se propuseram a continuar a tradição e criaram contos que surpreendem e assustam tanto quanto um ser que espreita na escuridão, esperando por sua vítima.




O livro será lançado em maio de 2015 no evento Livros em PautaQualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.




Organizador do livro: Alfer Medeiros
“Nosso objetivo é publicar contos que causem frio na barriga e arrepio nos pêlos da espinha”, brinca o organizador.



SERVIÇO:

Livro: “Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror
Organização: Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br

Realização: 

Sempre
quis participar de alguma antologia da Andross, porque conheço a qualidade do trabalho que realizam. Adoro o gênero sobrenatural! Quem sabe seja dessa vez? (rs)

E vocês? 
Pretendem participar do livro?


16 comentários:

  1. Oii Fran!
    A Andross sempre tem esses projetos. Tenho pouca experiência com escrita, muito menos desse gênero, mas quero me aventurar a tentar desenvolver uma história nesse estilo. Melhor ainda com o apoio da editora. Já pensou? É uma ótima maneira de começar a escrever profissionalmente!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acho super bacana o trabalho que a Andross Editora realiza, mas eu acho que eles deveriam ceder um pouco dos seus livros novos para os parceiros, até porque fiquei sendo parceira um tempão e acabei desistindo, porque só ganhava livros antigos. Espero que vocês tenham mais sorte daqui pra frente, porque ficar divulgando todo mundo faz, mas também tem que existir um retorno né? Mas enfim...Mesmo assim desejo todo sucesso do mundo para todos os autores que vierem a participar da obra, até porque é uma chance que não se encontra em qualquer lugar =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fran :)
    Já gostei desse livro da Andross Editora. Pena que não sou escritora rs.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    Blog Lilian & Jéssica

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah se eu soubesse escrever, mas espero que seja um sucesso
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. essa aproximação que a editora tem com seu público, estimulando a escrita criativa é louvável e merece reconhecimento!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola Fran lindona adoro esse projetos que dão espaço a novos autores com esses livros de contos, revelando grandes autores, parabéns a Editora . Não vejo a hora de ficar pronto e ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Francine.
    Seu eu tivesse o dom e a criatividade até tentaria a sorte e participaria desse projeto...mas como não tenho aptidões pra isso, vou levar a proposta da Andross pra quem espera uma oportunidade.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran
    A criatividade dessa editora de inventar modos de ajudar autores iniciantes é incrivel. Acho bem legal essa proposta deles. :D Espero que a galera que participar consiga destaque.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Gostei bastante da capa desse livro. Acho que vou mandar um conto meu, vai que dá certo, né?

    ResponderExcluir
  10. Parece ser legal, a capa pelo menos me pareceu interessante.Resta agora saber quais contos estarão presentes :D

    bjs
    www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Adoro esses livros com vários autores... Não tenho a intenção de participar, mas boa sorte..rs

    bJS
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  12. Oi Francine, acredito que esse livro vai ser super legal e pretendo comprá-lo assim que for lançado... essa união de contos de terror e sobrenatural me deixa bem interessada... Xero!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona, ótima iniciativa da editora. Eu até gosto de escrever, mas meus textos são mais melancólicos,kkkkkk.

    Que venha muitos autores novos pra gente conhecer.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Francine,

    Gostei demais da ideia, para quem tem o dom está ai a oportunidade...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran, tudo bem?

    Essas coletênas da Andross são muito interessantes tenho amigos que já participaram de duas e eu curti bastante. A editora está de parabéns por essa iniciativa

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uma oportunidade maravilhosa para quem vai começar na carreira de escritor! Desejo boa sorte a todos os participantes. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados