Autora Parceira – Raquel Machado

em 10.12.14
Foi
com alegria que o My Queen Side estabeleceu parceria com uma autora tão querida! Seu livro tem conquistado leitores e, ouso dizer, suas poucas páginas servem apenas de aperitivo ao seu talento! Que tal conhecê-la?


A Raquel Machado é uma pessoa doce, que conquistou minha atenção desde o primeiro momento que vi a capa do seu livro, Vingança Mortal. Ela faz parte do grupo União dos Autores e no mês passado, quando os autores apresentaram seus livros em uma frase, conseguiu me conquistar:




Vingança Mortal é uma história de suspense cheia de mistérios e reviravoltas, onde ninguém é realmente o que aparenta ser.




Impossível não se interessar por um livro assim, não é? (rs)
Por isso, é com animação que apresento a vocês a obra e sua autora!


Título: Vingança Mortal
Autora: Raquel Machado
Publicação independente (2014, 117 páginas)
Sinopse: Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

Notaram
quão convidativo é esse livro? Na blogosfera já vemos muitos comentários apreciativos sobre a narrativa da Raquel Machado. Sendo o seu livro de estreia, sinto-me com sorte por poder acompanhá-la desde o início da sua carreira literária!



Vamos conhecer a autora?
Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.
Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.
A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.

O
livro da querida Raquel Machado me atraiu primeiramente pela capa – impactante, na minha opinião. Depois, a sinopse revelou se tratar de uma história cheia de suspense e investigação policial. Eu gosto muito desses gêneros e, por incrível que pareça, gosto mais ainda quando escrito por autores nacionais. Isso porque temos um modelo pericial repleto de lacunas, o que rende ótimos enredos – embora seja uma lástima na vida real.


Estou ansiosa para descobrir o que encontrarei nas páginas de Vingança Mortal!
Que tal conferir o Book Trailer para conhecer um pouco qual é o clima do livro?


E vocês? Interessaram-se pelo livro?
Convido a acessarem as redes sociais da autora:

Blog | Skoob | Fanpage:


Onde comprar:
Direto com a autora pelo PagSeguro (livro autografado, com marcadores e frete incluso)raquel.machado2014@yahoo.com.br.
Versão impressa: CreateSpace; Amazon; Clube de Autores; agbook.
Versão digital: Amazon; Saraiva.

Ainda
tem dúvida se vale a pena ler Vingança Mortal? Então, confira os primeiros capítulos de degustação que a autora disponibilizou aos leitores:

Clique na imagem.

Estou muito feliz por receber a Raquel Machado como parte da família My Queen Side! Espero logo trazer a resenha do seu livro para vocês.

Gostaram da novidade dessa parceria?
Comentem se já leram ou gostariam de ler Vingança Mortal!


35 comentários:

  1. Que capa linda! Eu amo esses tipos de livros com investigação policial!
    Mais um livro para a lista de desejados *--*.
    Parabéns pela parceria com a autora Fran! Espero que consiga mais e mais sucesso ><
    Abraços
    Bruna do blog: Cantinho da Bruna -
    @blogcantinhoBL



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Espero que possa conhecer minha história em breve também.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      Excluir
  2. Que lindoo Fran, adorei em saber que você também firmou parceria com a Raquel, eu também sou parceira dela, e minha próxima leitura será Vingança Mortal, vai ter resenha dele lá no blog e também espero ver a sua opinião sobre esse livro aqui hein! :D

    xoxo!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      Que bom saber que meu livro será um dos próximos, espero que minha história consiga lhe surpreender.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      Excluir
  3. uma flor sendo parceira de outra flor! ai que lindo!
    Minha linda, vc não podia estar em melhor companhia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila,
      A Fran é muito querida mesmo, estou adorando a parceria aqui com o blog dela.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      Excluir
  4. Oi Fran! Tudo bem?
    Que bom que fechou mais essa parceria.
    Quanto mais autores nacionais forem divulgados e incentivados melhor né?
    Parabéns pra você e pra Raquel, tenho certeza que essa parceria vai ser boas pra ambas!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa,
      Com certeza nossa literatura nacional tem que ser divulgada, temos muitas coisas boas por ai.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      Excluir
  5. Já vi posts sobre o livro em outros blogs, achei muito interessante. Somente a sinopse já desperta uma vontade imensa de conhecer melhor cada detalhe do enredo. Acho muito importante valorizar a nossa literatura nacional.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Fico muito feliz que meu livro tenha lhe chamado atenção, espero que possa conhecer minha história em breve também.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      Excluir
  6. Oii, parabéns pela parceria! Que venham muitas outras!
    E ah, que você consiga lê-lo agora na maratona hahaha e que consiga, também, colocar todas as leituras em dia.
    Beijo,
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Fran. Parabéns pela parceria. A Raquel é uma fofa também. Ela é autora lá do blog. já li e resenhei seu livro e posso dizer que meu personagem favorito é o suposto vilão. Quando você ler, vai entender. ashuahsuahsua. =D
    Quero ver sua resenha hein???
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Mas que capa show!
    Amo livros de suspense com investigação. Ele vai entrar na minha listinha de livros que eu quero ler.
    Bjss!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laira,
      Fico feliz que tenha gostado da capa, fui eu que escolhi e ajudei a montar.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      Excluir
  9. Oi Fran que parceria perfeita parabéns e sucesso as duas! Sobre o livro realmente deixa a gente ansioso para descobrir mais sobre ele, ainda não conhecia a autora, mas para escrever um gênero assim tem que ter o dom né, e já percebi que ela tem de sobra! Aguardando a resenha e sua opinião! Me avisa hein!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Ehehe...dom eu não sei, mas imaginação de sobra com certeza...espero que possa ter a oportunidade de ler minha história também.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      Excluir
  10. Oi, Fran!
    Parabéns pela parceria com a Raquel. Ela é uma simpatia!
    Não vejo a hora de ler o livro, pois li diversos elogios do material que ela me enviou e acho que vou adorar.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Espero que possa ler em breve a história e consiga lhe surpreender.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      Excluir
  11. Oi Francine, parabéns pela parceria, muito sucesso para as duas.
    O livro parece ser muito legal mesmo. Também gosto de suspense, e histórias que envolvam investigação e mistério.
    Como você foi conquistada primeiro pela capa, depois pela sinopse, vou aguardar a resenha e ver sua opinião final, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran!
    Parabens pela parceria. Conheci a autora em outros blogs, mas o livro não faz muito meu tipo, então. Que venham mais parcerias *--*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Fran querida!!!!

    Parabéns pela parceria, ela me parece ser uma fofa, ela propôs parceria com o Estante, mas infelizmente não posso me comprometer com nenhuma leitura mais, estou atolada e tenho que dar uma corrida para começar 2015 bem tranquila!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  14. Olá Fran linda, como vai amore?
    Bom, parabéns pela parceria. Realmente a Raquel é um amor de pessoa. Já li a obra dela e tenho certeza que irá amar. Concordo com você na parte que prefere livros de suspense/mistérios em autores nacionais. Fico bastante feliz quando leio um livro nacional de suspense e se torna um dos meus livros favoritos da vida.
    Espero saber a sua opinião em breve querida.
    Beijos e sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris,
      Fico extremamente feliz que tenha gostado da minha história, esse é o melhor presente que um autor pode receber.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      Excluir
  15. Oi! que legal a parceria! nunca li livros desse estilo, mas posso experimentar! obrigada pela dica!
    http://doceneve11.blogspot.com.br beijos Gi!

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Acho que é a terceira vez que eu vejo algo sobre esse livro hoje...haha' estou começando a ficar super curiosa para ler *-* li o primeiro capítulo e gostei :) mas ainda não sei se o compraria *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran,
    Tudo? Já disse que acho demais seu blog ne...e fico muito feliz em ver meu livro por aqui. Adorei a divulgação que você fez e saber um pouco mais do porque você se interessou pelo livro, isso ajudará nos próximos. Obrigada desde já e espero que minha história realmente consiga lhe surpreender.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  18. Oiii Franzitaaa!! s2

    Parabéns pela parceria!!!
    Já tinha visto o livro em outros blogs e a cada post eu só fico com mais vontade de lê-lo! ^^
    Tá na lista de compra do ano que vem! hehehe

    Beijokinhaaass!

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    A Raquel também é parceira do meu blog e ela é uma pessoa sensacional. Vou ler esse livro nos próximos dias e estou louca para conhecer melhor a narrativa.
    Parabéns pela parceria!!!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns lindona, você merece todas as parcerias legais que chegam aqui. Depois quero ler resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Fran!

    Parabéns por mais essa parceria, você merece. A história do livro é bem convidativa, até mais do que a capa, espero poder ler em breve a resenha deste livro.

    Desejo sucesso para vocês.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria, sucesso para ambas!!!
    Beijos,
    Thousand Lives to Live!

    ResponderExcluir
  23. Olá Francine,

    Primeiramente parabéns pela parceria, você merece, não conhecia a autora e nem sua obra, vou aguardar a sua resenha....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela Parceria , gostei muito dessa sinopse !

    ResponderExcluir
  25. Fran lindona parabéns pela parceria, a Raquel é uma linda tenho parceria com ela , e seu livro é um dos próximos de minha leitura , a trama é cativante e estou mega curiosa com esse livro. Sucesso a Raquel sempre. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Fran, parabéns pela parceria.
    Não conhecia o livro da autora e achei a capa bem legal, tem um toque meio geek nela. Espero ansiosamente sua resenha sair para que eu possa ver um pouco mais do livro com sua opinião

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados