15 motivos para acreditar em 2015

em 27.12.14
Olá! Como vocês estão?
Notaram que as últimas publicações no blog foram resenhas? São fruto, especialmente, da Maratona Literária #EuTôDeFérias. Se não pôde participar em dezembro, aproveite a oportunidade e inscreva-se para janeiro!

Hoje venho divulgar, no entanto, uma notícia que achei bastante especial para esse final de ano! A querida parceira Raquel Machado participou de uma série de reportagens que o Jornal Pioneiro realizou com o tema: 15 motivos para acreditar em 2015!



Em
sua participação, a Raquel compartilhou a sua alegria em realizar o sonho de ter seu primeiro livro publicado. Por sua perseverança, ela representou o 7º motivo para acreditarmos em 2015.

Clique aqui para ler a reportagem sobre a Raquel Machado no Jornal Pioneiro.




Gostei
muito de vê-la entre tantas pessoas exemplares. Acho que foi, com certeza, muito merecido, pois a dica que a Raquel ofereceu aos leitores para 2015 é preciosa:

Você tem que traçar metas, objetivos. Aos poucos, vai conseguir.
(Raquel Machado)

Admito... Eu precisava dessas palavras (rs). Espero ter o espírito guerreiro e o talento da Raquel para seguir o seu exemplo.




Que tal conhecer um pouco do livro? ~ Confira a divulgação da parceria da Raquel Machado com o blog [clique aqui].






O
que acharam de ver uma autora nacional tão querida como exemplo de quem perseverou e conquistou seu sonho? Eu adorei!

E desejo que em 2015 a Raquel Machado e cada um de nós possa alcançar muitas conquistas!



24 comentários:

  1. Adorei Fran, acreditar sempre e nunca perder a fé <3 Sucesso para todos!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Concordo que é importante traçar metas e, claro, correr atrás delas, que é o principal! Um ótimo 2015 pra vc, Francine!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Fiquei muito feliz quando vi a foto da Raquel estampada no jornal. Realmente, não dá para realizar nenhum sonho sem planejar ou lutar até o fim.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    O blog em que colaboro também fez uma parceria com a Raquel e a leitura do livro acabou ficando pra mim. Foi o primeiro livro de parceria que eu li e achei bem interessante, principalmente o final.

    Beijos
    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran ^^

    Que maravilha ver uma autora nacional aparecendo no jornal, ainda mais servindo como exemplo de perseverança.
    Parabéns à autora e a você por tê-la como parceira!

    beijos
    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Adoro essas histórias que mostram que a perseverança vale a pena, tomara mesmo que esse 2015 seja ótimo!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que noticia boa, acho digno esse reconhecimento!
    Feliz Ano Novo!!!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com pouquíssimo tempo nessas férias, então estou lendo menos ainda do que li no decorrer do ano, rs. Ah, eu vi, Raquel está um sucesso só.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  9. estou entusiasmada pela nova leva de livros bons que vem chegando e seus autores ganhando espaço no mercado literário
    parabéns pela parceria e parabenizo o sucesso da Raquel que é fruto de muito esforço
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran-linda!
    Também sou parceira da Rachel e achei excelente essa matéria. Nos faz acreditarmos mais em nós mesmos e em nossa capacidade!
    Que em 2015 possamos ter mais exemplos como esse e claro, realizarmos os nossos próprios sonhos!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii Fran, tudo bem com você?
    Eu também tenho parceria com a Raquel e achei super bacana isso, temos que acreditar nos nossos sonhos, e que em 2015, tanto a Raquel, como nós, possamos realizar mais e mais sonhos.
    Fran, te desejo um maravilhoso 2015, cheio de paz, amor e saúde, e claro, muitos sonhos realizados.

    Estou te seguindo, te espero no meu ♥
    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe da promoção de 10 livros

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Sou parceira da Raquel e fico muito feliz com as conquistas dela. Como ela bem disse, para alcançar um sonho é muito importante traçar metas e cumpri-las. Que 2015 seja repleto de metas cumpridas para todos.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É tão bom ver os escritores nacionais ganhando espaço nas mídias brasileiras. E eles merecem mesmo!

    Parabéns à Raquel e à você pela parceria! Sucesso à todas! :)

    Beijos.
    www.minineko.org

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu vi um post sobre a entrevista da autora em outro blog também, achei muito bacana essa oportunidade que ela teve, é tão bom ver que os autores nacionais estão ganhando mais espaço, né? Espero que o ano de 2015 seja ótimo para a autora e que ela faça muito sucesso :3 E para nós também né? Que o ano de 2015 nos traga muitas oportunidades boas e que sempre façamos as coisas dando o nosso melhor oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blgospot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oieeeee Fran-linda, tudo bom?
    Adorei a postagem! Conheci a autora através de um blog que tinha lançado a parceria com ela e fiquei realmente apaixonado pela capa e premissa da obra <33 Fiquei tão feliz pela autora e espero que no ano que está por vir tenhamos este exemplo de luta, que ele traga muitas oportunidades para gente. Como sempre gosto de falar, a nossa literatura nacional está evoluindo muito e muito mais <333

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Um ótimo 2015 para você também e para a Raquel também. É tão bom ver um autor nacional ganhar destaque e conseguir conquistar seu espaço.
    E realmente, para realizar nossos sonhos é preciso traçar metas e como alcança-las.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran... fiquei muito feliz pela Raquel inclusive já tenho o livro dela aqui rsrsrsrs. Eu gostei de toda a força e garra que ela apresentou e confesso que me contagiou... e a inspiração se tornou a minha ... e imagino que transbordou mesmo em você... são exemplos assim que nos preenchem e nos fazem ter esperanças de que também iremos conseguir... Xero!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Fran, tudo bom?
    Bem legal!
    É acreitar que tudo vai da certo, mas ao mesmo tempo não deixar de correr atrás! :)

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Franlinda, como vai?
    Adoro a Raquel e achei a reportagem super bacana. Desejo muito sucesso a ela e a sua obra maravilhosa. E que 2015 seja realmente maravilhoso.
    Sucesso para ti amore e feliz 2015.
    Beijos.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá Fran!
    Bem legal a entrevista com a autora. Foi legal ouvir ela falando que escreve desde sempre. Eu me identifico muito com isso, porque eu também fui assim.
    E feliz ano novo, Fran! Tudo de bom para você em 2015!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Fran linda. Já tinha visto a matéria e achei o máximo. muito legal né? Esse ano acho que foi de muitas conquistas para a literatura nacional e que em 2015, isso continue e cresça ainda mais <3 Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran,
    achei muito legal o que falou sobre a Raquel, e realmente se quisermos ter alguma coisa temos que ser perseverantes, não desistir assim tão fácil. eu mesmo já to conseguindo publicar o meu primeiro livro e até final do ano quero ver se consigo publicar, se não o segundo, mas uma antologia com todos os meus contos. e não vou desistir nunca disso.
    A Raquel merece cada elogio que recebe. Não li ainda seu livro, mas é um dos que pretendo adquirir em breve.
    bjs

    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiee, tudo bem?

    Minha xará sempre fazendo sucesso. Acompanho o blog dela e desejo todo o sucesso do mundo para a Raquel.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  24. Vi essa materia da Raquel e realmente é um incentivo para quem esta desanimado com esse 2015 e acredito que se lutarmos conseguimos tudo que queremos e assim cumprindo as metas anuais. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados