Participe do livro "Viagens de Papel – Contos e crônicas de temática livre" [inscrições abertas]

em 25.11.14
Até
31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro Viagens de Papel.


O livro será lançado em maio de 2015, no evento Livros em PautaQualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.

SINOPSE DO LIVRO:
Quem lê desfruta de experiências reservadas somente aqueles que escolhem viver intensamente. Quem lê viaja. E vai longe... Descobre terras desconhecidas, muitas vezes, inimaginadas. Os autores do livro VIAGENS DE PAPEL desempenham brilhantemente sua função de agente de viagens e propõem pacotes diversos, capazes de agradar ao turista mais exigente. E lembre-se: o que importa não é o destino e sim a própria viagem.



Organizador: Roberto de Sousa Causo


Aceitaremos para avaliação qualquer conto ou crônica de qualquer temática, conta Roberto de Sousa Causo, organizador do livro. Queremos um livro bem diversificado, completa.



SERVIÇO:

Livro: Viagens de Papel - Contos e crônicas de temática livre
Organização: Roberto de Sousa Causo
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br

Realização:

A
Andross Editora oferece um serviço de qualidade! Já tive acesso a algumas das suas antologias, que foram cuidadosamente publicadas. Se, porventura, essa antologia não atraiu a sua atenção para participar enviando seu conto ou sua crônica, recomendo conferir as inscrições abertas para outras antologias!

Se quiser participar, você poderá enviar seu texto até 31 de dezembro para as antologias:

     

Interessou-se? Acesse o site www.andross.com.br e confira o regulamento para cada uma dessas antologias.


Gostou da novidade?
Comente se já participou ou quer participar de alguma das antologias da Andross Editora!



21 comentários:

  1. a andross tem capas lindas demais! sem contar na elaboração como um todo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a iniciativa!
    Se eu tivesse essa criatividade...
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fran. Eu achei muiot legal esse trabalho da editora e se eu tivesse tempo para produzir algo, com certeza iria participar. Como não podia ser diferente, a minha preferida é "De repente nós". Amei a capa e o título e romance... é romance. hehhehe
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa idéia da editora Andross.
    Achei bem interresante e um meio dos leitores interragirem com a editora.
    Bjss
    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!
    Já tô por dentro das novas antologias da Andross. Realmente o trabalho da editora é ótimo!
    Pretendo participar de novo, vou tentar para o viagens de papel e o De repente, nós.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas iniciativas da Andross, mas acho muito caro a participação, por isso nunca mando =/
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Esse projeto é bem interessante e acho que dá chance para diversos autores que buscam publicação. Desejo sorte a todos que se animarem a tentar. Beijão!
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/11/resenha-mares-de-sangue-scott-lynch.html

    ResponderExcluir
  8. Parece bem legal a ideia, que seja um sucesso!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran, sua linda, tudo bem???
    Eu já estava sentindo falta das oportunidades que a editora dá aos escritores que estão no início de carreira. Acho elogiável a atitude dessa editora e a apoio. Se eu fosse escritora, iria participar com certeza. Para leitura, tenho interesse nos contos medievais e nos contos de amor, é claro, risos...
    Sua postagem ficou linda e essas capas estão bem caprichadas dessa vez, acho que foram as mais bonitas que a editora já fez.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Francine.
    A Andross como sempre incentivando os novos escritores, acho o projeto uma excelente oportunidade.
    Infelizmente ainda não li antologias publicadas pela editora, mas o trabalho gráfico é perfeito, acredito que também tenham o mesmo cuidado com os textos publicados.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Fran adorei essa projeto espero que surjam contos maravilhosos de escritores que merecem seu reconhecimento. Parabéns a Editora pelo projeto. beijos lindona
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    Eu acho tão bacana quando uma editora cria projetos assim, abrindo espaço para que autores publiquem seu conto. Querendo ou não, já é um início e para quem está começando, creio que um início bem importante. Muito legal a iniciativa!
    Devo falar das capas da Andross, são lindas!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Me apaixonei pelas capas, principalmente da "De repente nós".
    Espero que venha contos maravilhosos, se eu tivesse alguma coisa escrita bem que participaria rs.

    Bjinhos
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Francine, tudo bem?
    Em primeiro lugar, que blog mais fofo! Eu ainda não conhecia seu blog e estou muito feliz em conhecer, até porquê o conteúdo está se mostrando ótimo!
    Quanto ao post, eu sempre quis fazer parte de uma dessas antologias da Andross. A Editora é ótima, os assuntos são legais e as capas são lindas. Mas como tem que pagar, eu sempre fico na dúvida se não vale a pena publicar um livro inteiro só meu, então...
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Andross sempre seduzindo pelas capas e boa interação com os jovens autores *---*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  16. A editora sempre tem esses projetos, o que eu acho ótimo porque incentiva as pessoas tanto na leitura quanto na escrita. Acho essas duas coisas muito importantes e a editora está de parabéns. Assim como você Fran, que está sempre incentivando os nacionais!!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  17. Olá Francine,

    Muito legal a iniciativa da editora, para as pessoa que nem você que tem o dom para escrever devem participar....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante! Parabéns pela ideia de divulgar e por apoiar essa iniciativa muito bacana.
    Não sei se participaria.
    Abs,
    Maurício Dias
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Fraaaaaan!

    ADFUISODSKXZ Ah, Andross... Eu sempre tento escrever algo e perco o prazo. VEJAMOS se dessa vez eu consigo. E se consigo ter coragem pra enviar, né. Essa insegurança acaba comigo ;_; oh god. Muito legal você sempre compartilhar essas novidades <3 LOVEYAAAAAAAAAA, FRANNNNNNN!

    Beijooooos!
    Betterstayinside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Fran, gosto muito deste modo que a editora faz para publicar seus livros. Agora é esperar que novos autores se revelem e ue tenhamos bons textos.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  21. Oi Fran!

    Adorei a iniciativa da editora, se eu escrevesse com certeza participaria, pois é uma chance ótima, fora que dá para ver o cuidado da editora com as edições, achei linda as capas das antologias. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados