Autora Parceira – Bruna Harmel

em 5.11.14
Venho
apresentar a vocês uma das autoras parceiras do blog, que admiro por ter começado sua carreira literária tão cedo: Bruna Harmel!



Nosso Segredo, seu livro de estreia, começou a ser escrito quando Bruna Harmel tinha apenas 14 anos! O livro promete encantar pela jovialidade de sua narrativa e suave enredo. 


Vamos conhecer melhor a autora e sua obra?


Bruna Harmel reside em uma cidadezinha praiana no litoral de Santa Catarina. Atualmente cursa Nutrição, mas escreve profissionalmente desde os 14 anos, quando começou seu primeiro livro "Nosso Segredo", que terminou e publicou dois anos depois. Possui outros dois livros em andamento, que escreve com a ajuda e opinião de fãs e parceiros, sendo esses "Prisioneira do próprio destino" e"Straguerk".


A Bruna Harmel é uma autora muito acessível.  Seu carisma é notável logo nos primeiros contatos e, assim como vocês puderam notar na sua biografia, ela partilha com leitores e parceiros as novidades sobre o seu processo de produção!

Em breve ela se graduará como nutricionista e achei genial a recente iniciativa dela em construir uma fanpage com notícias sobre os seus livros, somadas às informações e dicas nutricionais aos seus leitores!

Curta:


peguei algumas receitas na fanpage da Bruna (haha). São super-fáceis de fazer e há vezes em que ela posta vídeos para pessoas que, como eu, são pobres mortais com pouca experiência culinária.

Sobre o seu livro:


Título: Nosso Segredo
Gêneros: Literatura Infanto-juvenil, Aventura, Humor
Sinopse: Gabriela sempre se achou um pouco diferente dos outros, mas levava sua vida normal com duas amigas e um amigo gay, adorava vôlei, piano e os Greave's, uma banda de rock. Então depois de conhecer seu grande ídolo e descobrir que seus pais são, na verdade, espiões, tudo acabou em uma reviravolta, que mudou drasticamente sua vida, e entre mistérios ainda não solucionados e segredos muito bem guardados, ela vai ver sua vida se transformar, mas não esqueça, não conte pra ninguém, afinal, é o Nosso Segredo.



No
blog MilkShake de Palavras, da querida Driely-flor, há uma entrevista imperdível com a Bruna Harmel.  Entre as perguntas, destaco algumas nas quais a autora revela um pouco mais sobre Nosso Segredo e seu próximo livro, Straguerk


Poderia nos contar um pouco do seu livro?

BH: O Nosso Segredo é um livro leve e dinâmico, escrevi ele muito nova, então ele é um livro mais juvenil, mas ainda tem muita aventura, mistérios e muita confusão. Foi uma delícia de escrever e mesmo atualmente caso eu fosse reescrevê-lo mudaria muita coisa nele, eu mantive toda a essência de quando escrevi e me orgulho muito dele.

Tem algum trabalho futuro chegando? Poderia nos falar um pouco dele ou é segredo?

BH: Sim, logo logo vou lançar o Straguerk, meu novo livro, estou terminando de escrevê-lo e estou amando, inclusive enviei o começo para os meus blogs parceiros, para deixá-los com “aguinha na boca” hahaha. Ele é um mistério estilo quebra cabeças, onde Lara descobre que seu avô nada mais era do que um General estrategista nazista e deixou um segredo a ser revelado e apenas ela pode resolvê-lo. E já tenho outro projeto que acredito que sai do forno ano que vem, que é o “Prisioneira do próprio destino” uma história com príncipes, princesas, reinos, poderes mágicos, romance e muito mistério. Aguardem ;)


Interessou-se por Nosso Segredo

Eu
estou ansiosa para ler Nosso Segredo e trazer a minha resenha a vocês! A Bruna Harmel teve, também, a gentileza de compartilhar os primeiros capítulos de Straguerk com seus parceiros – pretendo lê-los em breve. Tenho certeza de que o seu terceiro livro, Prisioneira do próprio destino, será igualmente encantador.

Quero agradecer o carinho da Bruna Harmel em integrar a equipe de parceiros do My Queen Side! Desejo que a nossa parceria seja repleta de boas realizações! 

E vocês?
Gostaram da novidade desta parceria?
Comentem se já conheciam a autora e seu livro!


15 comentários:

  1. Oi, Francine, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas é legal saber que ela escreve desde tão nova.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu nunca ouvi falar da autora e nem de seu livro, mas fiquei bastante interessada no livro, até porque é um gênero que gosto bastante e deve ser bastante interessante, ainda mais a menina que descobre que os pais são espiões. Se é isso que eu entendi.
    Enfim...Nossa, vou procurar saber mais do livro.
    E será que rola uma parceria pra mim também? hahahahaha
    Nossa amei a capa do livro. Linda.
    Muito sucesso para a autora e para vocês aqui do blog também =]

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Que legal conhecer mais sobre a Bruna. Gostei bastante da sinopse de Nosso Segredo, despertou meu interesse.
    E me identifiquei com a autora, por ter começado tão nova quanto eu! (Só que eu nunca publiquei um livro solo.)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. quanta alegria me dá te ver se engajando no trabalho, tendo força, fé e saúde para prosseguir!
    sempre que vejo uma parceria que saiu, uma resenha bem cotada, tudo isso me alegra muito, pois fico como se fosse uma conquista minha também e de certa forma é, porque ver o seu sucesso tão merecido me alegra ja que você é mais que merecedora!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Toda as vezes que vejo alguém escreveu um livro tão nova tenho muita vontade de finalmente concluir um projeto meu que, infelizmente, está encostado há muitos anos.
    Pra mim é bem difícil elaborar uma história, então admiro muito os escritores.
    E admiro você Fran, por sempre divulgar escritores nacionais e de muita qualidade!
    Vou fica na expectativa de ler sua resenha.

    Beijos e até mais! ;D

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  6. Fran querida, a Bru é muito querida, e amei conhecer a historia dela que ela criou com apenas 14 anos, enquanto ela escrevia e pensava em começar a ler hehehe

    Sucesso para ela e para o blog sempre!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Olá Fran, tudo certo?
    Então, eu não conhecia a autora, parabéns pela parceria e que vocês duas tenham sucesso nessa empreitada.
    Gostei da ideia do livro, um livro de ação leve com espiões e muita aventura, foi o que entendi ser a premissa da obra. Quero ler.
    Beijos e obrigada por me apresentar mais uma escritora nacional.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Fran lindona não conhecia a autora nem o livro, gostei da sinopse, Muito sucesso a autora e parabéns a você por divulgar nossos talentos nacionais . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Francine.
    Realmente muito boa e válida essa ideia da autora de trazer dicas nutricionais na page de seu livro, vou curtir essa página e usufruir das dicas.
    Já que a Bruna foi gentil com os parceiros, ela poderia ser mais ainda com os leitores, nos trazendo um breve degustação do primeiro capítulo rsrs.
    Parabéns pela parceria.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran, sua linda, tudo bem???
    A Bruna também é minha parceira, não vejo a hora de descobrir que segredo é esse, risos....
    Ela é um amor de pessoa e suas dicas são ótimas, mas confesso que como chocólatra que sou, gosto mais de doces super calóricos recheados com muito chocolate!!!!!!! Isso não tem muito na fanpage dela, risos...
    Estou muito feliz que vocês tenham fechado essa parceria que tenho certeza de que será um sucesso!!!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,
    Como vai,Francine?
    Meus parabéns pela nova parceria :)
    Desconhecia a autora e meus parabéns a demonstrar seu talento tão cedo,logo aos 14 anos *o*

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Gostei de conhecer o livro da Bruna, a sinopse é bem chamativa, aguardo sua resenha! Boa leitura. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran!

    Não conhecia a autora, nem o livro dela.
    Prevejo caras de ué nas descobertas dos segredos!
    Com certeza vou querer ler!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran!!!
    Sua flor linda! Parabéns pela parceria, que vc curta cada minuto dessa história! Fiquei muto contente em conhecer a autora que é linda, com esse seu post super caprichado! Eu gosto de ler livros juvenis, eles tem uma inocência e valores nas histórias que acabam sendo muito mais que uma aventura, falando em aventura! Espiões!? Amoooooo, é tão difícil de achar e um tema mega original! Curiosa com sua resenha Fran! Beijãooo

    ResponderExcluir
  15. Oi Francine,
    Parabéns pela sua parceria. É gratificante ver tantos autores nacionais começando cedo a escrever livros tão bons e interessantes. Sucesso à autora.
    bjs

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados