Novidades da parceira Editora Novo Conceito

em 20.9.14
A
querida Editora Novo Conceito está cheia de novidades!  Como sempre, adoro receber seus informativos e saber das suas recentes iniciativas. 

Vamos conferir algumas delas?

Entre os seus lançamentos, alguns deles já receberam especial destaque no exterior. O The New York Times recentemente anunciou três livros que atingiram os mais vendidos! 


Mas não são apenas os livros estrangeiros que estão se destacando. Entre os livros nacionais lançados pelo selo Novas Páginas, um conquistou sua adaptação em minissérie:


Durante a Bienal do Livro, ainda, a Editora Novo Conceito fez gravações temáticas em 9 episódios super-divertidos! Vale a pena conferir:

Além destes episódios incríveis, você não pode perder os dois hangouts que a Editora Novo Conceito fez:

Hangout com Gayle Forman, autora de Seu eu ficar e Para onde ela foi.

Hangout com Holly Black Cassandra Clare, autoras de O Desafio de Ferro.

Agora, apanhem suas cadernetas! Chegou o momento de apresentar as recentes publicações desta inovadora editora!

Confira os lançamentos da Editora Novo Conceito:

Atrás do Espelho [volume 2 de Splintered]
Sinopse: Em O Lado Mais Sombrio, a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.
No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.



► Antes de conhecer o que está #AtrásDoEspelho, a Editora Novo Conceito convida a fazer uma rápida visita ao #PaísDasMaravilhas. Descubra o que aconteceu com Jeb e Morfeu após os acontecimentos narrados em #OLadoMaisSombrio [volume 1].
Faça o download GRATUITO do conto #AMariposaNoEspelho e surpreenda-se! Acesse: http://goo.gl/JCrghM

Louco por Você
Sinopse: Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.
Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.

Aconteceu em Veneza
Sinopse: Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes.
Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakesh e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.
Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Um dos livros que muito desejo ler já está em pré-venda e tem uma história incríveeeeel! Conheça Simplesmente Acontece, que logo será lançado também nos cinemas.


Simplesmente Acontece
Adicione ao Skoob ~ Compre em pré-venda: http://goo.gl/5bzMPj
Sinopse: O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Leia um trecho do livro: http://goo.gl/jCFV6r
Assista ao trailer do filme [adorável]:

E, finalmente, um dos livros mais aguardados por ser resultado da união de dois grandes talentos da literatura: Holly Black e Cassandra Clare!




O Desafio de Ferro [volume 1 da série Magisterium]
Adicione ao Skoob ~ Compre em pré-venda: http://goo.gl/y62nWV
Sinopse: AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA.
A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro.



Gostou das novidades?

Não é a toa que a Editora Novo Conceito alcançou 300 mil seguidores no Facebook! E, para comemorar, nada melhor do que divulgar uma super-promoção. Não perca a chance de participar, mas é melhor correr, porque encerrará no dia 23/09.

Clique sobre a imagem e siga o regulamento.


Eu adoro trazer informações a vocês!
Comentem o que acharam! ~ Desejam ler ou já leram alguns desses livros recentemente lançados?


20 comentários:

  1. Oi lindaaa, tudo bem?

    Eu estou a alguns dias de olho nesses lançamentos, quero muito ler Simplesmente Acontece e Aconteceu em Veneza, me parece duas histórias maravilhosas.
    O sorteio estou indo conferir, vai que eu dou sorte..hahahahaha.

    bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler simplesmente acontece e ver o filme. Tb quero ler o desafio de ferro pq cassandra clare e maravilhosa!
    Estou lendo se eu ficar e to amando..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  3. mts novidades.
    e poxa queria ter participado do hangout da cassandra <3 essa linda.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. NC como sempre tudo de bom né Fran? é incrível o cuidado desta editora! <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Nossa tem coisas ai que eu nem sabia que iam ser lançadas. É por isso que sempre venho aqui, sempre me mantenho informada!
    Parabéns por ter uma parceria com esse peso Fran, imagino como foi difícil conseguir e você, com certeza merece!

    Beijos




    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter
    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bom?
    quanta coisa legal...
    adoro saber as novidades atraves dos blogs de vcs,mais entao,dentre todos o que me chamou muito atenção foi: Aconteceu em veneza..Acho que vi ser tão interessante e o desenrolar da historia muito envolvente o final ainda mais surpreendente,,mega curiosa para ler esse livro agora rsrsrs
    parabens,belo post,super informativo..

    ResponderExcluir
  8. Ola Fran menina que quero todos os livros rsss, um melhor que o outro hein . Cassandra Clare é maravilhosa hein. Não vejo a hora de ler a continuação de Se eu Ficar . O que é esse sorteio maravilhoso lógico que estou participando. adorei todas as novidades . beijos lindona

    ResponderExcluir
  9. Oie....
    A Novo Conceito sempre com o poder de acabar com o meu orçamento... Quero todos os livros. *---*
    Amei o post, cheio de informes e vídeos ótimos!
    Bjus
    Juh - http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Linda!!

    Isso sim que eu chamo de novidades. Sou louca para ler muitos dos livros da NC, mas você sabe como somos né?! Leitores nunca tem dinheiro suficiente e eu ainda mais. Triste isso.

    Espero sinceramente ler os lançamentos um dia, mas sei que quando for ler rsrsrs nem serão mais modinhas.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Lançamentos legais e parecem bons, se tiver oportunidade vou ler, mas confesso to meio enjoada de NC
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lançamentos maravilhosos! Adorei! quero muito comprar o Se eu ficar e sua continuação e o Louco por Você, parecem ótimos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. E tem como não gostar das novidades? A que mais me chamou atenção foi a do livro Arrabal e a Noiva do Capitão virar uma mini série. Já até separei meu volume para leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fraan
    Que post maravilhoso. Siim, eu já tinha visto algumas dessas notícias mas adorei vê-las tudo junto. Confeso que Novo Conceito é uma queridinha e morro de vontade de ser parceiro deles mas nem rolou ainda :(
    Enfim..
    O meu ponto é: adorei ver que os livros da NC estão entre os mais vendidos! Ameeeei saber que o livro vai ser adaptado para a TV.
    E assisti o hangout com a CC e HB. Elas são muito divertidas :P Não vi o com a Gayle e nem fiquei muito interessado. rs
    Quanto aos lançamentos, só consegui me interessar por Magisterium <3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran, sua linda, tudo bem?
    Acabei de ver o trailer do filme, essa é a mesma atriz que fez Instrumentos Mortais, salvo engano. Só por essas poucas imagens, já deu para perceber a química entre os atores, e a história parece ser linda, já fiquei super triste quando ele diz que vai casar. Tomara que fiquem juntos, já anotei a dica aqui, vou aguardar o lançamento.
    Todos os livros que citou na postagem já estavam na minha lista de desejados, risos... Os livros dessa editora são ótimos.
    A sua postagem está super diferente das que costumo ver, super caprichada e completa, dá para perceber como ficou feliz com essa parceria, estou torcendo por você e fiquei feliz quando soube.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Fran Lindeza *-*
    Eu não me canso de dizer que a NC arrasa nos lançamentos :D
    Sou apaixonada pelos livros da editora <3
    Dos lançamentos eu comprei Louco Por Você, e estou super ansiosa para tê-lo em mãos (é um livro lindo), mas todo dia que olho lá na saraiva eles adiaram a data de lançamento... Uma tristeza. e dos outros lançamentos quero muito Simplesmente Acontece!
    Arrasaram com as novidades!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Fran-linda!
    A Novo Conceito está ~ahazando~ nos últimos lançamentos ♥ Acredita que comprei 'O lado mais sombrio' apenas para conferir 'Atrás do espelho'? Tenho certeza de que não irei me decepcionar ♥ Estou doida para ler o primeiro volume de 'Magisterium' *torcendo para que chegue logo em casa*; E acho que 'Louco por você' será uma de minhas próximas leituras ^^

    Mil beijos e uma maravilhosa semana,
    Cássia :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  18. Olá Fran!
    Tudo bem.
    A Novo Conceito pra mim é uma das melhores editoras do Brasil. Os livros tem um preço em conta, além de ter ótimos conteúdos. Ela está arrando na divulgação e na inovação. Eu participei da promoção e fui sorteada pelo instagram. Estou louca para o livro chegar.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A Novo Conceito sempre arrasando nas publicações, cada novidade melhor do que a outra, com certeza é uma das melhores editoras do Brasil. Já estou curiosa para ver a adaptação da Marisa *.*

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Frannnnnnnnnnnnnn
    Sua linda quanta novidade boa da editora, eu estou louca pelo segundo livro do Se eu Ficar, eu li o primeira, ainda não vi o filme, e quero muito a continuação, ainda não creio que terminou daquela maneira! Amei algumas capas, simplesmente louca para saber mais sobre eles, e esse trailer, não sabia que essa atriz, a nossa Clary eterna, estava estrelando outro filme que veio de livro! Achei demais!
    Aguardo suas resenhas lindas!
    Beijosssssssssssss
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados