Divulgação de Agosto – Grupo União dos Autores

em 30.8.14
Vamos
à divulgação do Grupo União dos Autores deste mês? Aos que não sabem, este é um grupo composto por 20 autores que têm a intenção de promover a literatura nacional.

Desta vez, vamos divulgar o Skoob dos livros de todos os autores para vocês adicionarem os de seu interesse nas suas estantes!




Autora: Giselle Trindade
Livro: Morgana e Charles






Autora: Nanci Penna 
Livro: Sombras: Os Guardiões




Autora: Gisele Souza
Livro: Inspiração







Autora: Carla Montebeler
Livro: As Crônicas de Adulão





Autora: Márcia Pavanello Pires 
Livro: Abismo Sangrento





Autor: William Saints
Livro: Essência





Autor: Hudson Cleyton 
Livro: Livro dos Sonhos







Autora: Mariana Sgambato
Livro: Lembre-se de Morrer





Autor: Robson  Gundim
Livro: Entre o Céu e o Mar






Autor: Fabrício Medeiros
Livro: O Sol da Meia-noite






Autora: L.L Alves
Livro: Mudanças





Autor: Tony Ferr
Livro: Um Gesto de Amor






Autora: Maribell Azevedo
Livro: Amor no Ninho




Autora: Jéssica Anitelli 
Livro: Volúpia






Autora: L.M Gomes
Livro: Amores de Lú






Autora: Dayana Araújo
Livro: A Garota do Ônibus





Autora: Silvia Fernanda
Livro: A Inacreditável Arte de Ser um Capacho






Autora: MS Déhlia 
Livro: Gringos Online





Autora: Cristina de Azevedo
Livro: Nacqua






Autora: Tatiana Amaral
Livro: Função CEO – A Descoberta do Prazer







muitos livros entre estes que já estavam na minha lista de desejados no Skoob!
E vocês? Já adicionaram algum deles? Comentem!


12 comentários:

  1. A União dos Autores é uma iniciativa muito boa, mas as divulgações estão meio que se repetindo, acho que eles precisam inovar para setembro! Vamos ver o que vem por ai =)

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  2. adoro as novidades sobre esse grupo! tenho tantos livros que quero ler dessa seleção, como por exemplo mudanças!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Franlinda minha linda! Tudo bom?
    Não preciso nem dizer o quanto meu coração fica feliz toda vez que vejo um post da União e todo o apoio que nosso autores tem recebido, sem contar no espaço que tem ganhado no mundo da literatura *-*
    As capas: Morgana e Charles, Essência, Nacqua e Função CEO ganharam meu coração na hora! Que lindíssima, nem acredito em como são e já estou curiosa para a leitura. Já estou indo adicionar alguns da lista para o Skoob. Os mais conhecidos são o Lembre-se de Morrer, a autora é parceira do blog e Um gesto de amor, estou participando do Book Tour e mal posso esperar para o livro chegar em minhas mãos!
    A cada postagem minha lista aumenta mais ainda e meu interesse também! Quero só ver como vou fazer com tantos livros, meu espaço já está acabando, acho que vou precisar arrumar um cômodo só para os livros, acredita? IUSDHIAUDHIH mas é assim que precisa ser!

    Beijos minha linda!
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  4. Olá Franzita! Tudo bom?
    Nunca me decepciono quando venho aqui, e procuro sempre acompanhar os posts do meu blog parceiro!
    Também já fiz a divulgação dos skoobs dos autores lá no blog, e já adicionei os livros deles.
    É muito bom saber que a literatura nacional está se expandindo e é muito importante também dar uma força pra ajudar essa expansão a crescer cada vez mais.

    Beijos Fran!

    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ainn uma capa mais linda que a outra né? o que aguça ainda mais minha curiosidade!
    Os escritores nacionais estão cada dia melhores <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Fraaaaannn, tudo bem?
    MEU DEUS QUE CAPAS LINDAS FRAN *--* Simplesmente adoro esse grupo, sempre falo com outras pessoas que é bom conhecer novas obras, novos autores. Estou apaixonado pelo livro '' Nacqua '' acho a premissa dele bem interessante e essa evolução dos autores nacionais é o que mais me surpreende, estou adorando isso :3
    Já estou indo logo colocar na minha listinha de desejados hahaha >3<
    Espero ler alguns desses em breve,

    Beeijos!
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oláááá!
    fraaaaaan!
    que bacana veeer aqui também essa divulgaaaçãão!
    esse grupo tá mostrando para que veio né?! com capas super convidativas e sinopses... de tirar o folego!
    espero que nós estejamos consguindo realmente ajudá-los né?! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran!!
    Que legal esse grupo hein! Fiquei bem curiosa. Adorei a divulgação , acho tão legal essa força que vc dá par autores nacionais.
    Bjs
    Aline Lima (Sempre Nerd - http://alinenerd.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran!
    Adoro as novidades desse grupo. Quero muito ler Inspiração.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran sua linda!
    Adoro passar por aqui e ver nossos autores em destaque. Muito legal o seu apoio a eles.
    Dos livros acima tenho vontade de conferir Morgana & Charles e A Garota do Ônibus.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Francine,

    Muito legal esse post, assim ficamos conhecendo muitas obras que não conhecemos.....parabéns!

    Abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran, tudo bem?
    Também sou parceira desse grupo. Todo mês que vou divulgar eu acabo lendo um pouco da história de cada livro e fico com muita vontade de conhecer todos eles. Adoro participar de projetos junto com seu blog, sabe que te favorito.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados