Parceria – Editora Valentina

em 2.7.14
Estou
emocionada por apresentar a mais nova parceira do blog!


São vários os motivos:

desde as suas primeiras divulgações e publicações, a estive acompanhando;
o seu catálogo é repleto de livros que inovam o mercado literário em criatividade;
seu investimento em trazer publicações de qualidade aos leitores é óbvio a qualquer um que tiver um dos seus livros em mãos!

Estou falando dela! A querida e animada: Editora Valentina!  


Eu sempre fui aquele tipo de leitora que não teme ousar. Aprecio clichês e leio o que está na moda, mas também sou apaixonada pela literatura que se destaca em contravenção. Imaginem minha emoção ao receber o SIM da Editora Valentina, que todos os dias não se cansa de surpreender! Seus livros sempre têm o ingrediente secreto, sabe? "O elemento X"!

   
=

Quando o gênero steampunk começou a ser explorado, por exemplo, a Editora Valentina já saía à frente com a série O Protetorado da Sombrinha. O elemento X? Além de envolver o que é comum de um steampunk, os livros Alma? e Metamorfose? apresentam um contexto sobrenatural com vampiros e lobisomens (maravilhosos) na era vitoriana!


Quando o gênero sick-lit começou a focar o espectro autista em diversas publicações, por exemplo, a Editora Valentina também se destacava com Passarinha. O elemento X? O livro não apenas traz uma protagonista com a Síndrome de Asperger, mas apresenta também a dificuldade de lidar com a perda de alguém que foi vítima da violência escolar!


Quando o gênero sobrenatural começou a se tornar saturado e as editoras lançavam livros sobre fantasmas e outros seres menos explorados, a Editora Valentina ousou trazer uma publicação que abordava a falta e a troca de alma. O elemento X era tão destacado que nem consigo imaginar outro livro semelhante à história apresentada em Almanova.


Eu só posso dizer que A-DO-RO essas novidades. Sair da rotina e quebrar o consensualmente construído me parece uma virtude da Editora Valentina.

Se você não gosta de abalar tanto a sua estrutura, saiba que essa continua sendo a editora certa para você Entre as suas publicações, encontramos aquelas que envolvem seus leitores de maneira suave. Confira algumas:

   
Clique sobre as capas para obter mais informações.

Outra super-novidade sobre a Editora Valentina é que vários dos seus projetos me fazem agradecê-la! Há pouco tempo, ela anunciou que publicará a Trilogia NÃO PARE!, da autora parceira FML Pepper! O mais legal é que a imagem de divulgação traz a mensagem: A Campanha #NÃOPARENOPAPEL foi ouvida! Geeeeente, o My Queen Side participou dessa campanha!!! *vibra de alegria* Olha o meu post maravilindo colaborando para isso [aqui]!


Eu fiquei MUITO FELIZ com a notícia! Já li ambos os volumes publicados e adorei [você pode conferir a resenha de Não Pare! aqui]. A FML Pepper merece esse reconhecimento e a Editora Valentina merece aplausos por trazer a nós, leitores, o que desejamos! Belíssimo apoio à literatura nacional.

Uma característica que me faz admirar (e curtir, e parabenizar...) a Editora Valentina é sua iniciativa em publicar séries estrangeiras que amamos, mas que ninguém dá bola. Agora podemos contar com essa queridíssima editora para atender as nossas preces e publicá-las!

Eu quase chorei de emoção ao ver o anúncio de que a Saga Lux seria publicada no Brasil por ela! É uma vitória para a nossa literatura, povo. /o/ É um presente da Editora Valentina aos seus leitores.


Para finalizar, destaco dois lançamentos que já estavam entre os meus top desejados antes mesmo desta maravilhosa parceria acontecer:

Título: Intenso Demais (Trilogia Rock Star, livro 1)
Autora: S. C. Stephens
Sinopse: O que fazer quando você se apaixona pelo cara perfeito, mas já está amando o cara certo?
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.


Título: Filha da Ilusão (Herdeiros da Magia, livro 1)
Autora: Teri Brown
Sinopse: Para além dos perigosos jogos da ilusão, esconde-se o segredo de duas almas gêmeas... e um poder extraordinário.
Ilusionista talentosa, Anna é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920. Como filha ilegítima de Harry Houdini – ou, pelo menos, é o que Marguerite alega –, os passes de mágica não representam um grande desafio para a garota de 16 anos: o truque mais difícil é esconder seus verdadeiros dons da mãe oportunista. Afinal, enquanto os poderes de Marguerite não passam de uma fraude, Anna consegue realmente se comunicar com os mortos, captar os sentimentos das pessoas e prever o futuro. Porém, à medida que os poderes de Anna vão se intensificando, ela começa a experimentar visões apavorantes que a levam a explorar as habilidades por tanto tempo escondidas. E, quando um jovem enigmático chamado Cole se muda para o apartamento do andar de baixo, apresentando Anna a uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons semelhantes aos seus, ela começa a se perguntar se há coisas mais importantes na vida do que guardar segredos. Mas em quem ela pode, de fato, confiar?
Teri Brown cria, neste fantástico romance histórico, um mundo onde pulsam a magia, a paixão e as tentações da Nova York da Era do Jazz – e as aventuras de uma jovem prestes a se tornar senhora do seu destino.

Vocês
provavelmente notaram que falei muito sobre a Editora Valentina e não fiz um post tradicional de apresentação. A verdade é que estou muito animada, agitada, descabelada e emocionada pela oportunidade de ser sua parceira! Eu queria dizer a vocês o quanto admiro essa editora e o quanto vale a pena conhecê-la.

Depois de toda essa apresentação pessoal (rs), que tal conhecer a apresentação oficial da nova parceira do blog?

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.
E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.
É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.

Interessou-se? Aproveite e conheça as redes sociais da Editora Valentina:


É
isso aí, pessoal!
A partir de agora, contem com as novidades da Editora Valentina por aqui! Será uma alegria trazer cada uma delas para vocês.

O que acharam desta postagem?
Já conheciam a Editora Valentina?





Atenção: Não esqueçam que ao comentar nas postagens de 01 a 07/07, estarão concorrendo ao livro O Pequeno Príncipe, de Saint-Exupéry. Para mais informações, acesse aqui.

15 comentários:

  1. FRAAAAAAAAAAAAAN!
    Que incrível, que maneiro! Já tenho Almanova para ler aqui e estou louca para comprar Alma? <3333333 Também estava interessada na trilogia Não Pare! depois de ler a sua resenha, então estou muitíssimo feliz que eles vão publicá-la também! VIVA, VIVA, VIVA! Parabéns pela parceria maravilhosa! Você vai (mais) longe ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!
    Muito sucesso pra você nesta nova caminhada!
    Seu blog merece esta vitória.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    É sempre muito bom fazer parcerias com editoras/autores que admiramos tanto.
    Me interessei muito pelos títulos da editora e já quero muito esse lançamento 'Intenso Demais', parece ser muito bom :3

    velha-estante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fran ♥
    Parabéns por mais essa conquista! Foi um presentão de aniversário para o MQS, tenho certeza! Ainda não tive a oportunidade de ler qualquer livro dessa editora tão valente, mas estou doida para devorar meu exemplar de 'Alma?' (demorei um pouco para me interessar por essa série, mas agora estou suuper empolgada!). Tenho certeza que essa nova parceria irá resultar em inúmeras coisas boas, tanto para o MQS, como para a editora em si (porque você é uma blogueira incrível!). Aproveita bastante essa oportunidade, pq você merece ♥

    PS: adorei a forma 'não-tradicional' que você montou o post de apresentação. Mais uma vez você saiu na frente e quebrou algumas """regras""" impostas pelo mundo blogueiro ;)

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. um ano de arrasar, parabéns!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOI, Fran! Tuuuudo bem? Espero que sim! ♥ Flooooorzinha, parabéns por essa conquista, viu? A editora me parece muuuuito boa! Mal sabia que era ela que havia pulicado a série Não Pare!, haha! Estou vendo que você era/é uma fã e tanto dela, né? Haha, parabéeeeeens novamente! ♥ Muito demais essa editora, gostei demais! Os livros e lançamentos me intrigaram muito! :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Olha , parabens! Estou adorando essa editora os lançamentos sao incriveis.

    ResponderExcluir
  8. Oie Fran querida! Parabéns pela nova parceria, tenho certeza que você e o blog são mais do que merecedores e que veiam muitas resenhas lindas dessa parceria <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. meus parabéns \o/

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  10. UHUUL

    Que demais!!

    Parabéns pela parceria!!!

    Quero ver os frutos dela aqui ;)

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia a editora sim! Gosto muito dos livros dela!! Parabéns pela parceria!! Vou ficar super ligada nas suas resenhas!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  12. Oii! Parabéns pela parceria! Eu já conhecia a editora e aprecio-a muito! Vou esperar resenha dos livros dela por aqui! Beijo!
    http://entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Francine!! Seu blog é fofo e vc está desenvolvendo um ótimo trabalho. Eu tentei também, mas não foi dessa vez, quem sabe na próxima né?

    Beijos e sucesso!!
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Francine,

    Parabéns pela excelente parceria, seu blog merece.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados