[Lançamento de capa] Tudo o que eu preciso – Série B&S, da autora Kimberly Knight

em 22.4.14
Apresento a vocês outro superlançamento da Editora Charme, da qual o My Queen Side teve a alegria de se tornar parceiro (logo postarei a apresentação desta maravilhosa Editora por aqui)!

Conheça Tudo o que eu preciso, primeiro volume da série B&S, da autora Kimberly Knight! Além deste livro, a autora está produzindo outros três volumes – sob a perspectiva do protagonista Brandon Montgomey.

A capa oficial está sendo lançada hoje pela autora nos E.U.A. e a Editora Charme a manteve na edição brasileira. Este post está sendo veiculado, portanto, ao mesmo tempo que a divulgação estrangeira! Legal, não? :}

Conheça a obra!

Sinopse: Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​

A previsão de lançamento de Tudo o que eu preciso é agosto/2014. Até lá, devemos nos controlar para não roer as unhas de ansiedade! (rs)

Esta série está fazendo tanto sucesso que já conta com uma Fan Page criada por fãs brasileiras! Aproveite para conferir e curtir: Série B&S Brasil

Para maiores informações, 
acompanhe as redes sociais da Editora Charme: Site | Fan Page | Twitter.

Achei muito especial a iniciativa da Editora Charme trazer às leitoras brasileiras uma série tão apoiada… :) Estou ansiosa para conhecê-la!
E vocês? 



7 comentários:

  1. Oi Fran!
    Estou eu aqui na Lan House! Preparando esse post de divulgação! Meu eu sem net e totalmente atrasada falando! Seu blog esta lindo e amei a novidade! Esse livro parece ser daqueles que vou DEVORAR!
    Parabéns!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-divergente-divergente-o-filme.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,
    tudo bem?
    Eu já falei antes, mas falo novamente: fiquei muito feliz quando vi seu blog na lista dos selecionados!!!!! Parabéns por essa parceria!!!!!!!!

    O que falar desse lançamento??? Fazendo uma brincadeira, ele é tudo o que eu preciso!!!!!!!
    Show de bola a interação da editora com a divulgação estrangeira, tinha que ser a Charme mesmo!!!!!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!

    Que chique essa parceria!!

    Ter que esperar é horrivel, mas a gente aguenta né? SHUAHSU

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já li um livro dessa autora e não gostei muito, também não curti muito a capa, rsrs. Acho que esse livro realmente não é pra mim, mas vi muita gente se empolgando.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O livro, a série parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  6. Frannnnnnnnn, eu nem posso comentar essas coisas rs.
    Pois é eu fico com muita vontade de ler e nem sei quando poderei.
    Espero que goste.

    Beijos! Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, essa capa tá de arrasar neh? Meu Deussss, preciso desse livro urgente!
    Beijinhos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados