Festival de Publicação – MODO Editora

em 7.3.14
Oi, pessoal!
Venho apresentar uma novidade superlegal aos escritores que procuram um lugar ao sol no mundo literário: o Festival de Publicação 2015, da parceira MODO Editora!
Aos que sonham com a oportunidade de ter seu livro publicado, essa é uma chance imperdível de ser incluído no catálogo da MODO Editora! Sabem o que isso significa? Ter seu livro impresso com qualidade gráfica, capa maravilhosa e atraente aos leitores, contrato firmado com seriedade e, ainda, contando com as inúmeras iniciativas da MODO Editora de promover seu trabalho continuamente. Vai perder? D:

Confira a apresentação oficial do evento:

Com intuito de apresentar ao mercado, jovens escritores nacionais, estamos promovendo este festival que escolherá dois romances no gênero - Romance Jovens Adultos - para serem publicados através do selo Especial da Editora (gratuitamente) no ano de 2015. O resultado dos dois nomes serão divulgados durante a Premiação MODO de 2015 (local ainda a ser definido), cujos vencedores receberão em mãos, o certificado de publicação gratuita pelo selo Especial e o troféu MODO Editora jovens talentos/2015 através de homenagens.
Os dez escritores mais pontuados (que não ganharem o festival) receberão carta de apresentação de sua obra com menção honrosa da qualidade literária da obra e certificado de participação e agradecimento, assim como descontos especiais, caso desejem publicar pelo selo genérico.

A MODO Editora merece aplausos pela oportunidade que está oferecendo aos novos talentos da literatura nacional. :)

Para participar com sua obra, clique aqui e leia o regulamento. O envio de originais se encerra em 08 de agosto

E você? Pretende participar?
Comente!

15 comentários:

  1. Muito legal essa iniciativa, se eu conseguisse colocar minhas ideias no papel, quem sabe.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria participar, mas não sei se consigo escrever algo "jovem adulto" pois minha mão tende a pesar no meio das histórias e desanda tudo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Francine,

    Gostei demais da iniciativa da editora, creio que irão surgir muitos talentos por ai, já estou compartilhando essa novidade.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal esse tipo de evento, deve ser muito estimulante para novos escritores e tal... Vamos torcer para que muitos autores consigam um espaço na nossa literatura =)

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Franzoca! *0*
    A Modo como sempre dando cada vez mais chances para os escritores nacionais. Fico na torcida para que vários autores consigam o seu tão sonhado espaço no mercado editorial brasileiro.

    Beijos.
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui de novo! =)
    Achei a oportunidade muito interessante. Quero publicar um livro que registrei na BN ano passado.
    Eu estava dando uma olhadinha nas regras e uma coisa me pegou: Palavras de Baixo calão. =(
    É que nesse livro tem algumas, até porque as pessoas que me inspiraram nos personagens xingavam mesmo. Só que os palavrões estão bem moderados. Tem menos de dez no decorrer do livro todo. Estou com um medo de mandar e ser desclassificada. Poxa, a temática do meu livro é tão legal e tão juvenil.
    Como é até agosto, ainda tenho como pensar bem sobre isso!

    ResponderExcluir
  7. Acho bacana o que essa editora faz, ela dá oportunidade aos autores nacionais. Muito bacana mesmo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Francine!
    Muito legal esse evento da Modo Editora... Ótimo meio de revelar novos - e espetaculares - autores!
    Estarei esperando pelo resultado.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu adorei a iniciativa deles, maravilhosa mesmo!

    http://armadilhasdodestinolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já estou curiosa para conhecer os textos ganhadores. Uma ótima ideia da editora para incentivar e encontrar novos talentos.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  11. Olá minha linda, tudo bem??
    Que oportunidade maravilhosa que a editora dá aos autores nacionais e os novos talentos... Achei super interessante e estou pensando em me escrever.. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Alias, respondi seu comentário lá no blog. =)

    ResponderExcluir
  13. Oi, Fran.

    Fico feliz em ver que a editora esta abrindo este espaço e esta é uma grande porta para os novo escritores.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran,
    tudo bem?
    Os autores sempre comentam como o mercado editorial no Brasil é complicado. Então, quando vejo essas oportunidades, eu fico torcendo por todos eles. Desejo boa sorte a todos e que venham muitos livros em 2015!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados