Cerberus – Entre Cobras e Ursos | e-book gratuito!

em 6.3.14
Olá, pessoal!
Aproveitem essa incrível oportunidade e baixem gratuitamente na Amazon o primeiro volume da série Cerberus, do autor Leonardo Monte, parceiro do blog!

O livro Cerberus – Entre Cobras e Ursos foi uma das minhas melhores leituras do ano 2013 ~ confira a resenha aqui!
Sinopse: O terror está instituído pela fome, pela doença e pela miséria humana… A esperança como uma vela de pavio curto… morrendo… aos poucos. Canibais, Calabans, Mordecais, Pashits, Ankh-o-rus, Beliahs, Banshees, licantropos e toda sorte de criaturas que antes só existiam em nossos mais terríveis pesadelos vagam pela Terra indiscriminadamente, destruindo, aterrorizando e, às vezes, até convivendo conosco em uma relação de total dominância. Cidades viraram ruínas. As pessoas voltaram a viver em vilarejos e feudos, sem um poder central, servindo a governantes tiranos e sanguinários que as exploram cada vez mais e mais… O medievo voltou. A era das trevas flagela novamente a Terra. A humanidade está a ponto da extinção.
Em um ato de desespero, o Vaticano decidiu criar em diversos lugares do mundo as Academias de Caçadores… No Brasil criou-se a Cerberus… Nesse sombrio lugar, dominado pela fé cega e padres ortodoxos, corredores escuros e úmidos, luz de velas e treinos sangrentos, calabouços e forcas, encontraremos alguns de nossos personagens: crianças doadas em suas primeiras semanas de vida para transformarem-se em caçadores de extraplanares… Passarão oito anos de duras provações até sagrarem-se dignos… ou perecerão no caminho? Os fracos não servem a Cerberus… Você está preparado?
Faça o download do livro na Amazon sem pagar nada!
~Clique aqui. A promoção durará pouco tempo.

Já li este volume incrível, mas também garanti meu e-book (rs)! Neste momento estou aguardando receber o segundo volume (♥). A narrativa do Leonardo Monte é envolvente! Vale a pena conhecer a série.

Acessem as redes sociais do livro e do autor para se manter atualizados: 

Se você aproveitará a promoção, comente!
Gostaria de saber se esta divulgação foi útil. :) Obrigada.

8 comentários:

  1. Fraaaan, bom dia!
    Ultimamente tenho visto bastante gente comentar sobre esse livro, adorei saber que ele tá gratuito na Amazon *o* ~correndo pra baixar~
    Vou ficar esperando a resenha do segundo volume =)

    Beijinhos e obrigada pela dica =)
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei o livro impresso (por aqui! <3), mas já garanti o meu ebook. A versão digital é bem melhor para marcar os quotes preferidos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran, como vai?
    Eu aproveitei a promoção ontem já! Fiquei super feliz em saber que esse livro estava grátis, pois vi uma resenha sobre ele e estava super curiosa :)
    Mesmo assim obrigada pela dica! Beijos e boas leituras ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá Francine,

    Essa é uma grande notícia, não conhecia o livro e nem o autor e fiquei bem curioso....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fran, sua linda! Posso te dar mil beijos agora?!
    Como você fica sabendo dessas coisas? Você precisa me passar sua fonte, porque eu quase nunca sei dessas coisas.
    Já baixei o livro e estou mais do que pronta pra ler, claro, depois de ler os dois livros que tenho programado.
    Acho que os próximos dois que vou marcar para ler, são dois e-books que tenho aqui, se quiser te mando depois, parecem ser histórias ótimas!
    Obrigada pela dica <3
    Esse livros de terror, toda essa desgraça, ai.. Espero gostar
    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, já baixei. Adoro quando acontece essas promos na Amazon, sempre que sei que tem algum livro nacional em promoção ou até mesmo de graça, como é o caso, eu já corro para comprar. Apesar de não curtir muito ler no Kindle, acho que a literatura brasileira vale o esforço.

    Beijos.
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fran.

    Gostei da ideia do livro é o tipo de tema que me fascina nos livros 'nossa sociedade e as porcarias que muitos ou todos nos fazemos", mas pena que é muito grande e não consigo ler um e-book deste tamanho. rs E também nemsei baixar nada naquela coisa. rs

    Quero muito ler o livro.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI Fran,
    tudo bem?
    Cheguei bem tarde nessa postagem, risos.... Mas eu já sabia!!!!!!!!!! Adorei esse livro e fiquei feliz que o Leo deu a oportunidade de mais pessoas terem contato com essa obra de tirar o fôlego!!!!!
    Desejo sempre muito sucesso para o Leo.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados