Participe do livro “Horas Sombrias - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror”!

em 18.12.13
Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro “Horas Sombrias”.
SINOPSE DO LIVRO: 
Dizem que quando nos divertimos, o tempo passa depressa. Não é o caso da leitura deste livro. Você mergulhará em um universo de horror e medo, onde momentos de desespero, angústia e agonia se arrastarão por horas sombrias e intermináveis.

.
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Horas Sombrias”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 
.


Alfer Medeiros, organizador do livro, orienta que vale qualquer conto com temática sobrenatural, de suspense ou de terror. 
"Nosso intuito é escolher textos com tramas e personagens bem variados, cuja única ligação é a temática do livro: o medo.", diz Alfer. "As tramas precisam mexer com o leitor, deixá-los assustados, perturbados", completa.


INFORMAÇÕES: 

Livro: “Horas Sombrias - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror” 
Organização: Alfer Medeiros
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

E você? Pretende participar? :)
Comente!

5 comentários:

  1. Nossa, que legal! Adoro esse tipo de conto! Com certeza vou participar! *-* E, obrigada por sempre nos manter atualizados!

    Beijos, Natália

    ResponderExcluir
  2. Ai, Fran, você me deixa louca. Ontem eu estava tendo um dos meus surtos de "Eu nunca vou conseguir concluir/publicar um livro" (que é o meu sonho, mas às vezes eu fico realmente desanimada quanto a isso) e você compartilha aquela antologia em aberto do Litera Brasil e agora sobre esse livro. Bem, vou tentar, é sempre bom tentar e ver até onde você chega, né? Ufffff

    Beijos,
    Maah Heim

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Com certeza eu irei participar deste evento!! Quem sabe essa não será a primeira vez de muitas que meu nome aparecerá num livro... Gostei da ideia. Já irei pensando em qual dos meus diversos contos de terror sobrenatural eu irei enviar para eles *-*
    Saudades daqui!!
    Beijoos!
    Misael
    http:devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada em participar! Não sei se consigo assustar alguém com um texto (já escrevi contos de terror mas não sei se eles assustariam alguém), mas vou tentar. No site da editora também tem um livro para contos de fantasia, meu gênero favorito, e talvez eu participe também. Obrigada por avisar!

    http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sei se vou enviar contos para essa antologia, mas pretendo voltar a participar de novas antologias da Andross. Como já participamos de outras antologias juntos, recomendo que você envie contos também para a Andross, Francine. Tenho certeza que irá gostar de toda a estrutura e dos contos, sempre excepcionais. Quem sabe não voltamos a participar de uma mesma antologia? Seria um prazer enorme :D

    Beijos, Fran.
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados