Semana Especial – A Maldição de Arthur: Quotes da obra!

em 18.5.16
Nada
melhor do que ler quotes de uma obra para perceber, previamente, que tipo de narrativa vamos encontrar!

Nessa Semana Especial de divulgação do lançamento A Maldição de Arthur, a autora Graci Rocha separou alguns quotes imperdíveis para vocês.

'Bora conferir!





Aos
que não sabem, A Maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal no qual conhecemos a aventura de Cass e seu fiel escudeiro, Luke, em busca do medalhão Pendragon – uma herança do rei Arthur. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece.

Na compra do livro físico em pré-venda, o leitor ganhará marcadores e brinde exclusivo!


Interessou-se pelo livro?
Compre: http://migre.me/tLFc4 | Siga a autora: Página | Blog | Instagram | Twitter

O que acharam desses quotes?
Eu me interessei por ler a obra, porque sou fã do rei Arthur e ver esse mito ser redefinido num enredo envolvendo a filha do próprio Diabo... uau (rs), muito me atrai.

Acompanhe essa Semana Especial:



9 comentários:

  1. Olá Fran!
    Amei os quotes que a autora separou. Despertou mais minha vontade de conhecer o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Esse parece ser exatamente o tipo de livro que eu amo sentar pra ler.
    Vou ficar na expectativa pra saber mais ;)

    ❥Blog: Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  3. oie fran, amo quots mas dessa vez não pude conhehcê-los, pois sou deficiente visual e você os colocou em forma de imagem. Peço com carinho para que os compartilhe em texto também quando fizer postagens assim, isso me ajudara muito. Um beijo enorme e continuo cheia de vontade de ler o livro, mesmo não tendo visto os quots.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran,
    Gostei muito da arte do livro e a história pareceu se muito boa.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fran, também gosto muito das histórias que envolvem o Rei Arthur, é impressão minha ou a história se passa nos dias de hoje? Você continua aguçando a minha curiosidade e eu vou acabar adquirindo o livro, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gente, que capa arrasadora, eu amei e lógico, também amei os quotes.

    ResponderExcluir
  7. Olá Fran!
    A história é bem diferente do estilo que costumo ler. Mas amei a capa e os quotes que a escritora separou me deixou curiosa para conhecer a história. Desejo sucesso a escritora e se tiver uma oportunidade vou dar uma chance.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo quotes,realmente a gente sente a vibe da história e no meu caso aguça bastante a vontade de ler,adoro histórias com o Rei Arthur e quero conhecer mais desse livro,sem falar que a capa é linda.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  9. Fran! Que capa diva menina! E me remete a um livro de fantasia, que um dos meus estilos mais favoritos e amados no mundo! Muito bonita a postagem, flor! Saudades! Beijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados