[Divulgação] O Beijo da Morte

em 20.5.16
Tem
novidade na literatura nacional!

Navegando nas redes sociais, encontrei uma divulgação que me atraiu. A autora estava informando seus leitores sobre a publicação de seu livro. Logo me senti interessada pelo enredo, porque a capa e o título me cativaram. Assim que soube se tratar de um romance envolvendo extraterrestres, pronto, foi o suficiente para desejar saber mais.

Por isso, estou feliz em fazer essa divulgação e passar adiante a notícia que me alegrou:
A autora Judie Castilho terá seu romance, O Beijo da Morte, publicado pela Chiado Editora. 

'Bora conhecer a obra e sua autora?


Título: O Beijo da Morte – Saga Sob a Luz das Galáxias, #1
Editora: Chiado (em breve) | 2016 | 460 páginas
Sinopse: Quando a paz no universo está ameaçada, um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nas mãos inimigas.
Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas. Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais prestigiada e disputada do universo.
Mas as coisas não serão fáceis para elas...
A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida.
Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso.
De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo... Possível.
De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... Mas impossível.
E para viver este amor, Haysla não temerá consequências, e pode colocar o universo em sérios apuros.

Eu
me interessei por O Beijo da Morte, porque adoro quando uma autora não se centra apenas no romance, mas se dedica a criar um contexto tenso capaz de manter a atenção dos leitores. Já me sinto na expectativa de acompanhar o desenrolar das circunstâncias narradas!


Interessou-se pelo livro?
SkoobPágina do livro | Facebook da autora | Compre (por enquanto) na Amazon 

Sobre a autora: 
JUDIE CASTILHO viveu a infância na pequena cidade de Cambuci, no interior do estado do Rio de Janeiro. Na adolescência, mudou-se para Niterói, região metropolitana do Rio, cidade onde passou a maior parte de sua vida, casou-se e teve seu filho, Nícolas.
Desde criança, sempre gostou de fantasias, e passava longos períodos criando e desenvolvendo em sua mente histórias das mais diversas, com mundos fantásticos e seres imaginários. Há alguns anos, uma destas histórias começou a visitar seu imaginário com uma frequência bem maior que o normal. Quanto mais ela tentava resistir a ela, mais e mais ela insistia em visitá-la. Tanto ela insistiu que Judie desistiu de resistir, e pôs-se a escrevê-la.
Assim nasceu 'O beijo da morte’, o primeiro livro da saga ‘Sob a luz das galáxias’.

Se
você gostou da obra, adquira o e-book o quanto antes! Em breve, o livro estará indisponível na Amazon por ocasião do seu lançamento pela Chiado Editora.

O que achou de O Beijo da Morte? 
Gostei muito da proposta e pretendo lê-lo assim que possível! Parece o meu tipo de romance (rs).

23 comentários:

  1. Olá,

    Nossa que capa linda e adorei ainda mais o nome dado a série: Sob a Luz das Galáxias, simplesmente lindo. A premissa também super interessante e como você adorei o fato de que o livro não foca só romance, mas também criar todo um pano de fundo atrativo. Gostei muito do livro de verdade, vou esperar pela edição física que deve ficar uma belezura.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Depois que ler o livro vem contar pra gente o que achou! Fiquei curiosa. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Adorei saber sobre mais este lançamento. Parabéns a Judie pela obra.
    A sinopse é intrigante e me lembra todos ao animes de sci-fi que vi na vida, que são só dois, mas ok!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Antes de qualquer coisa, parabéns pela resenha, a premissa muito interessante, a capa muito bonita. Ainda não conhecia nem autora, nem livro, mas, como tenho preferência pelos nacionais, já o coloquei na minha lista de leitura. Obrigada pela dica e sucesso para o blog!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    A capa e o título chamaram a minha atenção, mas quando li que se trata de extraterrestres brochei rsrs.
    Não gosto de tematicas assim, então esse livro não foi feito para mim.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ficção científica com um triângulo amoroso. Isso me fez ficar intrigada. Estou com vontade de ler e descobrir mais sobre esse mundo criado por ela. Adorei e que os nacionais ganhem mais espaço. - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu tenho a autora entre os meus amigos no Facebook e fiquei bem contente ao saber que ela conseguirá lançar seu livro. Ele me parece interessante pela sinopse.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Francine!
    Essa pegada intergalática não é comigo, não... rs.
    Não curto livros desse tipo.
    Vou deixar passar a dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oii,

    Tenho que dizer que gosto quando o autor não se foca em algum romance também, e sim no mundo em que ele cria. E tenho que dizer que me interessei por essa história e com certeza vou querer ler.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Menina que livro é esse :o fiquei imaginando como deve ser incrível essa edição em livro fisíco, com todda certeza leria essa obra <3 a história despertou muito meu interesse.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Estava gostando muito da sinopse até ler sobre o triângulo amoroso. A capa tinha me atraído e amo ficção científica, mas realmente não sei se tenho paciência de encarar um triângulo para conhecer a história. De qualquer maneira, desejo sucesso à autora!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia mas achei muito interessante! Gostei muito da capa e do estilo dos personagens :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  14. Adoro livros que envolva extraterrestres, até quando parecem bem clichês. Fiquei bem curioso, o título é legal. Só não curti muito a capa. Esperando o lançamento e a resenha...
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi!!!
    Adorei a ideia do livro! Vou aguardar ansiosamente a resenha! rs
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Adorei a premissa do livro, já que li poucas coisas sobre o espaço e tals. Mas fiquei um pouco desanimada por conter um triângulo amoroso, a capa também não me atraiu muito. Enfim, espero que o lançamento seja um sucesso, mas vou esperar ler algumas resenhas para ver como realmente a obra é.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  17. ola, flor. ^^
    Bem, eu não curto romances e acho dificil gosar dele, mesmo que o foco não seja exatamente nisso, mas em outras particularidades da trama... enfim...
    e se eu fosse ler, iria esperar pela versão física mesmo, não leio legal em ebook, só se for conto ou coisa assim...

    bjs...

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Gostei muito da capa, mas infelizmente não é o meu estilo de livro, por isso dispenso. Mas obrigado pela dica e desejo muito sucesso à autora!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, bacana essa obra, mas confesso que achei a capa bem estranha, principalmente a careta a qual a mulher está fazendo...kkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Você falou as palavras mágicas: "romance extraterrestre"
    A-DO-ROOOOOO!! Já estou de olho no livro.
    Adorei a dica!
    ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  21. Oi Fran, tudo bem?
    Eu não curti a capa, mas gostei da premissa. Gosto de histórias que ousem assim no diferente. Vou aguardar sua resenha para me decidir. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  22. Auuuuunw, eu gostei também do enredo.Parece bem diferente e intrigante né?
    Sério.Gostei MUITO.Aguardo resenhas :D rs


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá Francine,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui e mais uma autora, parece um livro interessante, não li nada do gênero ainda mas tenho vontade, aguardarei sua resenha...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados