[Na Amazon | Promoção] O Bairro da Cripta

em 28.3.16
Tem
novidade aos fãs do horror nacional, galera!

O autor parceiro, Marcos R. Terci – de quem sou fã por seu talento em nos fazer sentir no lugar dos seus personagens –, publicou recentemente os dois volumes de sua série O Bairro da Cripta em formato e-book na Amazon!

Para celebrar, tem promoção para vocês:


Ainda
não conhece essa série maravilhosa?

Cada volume d'O Bairro da Cripta é uma coletânea de contos ambientados em Tebraria, uma cidade fictícia localizada no interior paulista. Nessa cidade, coisas estranhas acontecem com gente estranha e de uma estranha maneira (rs). O autor não é apelativo. Embora seja um mestre do horror, não causa repulsa com descrições de entranhas e sangue nessas páginas. Mas não seja ingênuo... Há muito o que temer quando se trata do povo tebrense.

Os contos se passam entre os séculos XVIII e XIX, alternando seus protagonistas e nos permitindo conhecer cada recanto de Tebraria – especialmente seu tenebroso Bairro da Cripta.

Saiba mais:


Título: O Bairro da Cripta – As Elegias (Tomo I)
Editora: LP-Books | 2014 | 168 páginas
Compre: Amazon (e-book); LP-Books (impresso) | Skoob
Sinopse: Cá, em Tebraria, a oeste do preguiçoso Mogi, o peregrino viu, finalmente, Seu rosto esculpido em pedra escura. Era tarde e o desejo de todas as coisas vivas é se esconder daquela escuridão. Mas, é sempre treva no Bairro da Cripta.

Elegias é o primeiro tomo da pentalogia do Bairro da Cripta. Composta por 24 contos que colocam os clássicos do terror universal sob a luz dos lampiões de querosene dos sertões paulistas do século XIX.
Strigois que se alimentam de vitalidade humana, licantropos boêmios às vésperas das núpcias do diabo, aparições atormentadas a procura de algum alento, nereidas sanguinárias que espreitam rios e lagos, sombras famintas que se alimentam de sangue, alienígenas curiosos e seus assombrosos experimentos, divindades cruéis, demônios narcisistas e psicopatas medonhos que mantém estreito entendimento com aquele bairro sinistro que ladeia a assombrada Comarca de Tebraria.
Através das sendas que conduzem às Montanhas da Tristeza de Deus e as margens do rio pantanoso que deságua na Baia das Sepulturas; entre as trilhas desairosas do Jardim dos Suicidas e a grande Necrópole que ladeia a Estrada do Chão Duro está o mal afamado Bairro da Cripta.


Título: O Bairro da Cripta – Os Epitáfios (Tomo II)
Editora: LP-Books | 2015 | 164 páginas
Compre: Amazon (e-book); LP-Books (impresso) | Skoob
Sinopse: Venham comigo. Vamos por esta estrada. Pelas colinas escarpadas, lugar de vento frio que faz gelar a alma de toda gente. Em redor de imenso e desfolhado bosque de ipês, dar-vos-ei conhecimento daquilo que espreita por este caminho. Vou dizer-vos algo que não querem ouvir. Vou mostrar onde está escuro.

Epitáfios é o segundo tomo da série O Bairro da Cripta, publicada pela LP-Books. Uma ode ao ossuário composta por 15 contos que relocam os hórridos horrores da Era Vitoriana para as cercanias da provinciana Tebraria, no interior do Estado de São Paulo.
Por lá, o centenário cemitério se confunde, sobremodo, com as decrépitas e mal iluminadas ruas do Bairro da Cripta, onde toda gente sabe, a morte edificou seu Majestoso Trono de levianas mortandades. Nessas paragens, a cabeça do rei da peste acoita-se do frio noturno sob a Coroa de Vermes; o escriba do diabo exige do passante incauto a vermelha rubrica no Livro do Fim dos Dias; um atemporal mal deambula, sob a sombra de modernas edificações, ao escrutínio de um antigo Diário; a voz conspurcadora, imersa na mais profunda treva de uma mansão, inunda o coração humano de dizeres de morte; espíritos frios e cruéis, de indevassáveis vontades, exigem habitar corpos outros de estouvados cidadãos; corredores que se aprofundam para o seio da terra, terrores indescritíveis e tesouros incalculáveis descansam nas catacumbas sob o velho sepulcrário.
Vinde, com passos de morto trilhar, através das mais aflitivas emoções do espírito humano – OH, heróis! – descei às limosas escadas, percorrei os estreitos e apavorantes caminhos do mal afamado Bairro da Cripta.
Interessou-se pel'O Bairro da Cripta?
Volume 1 – Compre: Amazon (e-book); LP-Books (impresso) | Site do Autor 
Volume 2 – Compre: Amazon (e-book); LP-Books (impresso) | Site do Autor 
O
terceiro volume d'O Bairro da Cripta, intitulado As Exéquias, está prestes a sair do forno! O autor anunciou recentemente que a obra será publicada pela LP-Books no mês de junho e com edição especial. Mal posso esperar! (rs)


Não
sabe se "vale a pena" conhecer uma das obras do autor Marcos R. Terci?

Então, não perca tempo e adquira seu conto Tinha uns olhos da cor da tempestade, disponível na Amazon por apenas R$ 5,99! Por meio dele, você poderá ter uma pequena prova desse incrível talento nacional.

Leia a nossa resenha sobre o conto [que ingressou para minhas leituras favoritas]:



Sobre o autor:
M. R. Terci é escritor, poeta e advogado especializado em Direito Internacional com ênfase na União Europeia e Mercosul.
Nascido em Descalvado-SP, em 1973, busca honrar aos Deuses da Criação Literária enfrentando, diariamente, o desafio da página em branco, devotando sua energia ao solitário trabalho de traçar destinos através dos meandros do sobrenatural.
É o criador de mais duas séries: Caídos e as Crônicas de Pólvora e Sangue dos Imperiais de Gran Abuelo, ambas com previsão de lançamento para 2015.

Conheça outras obras do autor:



Título: Abandonai toda esperança – Série Caídos, vol. 1
Editora: Multifoco | 2015 | 388 páginas
Sinopse: Em agosto de 1591, passadas apenas algumas décadas da chegada de Cabral às Terras de Santa Cruz, nas proximidades da Baia Cabrália, um bruxo sem sombra é capturado pelos lacaios da Inquisição. Seu nome é Emanuel do Tumulo. Levado à ferros e agrilhoado às salitrosas masmorras da Abadia do Sagrado Suplício, diante da cruz e do fogo, não pode mais, o bruxo, fugir ao merecido castigo. Despidas as máscaras, abandonados os subterfúgios e arrefecido o furor do inferno, é o momento de descobrir que nada é mais cristalina do que a narrativa do condenado à morte. Tempo de descobrir que um vislumbre no cárcere do prisioneiro revela muitas vezes mais do que seus atos e todos os seus pecados. É hora de começar a rezar, pois, naquela cela, só existe morte.

Minissérie Os Santos de Colditz (9 episódios disponíveis na Amazon):

  
  
  

O que acharam da novidade?
Estou muito feliz pelo parceiro Marcos R. Terci, porque li alguns dos seus escritos e me encantei por eles! Estou torcendo para que, por meio da Amazon, muitos outros leitores possam vir a conhecê-lo.

Só digo uma coisa: Vale muito a pena adquirir ambos os e-books d'O Bairro da Cripta por esse valor, gente.

24 comentários:

  1. Oi Francine, tudo bem?
    Não sou muito chegada em horror, mas as dicas são interessantes e merecem ser divulgadas. Como não me controlo diante de promoções vou lá conferir na Amazon, especialmente depois de ler seu post. Fiquei curiosa por ambos. E é claro que adorei a novidade ;)
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi fran, tudo bem? Eu tbm não sou muito chegada a horror, embora tenha fascínio pelo mundo da morte... ahuahuaa... acho que são livros que merecem destaque, ainda mais por serem nacionais, visto que temos uma carência do estilo no mercado nacional. O post ficou horrip-ilante e divertido! AMEI!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran

    Uma ótima oportunidade para divulgar os livros!
    Adoro conhecer novas obras na Amazon. Mas confesso que dá um medinho de ler essas.
    Muito legal a dica e o post ficou incrível.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Amo histórias de horror e já ouvi ótimos comentários sobre os dois livros do autor.
    Ainda não tive oportunidade de realizar essa leitura, mas espero fazer isso em breve.
    Que bom esses lançamentos em E-books, pois facilita pra quem tem Kindle!

    Beijos :*
    http://livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi *--*

    Adoro livros de horror e esses ainda não conhecia, pra fala a verdade nem o autor parceiro. Vou dar uma olhadinha se me interessar vou aproveitar essa super promoção.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Francine,

    Eu amo livros de terror e fiquei muito feliz em saber sobre esses livros/contos. Fiquei bem satisfeita com as premissas e acho que serão leituras bem agradáveis ('''''na medida do possível né hahahha). Espero gostar <3

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fran,
    Adorei a dica. Se a sinopse não houvesse chamado minha atenção seu post teria me convencido, mas os dois me convenceram a ler logo O Bairro da Cripta.
    Os livros e o autor parecem incríveis.
    Já anotei a dica e vou correr para entrar na amazon.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee Fran ^^
    hehe' eu adorei esse gif ♥ Acho que já tinha visto sobre os livros antes, pois as capas não me são estranhas. Mas terror é um dos poucos gêneros que eu não leio, então acho que não leria os livros. Não tenho coragem de arriscar...hehe' sou uma pessoa de dramas e romances mesmo *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Francine, fiquei muito feliz com a notícia, já eu que amo livros de terror e de suspense, as obras do autor parecem ótimas e bem do jeitinho que eu gosto. Com certeza irei aproveitar a promoção e conferir os livros!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Fran!
    Que legal o autor estar lançado os livros na Amazon. Pena que sou pobre para comprar e não sou a maior fã de leitura online.
    Espero que o autor faça cada vez mais sucesso. Amei conhecer o trabalho dele só de ler as suas resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ual livros com uma pegada mais dark ai sim eu gosto,nunca cheguei a ler nada sobre esse autor,mas eu realmente vou ler ja que a capa dele chamou muito atenção e estória tbm,gostei bastante da resenha que você fez sobre os dois livros vou procurar e ler tbm obg!

    bo bjo
    http://rillismo.blogspot.com.br/p/resenhas.html

    ResponderExcluir
  12. A premissa dos livros parecem ótima e eu que não gosto de e-books fiquei tentada a comprar, porque olha o preço, gentes, haha! Não li nada do autor, mas as capas são bem dark, do jeito que eu gosto! Anotei a dica e vou aproveitar a oportunidade pra comprar! Parabéns para o autor e muito sucesso!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  13. Caracas, só as capas dos contos abaixo me deu medo e me lembrou o American Horror o seriado. Mas poxa, ele deve ter um dom extremo mesmo para contar histórias de terror sem ficar jogando sangue para todo o lado, o que de fato é um saco dependendo da história. Ótima sua publicacão, super bem explicada.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  14. Oie, parabéns, não conhecia o autor mas já comecei adorando o fato de os livros dele estarem disponíveis em ebook. Sou deficiente visual e fico muito feliz quando saem os ebooks para que eu possa ler também. Adorei o fato de os contos se passarem entre o século XVIII e XIX em um tempo mais antigo, e acho que iria adorar ler os dois volumes. Também me interessou muito o livro sobre o bruxo, desse autor. Vou querer conferir, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  15. Fran essas capas estão de matar :3 Literalmente falando hahahha. Dá medo só de olhar :3 E eu quase não sou medrosa hahhahah. E amei esses gifs hahahha, muita criatividade :3
    Adorei conhecer esses e-books (ultimamente estou dando preferência para leitura em e-book) , parecem histórias muitos bacanas. Desejo muito sucesso ao autor =D
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá.

    Não conhecia o autor, muito menos suas obras, mas acho válido a divulgação, visto que assim as pessoas o conhecem (assim como eu) e os livros estão a preço de banana hahahah Apesar de eu não curtir muito terror, a trama parece ser bastante interessante.
    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, bem legal essa novidade do autor, que já conheço por resenhas e pela entrevista que ele deu aqui para o seu blog, desejo a ele todo o sucesso em sua nova fase como autor lançando seus livros também na amazon.

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Recentemente estou muito viciadana amazon, vivo de plantão procurando os livros que mais me interessem. Náo conhecia as obras deste autor que pelo que vejo são muitas! Não curto muito livros de terror, então não sei se leria os livros que estão em promoção, provavelmente não. Mas muito obrigada pela dica!


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  19. Essas dicas de ebooks não são válidas para mim, não consigo me dar bem com o gênero terror, as leituras nunca me satisfazem totalmente, mesmo gostando da premissa dos livros do tipo, eu fujo para não ter decepção. Mas os preços estão ótimos para quem gosta!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiie Fran, tudo bem?

    Parabéns pela divulgação, é sempre bom quando divulgamos um autor. Sabe, essa dicas não são bem válidas pra mim, porque eu não sou chegada em livros de terror, tenho um pouco de medo, e também por ser em ebook rs Mas mesmo assim, dicas adotadas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oii!

    Eu me lembro de um post seu sobre o autor e lembro de ter dito que infelizmente ele não faz meu estilo sabe? Ainda mais nessa época que eu estou passando, preciso de livro mais happys hahaha
    Mas a divulgação está linda!! Parabéns. Aaah adorei saber que agora vc tem o dominio do blog <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. O Bairro da Cripta não me chama a atenção por dois motivos: por ser uma coletânea de contos, e eu não ser muito fã, e por ser do gênero horror, que eu não leio de jeito nenhum... rs... Mas desejo muito sucesso ao autor, se ele consegue fazer o leitor se sentir no lugar dos personagens com certeza merece!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Olá!! :)

    Não conheço bem a série, mas é boa a partilha! :) Contudo, infelizmente, nao sou grande fã de livros de horror e, por isso, vou passar a dica! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro essas promoções da Amazon, sempre encontramos alguma pérola. Eu gostei muito dos livros em promoção. Acho que não leria somente a série Os Santos de Colditz, os demais livros, leria todos. Estou agora mesmo dar uma passadinha no site da Amazon para conferir. Adorei o post!

    Tatiana

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados