[Convite] Crimes & Suspeitos: Um Tributo a Agatha Christie

em 2.12.15
A
Editora Illuminare e o selo editorial Serial Killers têm a satisfação de convidar um grupo de seletos escritores, que se dedicam à literatura policial e afins, para participar de um livro muito especial em homenagem aos 125 anos de Agatha Christie – a dama do crime.

Essa é uma chance incrível para testar seu desenvolvimento literário.
Um crime, suspeitos e um excelente detetive.
Você consegue?


Livro: Crimes & Suspeitos – Um Tributo a Agatha Christie
Tema: Contos Policiais | Contos de Detetives
Prazo da seleção: 30 de setembro a 15 de dezembro
Lançamento: Janeiro/Fevereiro de 2016
EDITAL: http://www.editorailluminare.com.br/serialkillers.html

Escreva
seu conto policial tendo como enredo um crime envolvendo detetive(s), suspeito(s) e um final inesperado ao leitor! Os melhores contos serão selecionados e publicados em uma coletânea a ser lançada na Amazon (amazon.com.br) em ebook gratuito ou no menor valor possível para destacar, a nível nacional e internacional, os novos talentos da literatura policial brasileira.

Cada autor selecionado, além de ter seu conto publicado, receberá um livro de Agatha Christie para colocar na estante juntamente com seus exemplares de Crimes & Suspeitos.

Depois de publicado pelo selo Serial Killers, os autores do livro Crimes & Suspeitos poderão publicar minicontos gratuitamente na página do selo editorial, recebendo destaque mensal.

Aumente seu portfólio literário e acrescente essa publicação histórica à sua estrada literária.

Envie seu conto conforme edital e junte-se a esse selo editorial destinado unicamente à literatura policial e de mistério.


Gostaram da novidade?
Eu a divulguei na página do blog no início de novembro e peço desculpas por não ter compartilhado antes por aqui. Acho essa uma excelente oportunidade a quem deseja revelar seu talento literário no gênero policial, especialmente porque a Editora Illuminare está se dedicando a divulgar seu catálogo também no exterior. E aí, pretendem participar?

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Também quero mandar o meu! Gostei muito da ideia da editora. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Agatha mas espero fazer isso em breve
      beijos

      Excluir
  2. Que proposta bacana! A dama do crime mais que merece um tributo como esse, viu!
    Sem contar que dar essa oportunidade a quem está começando é lindo!
    Queria ter talento pra escrever... Sem dúvida eu mandaria meu conto! Rsrsr

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://www.pausaparapitacos.blogspot.com.br - @pausaparapitacos - facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  3. Que legal a homenagem a Agatha Christie. Vou indicar vários amigos para ver o projeto da antologia. E estou tentada a participar.
    Beijos
    Camila Bernardino Coelho

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fran, tudo bom?
    Adorei o convite, sério!! É uma pena que eu não escreva tão bem, se não até escreveria um e mandaria para lá, tentar a sorte, né?!
    Vê se manda um!
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!
    Quem dera tivesse tempo e soubesse escrever um conto policial. Estou com alguns projetos nesse mês que vão me impedir de escrever algo. Considerando que tenho outro conto para o dia 10 de Dezembro e nem comecei ele ainda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Fran!

    Dos gêneros aos quais me arrisco a escrever, policial provavelmente é no que me saio melhor (não que eu seja muito bom nesse, na verdade sou muito ruim nos outros). Ainda assim, vou aprimorar minha escrita antes de enviar alguma prova para editoras.
    Parabéns pelo post e pela divulgação. ^^

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Francine sua linda, tudo bem?
    Achei muito legal a iniciativa da editora. Eu adoro Agatha Christie e qualquer reconhecimento ou homenagem a ela, me deixa contente.
    Espero que tenhamos muitas participações e que o livro de contos seja um sucesso!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Muito legal a iniciativa da editora, tanto pela homenagem como pela oportunidade que eles estão dando a quem está começando. Se eu tivesse esse talento, com certeza mandaria o meu.

    Beijinhos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bacana a ideia e iniciativa da Illuminare de fazer essa homenagem a rainha do policial.
    Acho que tem tudo pra ser um sucesso.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oee, tudo bem?
    Top a iniciativa da editora!!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Com o lançamento dos boxes do livros da Agatha Christie comecei a querer ler os livros dela...Mas ainda nao li nenhum e olha que eu adoro esses livros de desvender crimes e tudo mais.
    Bacana o projeto, mas eu sou mais de ler do que escrever mesmo.
    Boa sorte a todos.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Que projeto bacana! A Illuminare tá de parabéns pela iniciativa, são poucas as editoras que abrem seu espaço para novos autores! Pena que, gênero policial não é meu forte, senão eu mandava meu conto!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran!
    Nossa, que iniciativa bacana da Illuminare! Tenho certeza que vão aparecer contos incríveis, nosso país está repleto de novos talentos só aguardando uma chance para brilhar.
    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  14. Que iniciativa maravilhosa. Vou participar sendo fã dessa grande escritora com certeza vou procurar saber mais e participar. Apesar que tenho que caprichar.

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran,
    Amo Agatha e achei essa ideia da editora fantástica :)
    Pena que não sei escrever nada por seria uma honra participar de algo assim para a rainha do crime. Desejo muito sorte para quem aqui que vai participar.
    O melhor é que além de um livro de contos, o escritor ainda leva um exemplar da Agatha.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração ❤

    ResponderExcluir
  16. Olha eu sinceramente nunca li nada da Agatha, mas gostaria muito de conhecer suas obras que devem ser maravilhosas. E achei isso uma bela homenagem para autora. Espero que o livro seja um sucesso, porque vou querer conhecer também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/nova-parceria-editora-generale-oba.html

    ResponderExcluir
  17. Adoro essas iniciativas das editoras.... Eu até tenho um suspense na minha cabeça, mas não consigo desenvolver, e quando eu conseguir isso (já estou treinando e falando com autores) acho que vai acabar virando um livro, que é meu mair sonho...

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Ai, acredita que sou super fã de livros policiais mas ainda não li nada da rainha do crime? Tenho uma enooorme vergonha disso, e uma das minhas metas literárias desse ano era ler um dos muito livro da rainha, mas ainda não rolou rs'
    Muito bacana a iniciativa da editora, mas acho que não tenho essa criatividade rs'
    Desejo boa sorte a todos!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii!

    Eu adoro quando há essas oportunidades para novos escritores! Eu não escrevo nada, mas sempre passo para frente.
    A Aghata é a Rainha do genero, espero que seja um sucesso e já estou ansiosa para realizar a leitura!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Ei Francine, tudo bem?
    Que novidade legal! É uma boa oportunidade das pessoas divulgarem seu trabalho e de quebra homenageiam essa escritora maravilhosa. Eu não escrevo, mas com certeza pretendo ler essa coletânea quando estiver pronta.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados