[Projeto #♥LerNoCeará] Jorgeana Jorge

em 7.11.15
Estamos
na 5ª semana do Projeto #♥LerNoCeará!

Vocês notaram que a cada semana são realizadas duas ‎divulgações‬ de autores cearenses? O blog está apoiando esse belo projeto que se propõe a valorizar a literatura do Nordeste durante 10 semanas. 'Bora conferir a décima autora que divulgamos para vocês!


Conheçam Jorgeana Jorge e sua obra!


Título: À espera de um adeus
Editora: Novo Século | 2014 | 381 páginas
Sinopse: Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando pareceu tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível; o divórcio. Será que ainda haveria chances de a devotada Samantha reconstruir seu lar? Restava uma última opção; reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo recheiam as páginas de À espera de um adeus, um lindo romance cheio de surpresas.

Interessou-se?
Skoob | Site | Facebook | Twitter | Instagram | Amostra | Compre: CulturaAmazon 
Assista ao Book Trailer:



Sobre a autora:
Varzealegrense de nascença e Juazeirense de coração, Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, as aulas no IFCE, a Igreja e os livros. Paixão antiga que nasceu quando ganhou o primeiro livro do seu pai. A descoberta como escritora veio muito tempo depois em resposta a necessidade de extravasar a avalanche de ideias que recheavam sua mente. Quinze anos atuando junto com seu esposo no aconselhamento de casais, lhe redeu uma farta bagagem e muito aprendizado. À espera de um adeus foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de buscar despertar casamentos adormecidos. Essa é a sua maior expectativa e mais nova missão.

Gostaram dessa divulgação?
Já conhecia o livro da autora depois de tantas resenhas positivas que encontrei na blogosfera! Adorei divulgá-la para vocês. À espera de um adeus retrata um relacionamento conjugal verossímil e agora percebo o por quê: a Jorgeana tem experiência no atendimento a casais. Gostei disso! Espero um dia ler seu livro. E vocês, já conheciam a autora e sua obra?

13 comentários:

  1. Olá, Francine.

    Que blog lindo. Um capricho. Obrigada por fazer parte desse movimento em favor da Literatura Nacional. Sinto-me honrada em fazer parte desse time e agradecida pelo seu apoio. E espero que nos dê mesmo a alegria de conhecer o nosso trabalho. Xero.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nem a autora nem o livro. Achei a capa muito linda, mas não sou muito fã de romance, sabe? Porém, acho que pra quem curte esse gênero, é um livro muito bom.
    Bjs *-*
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou adorando esse projeto aqui no seu blog e estou adorando as indicações
    beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Ola! Ainda não havia ouvido falar da autora, mas achei bem interessante a sua obra.
    Beijos

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!
    Adorei conhecer um pouco mais da Jorgeana. O livro dela parece ser muito bom!
    Vou falar algo engraçado: Quando eu li no perfil da autora "Procura equalizar", só lembrei da Pitty. hahah (Especialmente do "Vou equalizar a sua cara" no Mortal Kombat 10.)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Meninas o que vocês estão esperando para ler esse livro? Eu já li e recomendo a todas as pessoas ele é maravilhoso,uma verdadeira inspiração de Deus para a autora Jorgeana Jorge,leiam e se surpreendam!!!!

    ResponderExcluir
  7. confesso que nunca ouvi falar da autora e do livro antes, mas só pela sinopse, percebi que é um livro que eu não faria festa pra ler... a premissa dele não me atrai, nem tem nada a ver com o tipo de leitura que estou habituada...

    adoro esse projeto que vários blogs estão fazendo...

    ResponderExcluir
  8. Oi Francine, eu já vi muitas resenhas desse livro e já ouvi falarem muito bem da autora. Eu adoro ver esse projeto que é ótimo para conhecer novos autores. Já estou querendo ler o livro muito!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Francine!
    Ainda não conhecia o Projeto #♥LerNoCeará. Adorei!
    Principalmente, por conhecer a autora Jorgeana Jorge e a sua obra.
    Fiquei encantada com a bela capa e interessada em ler À Espera de um Adeus.

    Boa semana!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii flor, não conhecia esse livro e nem a autora e posso te dizer que estou apaixonada completamente, adoro livros assim. Fico muito contente com esse teu projeto.
    Beijão
    Segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo projeto, muito legal! Achei essa capa tão bonita, de um modo tão sutil!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho esse projeto super bacana. Adoro a ideia de divulgar a literatura nacional. Não conhecia a autora nem sua obra. Por isso projetos assim são tão importantes.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  13. oi ^^
    pow gostei muito da capa, ai fui ler a sinopse e desanimei. não é o tip ode premissa de leitura q eu goste, por isso passo a leitura. mas, espero que seja um bom livro pra quem curta.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados