[Evento] Black Friday dos Livros Nacionais

em 24.11.15
Até
27/11, estará rolando no Facebook o evento Black Friday dos Livros Nacionais! Essa é uma iniciativa da Camila Pelegrini, autora de Sombras do Medo.

Crédito da imagem: Italo Natã.
O
evento está contando com a participação de vários autores nacionais que decidiram oferecer aos leitores um desconto especial na compra dos seus livros! Além das ofertas imperdíveis, que são apresentadas a cada hora, estão programados para 27/11 bate-papos e jogos com alguns autores [veja a programação na descrição do evento].

No evento, as promoções estão sendo postadas desde a última sexta-feira. Eu já garanti a compra de dois livros que desejava muito! Os preços estão ótimos. As divulgações são realizadas no evento e no catálogo online, mas a compra deve ser efetuada diretamente com os autores dos livros. Cada autor tem suas formas de pagamento próprias e procura oferecer brindes, dedicatória, marcadores... enfim, mimos que tornem a compra ainda mais especial! 

Entre os livros, apresento alguns destaques:

 
 
 
 
 
  
 
~clique sobre as imagens para ser redirecionado~

Para ver todas as ofertas, acesse o catálogo das promoções.
[lembre-se que o catálogo será atualizado frequentemente até 27/11]

O que acharam desse evento?
Estou gostando muito de acompanhar as promoções e parabenizo a querida Camila Pelegrini pela iniciativa maravilhosa e excelente organização! Fiquei interessada em adquirir Talvez nunca mais um país, do autor Flavio Oliveira, pois li algumas resenhas e me pareceu uma distopia bastante inovadora. Adquiri Sombra de um Anjo (que há muito cobiçava) e, gentilmente, a autora Ana Beatriz Brandão fez um ótimo desconto na aquisição de seu lançamento: Caçadores de Almas (lançamento que ingressou na Black Friday com apenas 10 exemplares e, desde a última informação que tive, já tinham apenas 2 disponíveis). Acabei comprando ambos! Estou ansiosa para saber se a autora Kel Costa participará do evento. Quero muito adquirir Fortaleza Negra e Tempestades de Sangue! Também babeeeei na promoção da querida Thais Lopes, mas infelizmente não poderei aproveitá-la por enquanto. De qualquer modo, tenho a intenção de comprar todos os livros da autora, pois li O Ciclo da Morte e me apaixonei pelo talento dela! Convido a ler minha resenha sobre essa obra, que ingressou para as minhas favoritas. Quem sabe vocês não decidam aproveitar essa promoção? 

E vocês?
Quais livros nacionais gostariam de ver nessa Black Friday?
Pretendem aproveitar alguma dessas promoções?

27 comentários:

  1. Fran lindona adorei esse projeto menina, Um novo Amanhecer da Cinthia é lindo, está entre meus preferidos, e estou doida para ler Máscaras, quem sabe consigo comprar, parabéns a Camila que organizou o projeto. Vou espiar as demais ofertas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa....coitado do meu bolso....mas estou louca para comprar vários livros e aproveitar essas promoções.
    Principalmente Reflexo e Híbrida
    Gostaria de ver também livros da Giulia Moon que faz tempo que quero comprar.
    Obrigada pelas dicas.... E agora vamos lá gastar um pouquinho!
    Rsrs
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    Menina eu achei esse evento um espetáculo, meu livro também está participando da promoção, chama-se 72 Horas de Tensão e é um romance policial. Estou louca para comprar alguns lá também, Eu já li Caçadores de Almas e Sombra de Um Anjo e gostei muito dos dois, a Ana Bia tem muito talento. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. São tantos livros baratos e eu sem dinheiro pra comprar
    Beijos

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Francine!
    Nem me fale em BF. Já estou calculando qual será o tamanho do prejuízo no fim do mês...
    Já tenho minha listinha pronta, e sinceramente, desses livros que você apresentou eu achei bem caro em comparação com o que andei vendo por aí. Mas quando se trata de algo que queremos muito o preço é o que menos importa, né?
    ótimas leituras para você!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Temos uma lista pronta para o Black Friday e fizemos uma pesquisa antes para ter certeza que os preços compensarão.
    Esta iniciativa é super bacana, com ótimos descontos e podendo compartilhar com outras pessoas as compras e experiências do dia. Vou tentar participar.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, que máximo! Não estava sabendo desta maravilha, obrigada por avisar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Amei esse evento. Assim podemos nos dedicar aos nacionais. E tem tanto livro bom que iremos a falência. kkkk
    Ótimas dica.
    Bjos!!!
    Sentimentos nos Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fran!
    Eu adorei essa ideia da black friday de autores nacionais, há algum tempo eu queria Híbrida, mas o preço estava um pouquinho salgado para o meu bolso, mas agora com esse preço, não tem como não comprar! Já vou garantir o meu, porque vai saber quando vou ter uma oportunidade maravilhosa dessa de garantir tantos livros bons por um precinho camarada?

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI,

    Eu adorei esta iniciativa dos escritores nacionais. Estou de olho em alguns livros e espero que todos vendam muito. Quero de Josy Stoque, do Raphael Montes e da Beatriz Andrade. Que venha a Black Friday

    Paz e Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Black friday, já é bom, ainda mais de nacionais, hehe
    Já li o livro Coração sem Fim, é muito bom!
    Quero ver se dá pra comprar alguns, hehe

    Beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiee Fran ^^
    Aiai, nem posso ver esses banners *-* Acabei não aguentando a espera e gastei MUITO em outubro, então não posso comprar mais nada :/ sai perdendo legal, pois muuitos livros incríveis estarão em promoção *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie Francine
    Fiquei sabendo desse "evento" no Facebook e já tô acompanhando todas as postagens... estão simplesmente maravilhosas!!! Realmente a Camila tá de parabéns. A ideia foi fantástica. Além de dar dicas pra economizar (quem nao gosta ne? kkkkk) ainda ajuda na divulgação dos autores nacionais. Muito bom!!
    Um dos livros q indico é A montanha da lua da Mari Scotti... muito bom!!!
    No mais, vamos aproveitar, né?
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Olá, Francine.
    Estou acompanhando o evento pelo face e está bem legal mesmo. Essa é a hora de aproveitar para adquirir aqueles livros nacionais que estamos querendo faz tempo. E não tem desculpas, porque estão ótimas os descontos. Vou ver se consigo comprar algum.

    ResponderExcluir
  15. Que post pertinente!!! Amo o espaço maravilhoso que você dá aos livros nacionais e graças às suas indicações, já li muita coisa boa!!! Já anotei suas dicas deste post.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Que post maravilhoso! Vemos as divulgações no face, mas ver assim um monte de promoção junto eu não tinha visto!!!
    também quero os livros da Kel.....ando doida por eles faz tempo....

    bjs...

    ResponderExcluir
  17. Fran, estamos empatadas, também já comprei dois livros! rs... Queria muito mais que isso, mas vou ter que selecionar mais uns dois e desistir do resto. As promoções estão muito boas e toda hora que entro no evento encontro mais alguma coisa que me interessa!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Fran, adorei as indicações de livros nacionais em promo, pena que estou pobre até ano que vem, senão comprava vários daí ein!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Realmente o projeto é incrível! E está com descontos sensacionais, mas infelizmente não posso comprar nada agora.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O que achamos? Maravilhoso. Uma ótima oportunidade para adquirirmos aquele livro desejado há um tempinho :) Mas acho que é preciso definir antes o que se pretende comprar e listar em algum caderninho pra acompanhar o preço. Pois nem todas as BF de alguns sites valem a pena. Mas essa de autores eu não sabia. Valeu pelas dicas!
    -Mari

    ResponderExcluir
  21. Amiga achei muito legal da sua parte fazer essa postagem da BLACK FRIDAY em seu blog, porque assim os leitores ficam por dentro do que tá rolando, principalmente aqueles que não tem muito tempo de ficar fuçando no facebook. Eu já comprei a maioria dos livros que queria. Agora estou aguardando. Vamos ver se vem né? hahaahahah...Mas tipo, eu ainda queria comprar muitos outros, o problema é o dinheiro que vai ficando curto, mas mesmo assim parabéns pela sua iniciativa. =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-guerra-dos-fae-as-criancas.html

    ResponderExcluir
  22. Olá Fran!
    Quantas promoções ótimas nessa Black Friday. Mas ainda estou com tanta coisa para ler que vou deixar para a próxima.
    Estou mirando alguns mangás no evento que irei no início de dezembro também.
    Acho super válido os autores fazerem promoções assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oiee!
    Achei o evento maravilhoso! A iniciativa é muito bacana! A princípio não vou comprar nada na blackfriday porque eu peguei umas promoções na saraiva e amazon brasil, fiz um estrago hehe
    Mas dependendo do desconto a gente quebra nossas promessas, né?haha

    ResponderExcluir
  24. Oi Francine.
    Como estava comentando no trabalho hoje, em tempos de crise Black Friday é ostentação. HUAHAUHAUHAAU Trágico.
    Enfim, espero que você esteja melhor do que eu e consiga fazer boas compras!

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    http://princesasdabad.blogspot.com.br/ (Projeto novo!)

    ResponderExcluir
  25. Não sabia desse evento de livros nacionais e acho super válido para adquirirmos aqueles livros que tanto desejamos com um preço mais acessível. Porém no momento não estou podendo comprar nada.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Fran! Eu cheguei a ver a divulgação do evento e realmente. Organização nota 10 e as promoções de encher os olhos. Uma iniciativa muito bacana e que valoriza nossos autores! *-*

    Um beijinho pra ti!

    ResponderExcluir
  27. Muito bacana esse post. Mas esse ano o meu objetivo era comprar coisas pra casa então deixei os livros de lado. Quem sabe ano q vem.

    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados