Nova resenhista e colaboradora – Bianca

em 21.8.15
Sabe
aquele momento em que uma pessoa que você admira aceita compor a equipe do seu blog?

O My Queen Side está crescendo e há algum tempo procurava por um novo membro à nossa equipe. A espera valeu a pena, gente, pois quem lhes apresento agora é muito mais do que poderia querer!


Eu
estou me sentindo muito feliz por trazer a vocês essa incrível novidade: a querida Bianca, que muito colaborou no blog A Culpa é dos Leitores, vem agora tornar o My Queen Side seu lar virtual!

Que rufem os tambores, porque vem aí a 
mais nova resenhista e colaboradora do blog!


Me chamo Bianca, sou casada com a profissão farmacêutica e amante dos livros. Leio desde que aprendi a formar palavras, de tudo, sem restrição ou preconceito. Enquanto universitária, dei uma pausa longa nas leituras de ficção e me enfiei de cabeça nos livros de farmacologia e anatomia. Assim que peguei meu diploma, tratei de colocar tudo em ordem, ficava horas e horas lendo e relendo quantos livros podia. Descobri o universo dos blogs literários quando, navegando pela internet, dei de cara com o blog A Leitora, da Mari. A partir daí, só lia os livros que ela indicava. Há dois anos, eu e minha cunhada Taty, criamos o blog A Culpa é dos Leitores. Foi um sonho realizado ao perceber que, assim como a Mari, eu tinha leitores que levavam minha opinião a sério na hora de escolher sua leitura.

Tenho vários livros favoritos, entre eles “Macunaíma”, “Máscara”, “O Circo Mecânico” e “Belo Desastre”. Perceberam o quanto sou eclética? Sim, leio de tudo, mas confesso que terror e fantasias distópicas ocupam um espaço especial em meu coração.

O MQS é um blog que já admirava muito, e hoje me sinto super, mega, hiper orgulhosa em fazer parte da equipe de colaboradores da Fran.

Também sou colaboradora do blog Pequenos Vícios, onde resenho quinzenalmente, aos domingos.

A
Bianca é uma pessoa incrível! Ela é acessível, gentil e com um aguçado senso crítico que só ampliará a qualidade do blog. Estou me sentindo com sorte por tê-la conosco.


'Bora, leitores do MQS, 
receber a querida Bianca como ela merece!


Deixem suas boas-vindas a ela!

50 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Anderson!!!
      Espero que aprove minha colaboração :)
      Beijos

      Excluir
  2. Seja bem-vinda, Bianca!
    Eu quero ler suas resenhas aqui no MQS em breve! :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns por ter encontrado alguém ao porte do blog, e que a qualidade nunca caia, adorie conhecer um pouco sobre ela, e Seja mais do que bem Vinda, espero gostar muito de seu trabalho, kkk, vou logo dizer que sou um pouco critico
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a Bianca, mas seja bem-vinda! E parabéns ao blog também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!!
      Espero que aprove minha participação :)
      Obrigada, beeijos

      Excluir
  5. bem vinda bianca e parabens ao blog pela nova colunista <3

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda, Bianca!
    Que voce seja muito feliz por aqui e nos traga ótimos posts!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, estou super feliz com a recepção de vocês e claro, em estar fazendo parte desse espaço tão lindo.
      Beeijos

      Excluir
  7. Bem vinda!!!
    Fazer parte de um blog otimo como esse não é pra qualquer um :D
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubs!!
      Estou me sentindo por isso hahaha, acredite!
      Obrigada.
      Beeijos

      Excluir
  8. Seja bem-vinda, Bianca!
    Já vi que tem bom gosto, Belo Desastre hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!! hahaha Amo Belo Desastre, já reli dezenas de vezes.
      Obrigada ;)

      Excluir
  9. Oieee Bianca!!!! Bem vinda ao novo lar. Adorei saber que vc é eclética, espero que publique muitas resenhas de livros interessantes e diferentes. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!! Espero suprir suas expectativas, conto com sua opinião viu?
      Obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  10. Oi, Bianca!! Seja bem-vinda :) Adoro esse blog e adorei saber que a dona trouxe uma pessoa que irá aumentar a qualidade desse blog lindo!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  11. Seja bem-vinda Bianca, aguardarei suas contribuições para o blog, espero que seja um espaço de prazer para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian!! É prazeroso trabalhar com a Fran, e estou amando cada detalhe dessa minha contribuição ao blog. Na verdade, acho que o MQS quem está colaborando comigo rsrs.
      Obrigada!!
      Beeijos

      Excluir
  12. Bem-vinda, Bianca!
    Louca para ver suas resenhas e conhecer mais do seu gosto literário. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah!!
      Obrigada :)
      Espero que vc goste e aprove.
      Beeijos

      Excluir
  13. Oie
    Bem-vinda Bia :D
    Já estou mega ansiosa para conferir suas resenhas.
    Sucesso para ambas.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!! Obrigada, espero que aprove minha resenhas :)
      Beijos

      Excluir
  14. Oie, que lindo *-* sejam bem vindos :)
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Bem vinda Bianca! Parabéns pela colaboradora.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  16. Seja bem vinda \o/
    Adorei saber que você é bem eclética, pois assim veremos resenhas de tudo um pouco, e isso é um máximo \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina!!
      Ahh eu amo todos os estilos literários hahaha, sem preconceito ;)
      Beeijos

      Excluir
  17. Que maravilhoso receber apoio não é?!
    Seja mais que bem vinda, Bianca!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  18. Olá Francine,

    Que legal, seja bem vinda Bianca e sucesso....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bianca vamos ser bffs pra vida, eu tb amo distopias, fantasias e terror. Amo muito esses livos e estou ansiosa pra ler as suas resenhas!!!
    Seja bem vindaaaaaaaaa \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa achei minha alma gêmea literária então hahahaha!!
      Obrigada Angel,
      Beeijos

      Excluir
  20. Oi, tudo bem?
    É tão bom quando a equipe cresce, né? E pela descrição a Bianca parece ser incrível mesmo, por isso espero que ela fique no My queen side por muito tempo e colabore com ótimos posts :3

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá! Tudo bem?

    Seja bem vida a essa equipe, espero que seja aproveitosa para ambos! É tão bom nós sentir acolhida neah?

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii!

    Parabéns flor! Esse blog é realmente maravilhoso e agora vai melhorar mais ainda! Seja bem-vinda e estou louca para ler suas postagens ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados