[Lançamento na Bienal] Melby

em 18.8.15
Quem
irá à Bienal, não pode perder o lançamento que venho apresentar!

Quando a autora, Manuela Titoto, solicitou a gentileza de ter Melby divulgado no My Queen Side, senti enorme vontade de lê-lo assim que meus olhos pousaram em sua sinopse! Adoro o gênero mistério e essa capa… ah, não tem como ignorá-la (rs).

Conheça o livro e sua autora:


Sinopse:
A cidade de Melby, cujo sol reina a maior parte do ano, é apenas lembrada por sediar a consagrada Universidade de Melby.
Laura Paggen é uma das poucas moradoras da cidade que frequenta a universidade local. Ela divide com seu professor Anderson Smith a empolgação de ter naquele ano, como parte do corpo docente, o físico indicado ao prêmio Nobel, Sayid Munladde. Em segredo com o governo norte-americano, ele saiu da Arábia Saudita com o intuito de ministrar aulas e formular mais de suas teorias.
No dia de sua chegada, várias figuras importantes de Melby, incluindo Laura e seu professor, se encontraram para recebê-lo, mas, quando o saudita se aproximou, o professor Smith teve certeza: aquele não era Sayid Munladde!
Com apenas sua aluna para acreditar nele, o físico, que é o único que realmente conhecia o árabe pessoalmente, arrasta a jovem para desvendar esse mistério.
Laura e Smith embarcam em um enigma muito mais profundo do que se poderia imaginar, que nos embevece a cada página.
Um livro cheio de tramas que envolve de tal maneira que você não conseguirá largá-lo até chegar ao ponto final.

Com
certeza, mistérios é que não faltarão para os personagens Laura e Smith – e senti um quê de conspiração que abriu meu apetite literário (rs).


Sobre a autora
Redes sociais – Skoob | InstagramFacebook | Snapchat: manutitoto
Nasceu em 1984, em Ribeirão Preto. Advogada e escritora, já publicou contos em diversas antologias de mistério. É cinéfila, yogini e claro, devoradora de livros. Melby é seu primeiro romance. Atualmente mora na cidade em que nasceu, com o marido e dois filhos.


Interessou-se pelo livro?

Leia a degustação:
Se
puder, compareça ao lançamento de Melby, na Bienal do Livro, nos dias 06 e 07/09 às 17h, no estante da Tribo das Letras!



O que acharam desse lançamento?
Gostei muito da proposta, porque adoro quando há mistério e o livro promete prender a atenção do leitor até desvendá-lo. Desejo sucesso para a autora!
E vocês? Comentem se pretendem ir ao evento de lançamento!

Acompanhe as novidades nas redes sociais:

 

16 comentários:

  1. Olá Francine, tudo bem? Infelizmente não irei na Bienal do Livro do Rio nesse ano, então não poderei conhecer a autora e nem comparecer na divulgação da obra, mas achei muito interessante e gostei de conhecer o livro. Quando tiver um tempo, lerei no Wattpad a "amostra grátis".

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran
    Super legal a divulgação!
    Não poderei ir a bienal, mas desejo muito sucesso a autora!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran tudo bom?
    eu sinceramente não gostei muito dessa capa, mas o livro m si, pela sinopse, a gente vê que deve ter um bom conteúdo, mas a capa não ajudou muito, espero poder ver resenhas dele em breve e desejo todo o sucesso para a autora
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi. Não conhecia o livro e nem a autora e desejo muito sucesso no lançamento e que colha muitos frutos na Bienal...

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Esse ano o que não vai faltar é lançamento na bienal neh?
    Assim como todos os outros anos, e eu vou está lá <3
    Vou tentar ir no lançamento de Melby, achei o livro muito interessante e como um capa perfeita.

    Beijos,
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, tudo bem?
    Que vontade enorme de ir na Bienal, mas o money está bugado kk
    Achei a autora linda e super talentosa, que ela tenha muito sucessooo!
    Ótima divulgação!
    beijos
    Bruna
    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Francine, tudo bem?


    Não conhecia o livro e nem a autora, fiquei curioso, aguardarei a sua resenha e desejo sucesso para a autora....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga nunca ouvi falar desse livro, mas fiquei bastante curiosa quando li a sinopse.
    Achei muito interessante. Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura, mas por enquanto irei aguardar a sua resenha para dar uma espiadinha. Se eu gostar eu acho que irei adquirir pra mim também o/

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-de-volta-para-casa.html

    ResponderExcluir
  9. Olá Fran! Infelizmente não poderei ir para a Bienal do Rio este ano.... Triste realidade rsrs.
    Que bacana este livro, hein!? Achei muito interessante cada detalhe.
    Autora brasielira? Outro ponto a qual me chamou muito a atenção!
    Estou querendo ler e conhecer mais de perto esse livro! Esta é a conclusão a qual tiro...
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/2015/07/livros-o-que-eu-quero-pra-mim.html

    ResponderExcluir
  10. Super instigante!! Amo mistério também e esse livro me parece ser grandioso, quero lê-lo já kkk E o mais legal é que autora é brasileira, devemos prestigiar nosso autores. Nem vou a bienal :( Mas espero que seja maravilhoso!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!
    puxa ainda não acredito que não irei na bienal ;( mas ano que vem irei na de Sampa se deus quiser. Não conhecia a autora mas fiquei curiosa, ainda mais por que ela é minha conterrânea rsrsr morro do lado da cidade dela ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Fran!
    Que legal saber do lançamento desse livro. Eu nunca li nada de mistério, mas a sinopse me chamou bastante atenção. Achei a capa bem legal também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie Fran!

    Vi essa obra, creio que até divulguei.
    Bom, vou esperar sair resenhas para decidir se a lerei

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Fran!
    A capa do livro é bem legal e sinopse me deixou curiosa para conhecer a história.
    Assim que puder quero ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran,
    Adorei a indicação, e eu também adoro um mistério. fiquei muito curioso e vou estar lá, quem sabe eu consiga um exemplar autografado.
    bjs

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Infelizmente não vou poder ir a Bienal, mas deixei a sugestão anotada. Achei a premissa bem interessante e eu estava procurando um bom mistério para ler!

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados