[Lançamento] A Luz de Cada Mundo

em 14.8.15
Hoje
apresento a vocês uma obra nacional, lançada em 27 de julho, que atraiu a minha atenção pelos gêneros que o autor reuniu e por sua premissa encantadora!

'Bora conhecer o livro e seu autor?


Título: A Luz de Cada Mundo
Autor: Rennan Andrade
Publicação independente, 2015, 385 páginas
Gêneros: Fantasia, Magia, Drama, RPG, Viagem por Mundos e Romance.
Sinopse: O livro, com os temas fantasia, drama, romance e ação, conta a história de Ryze Hope, um garoto de 16 anos sem muitas expectativas que logo descobre ser dono do dom da magia. No entanto, seus poderes só funcionam quando tem seu colar (que usa desde o nascimento) pendurado no pescoço, e também, quando está junto a Chloe Lights, uma garota extremamente patricinha.
Juntos, eles vão atrás de seu passado e descobrem serem os escolhidos para continuar uma tradição que já dura séculos, e para isso, eles precisarão viajar por mundos desconhecidos, matando os representantes do imperador da magia negra, Ronan, e restaurando a fé dos mundos, assim como dos seus representantes da luz.

Pela
sinopse, A Luz de Cada Mundo me pareceu o tipo de livro que lemos com um sorriso no rosto! Adoro a épica batalha entre a magia do bem e do mal, especialmente quando os personagens amadurecem ao longo dos obstáculos que enfrentam.

Fiquei muito curiosa com os mundos que o autor criou. Já é difícil produzir um mundo único, imaginem vários deles sendo visitados pelos personagens?! Com certeza, aventura é o que não falta!


Sobre o autor: 
Meu nome é Rennan Andrade, tenho dezesseis anos e escrevo histórias desde os meus treze, tendo começado a escrever blogs quando tinha nove.
Sou uma pessoa que acredita no poder do pensamento positivo, sempre visando a olhar o lado bom das coisas e das pessoas; acredito no poder da amizade, tanto que sou muito apegado aos meus amigos e a minha família, além de acreditar que a melhor característica do ser humano é, sem dúvida, a honestidade.

Adorei
a apresentação do autor. Admiro pessoas que, tão jovens, investem em seu próprio talento e lutam para serem reconhecidas. Além disso, os valores do autor vêm ao encontro dos meus: o otimismo, a bondade e a honestidade.

Interessou-se pelo livro?
- Acesse: Fanpage do autor | Blog | Twitter -

Publicamente, quero agradecer ao Rennan pelo carinho ao entrar em contato com o blog. Sua paciência ao aguardar meu retorno nesses últimos meses turbulentos foi maravilhosa. Só posso desejar muito sucesso e acompanhar seu trabalho literário, torcendo pela chance de ler seu livro assim que possível (rs).

E vocês?
Conheciam o livro? Adoraria saber se pretendem lê-lo!

21 comentários:

  1. Oii Fran-linda!
    É como você disse, deve ser muito complicado criar um universo assim. Agora que estou me arriscando na escrita, também percebo como isso é difícil, e admiro que escreve com tanta facilidade.
    Gostei da sinopse do livro, é muito instigante e eu adoro estórias que envolvem magia, como uma boa fã de Harry Potter.

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa!
      Aqui é o autor, Rennan Andrade, e estou passando para agradecer pelo seu comentário e dizer que, realmente, é um tanto complicado criar um universo onde vários mundos dividem a cena, porém, devo dizer que me esforcei para que o resultado possível melhor possível e se você gosta de fantasias contemporâneas, recomendo que compre o livro :)

      Atenciosamente, Rennan Andrade.

      Excluir
  2. Fran, tudo bem?

    Eu mal posso acreditar nisso! O Rennan também procurou o LOHS para a divulgação e eu fiquei devendo isso a ele. Estou completamente louca com minha volta às aulas+trabalho,+estágio, mas começarei a ler 'A Luz de Cada Mundo', afinal, o autor foi um que consegui completar seu projeto, um exemplo a seguir! hahaha

    (Rennan, se estiver lendo isso, saiba que não me esqueci de você! Aguente mais um pouquinho, por favor hahahaha)

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabela, sumida.
      Haja, tudo bem Iza, eu sei que nem sempre temos tempo para fazer tudo o que gostaríamos de fazer, mas pelo menos você assumiu um compromisso comigo e pretende cumpri-lo, diferente de outros blogueiros "renomados" que pararam de responder aos meus emails uma semana depois da parceria ser fechada.
      Enfim, espero que você leia e ame o livro!

      Atenciosamente, Rennan Andrade.

      Excluir
  3. Olá
    Bem interessante o lançamento.
    Não conhecia o Rennan, mas gostei da sinopse e da forma como ele se apresentou.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rizia
      Muito obrigado! Espero que possa ler o meu livro em breve :)

      Atenciosamente, Rennan Andrade.

      Excluir
  4. Olá Fran!
    Adorei saber mais sobre o livro e o autor. Tenho certeza que é um obra maravilhosa.
    Eu não sei o porquê, mas lembrei de um dos meus livros ao ler a sinopse. :3
    Quando vejo autores jovens assim eu lembro de mim na idade deles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane
      Me passe o nome de sua obra, adoraria ter a oportunidade de lê-la assim como gostaria que você lesse a minha...

      Atenciosamente, Rennan Andrade.

      Excluir
  5. Ultimamente venho buscando fantasias que me surpreendam, as últimas experiências que tive com o gênero não me encantaram muito :(
    espero que eu posa ler o livro dele, sucesso ao autor ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria
      Você não se arrependerá de ler o meu livro pois, pelo menos de acordo com Francine, ele "parece trazer o melhor da fantasia", não é mesmo Fran?

      Excluir
  6. Oi Fran, não conhecia o livro, e assim como você, também gosto deste lance do bem contra o mal e com personagens crescendo ao longo da trama. Gostei.
    Bjs, Rose.
    p.s a imagem do livro não apareceu para mim.

    ResponderExcluir
  7. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran!
    Sou fã de fantasias e ainda não conhecia esse livro. Como também gosto dessa luta entre o bem e o mal que alguns autores propõe, fiquei curiosa, sem contar que sempre é bom conhecer um escritor que começou cedo...
    Ótima indicação!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei bem interessante também, isso da luta entre o bem e o mal já é muito bacana, ainda mais com um toque de magia, tradições e amadurecimento de personagens novos fica perfeito. Vou adicionar no skoob e quem sabe futuramente comprar pra ler ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Francine!
    Tenho um lado meio nerd e etc e adoro RPG e enredos com magia e aventura! O livro do Rennan parece um prato cheio para mim! Assim que eu tiver a oportunidade, lerei com certeza!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran, sua linda, tudo bem
    Uma pena, mas a capa do livro não está carregando no meu computador. Mas gostei muito da trama, é bem meu jeitinho, risos... Achei muito bonito o que o autor falou sobre valorizar os amigos, família, e a honestidade. Acredito que ele irá transmitir esses valores em sua obra. Sucesso para ele!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran!!!

    Gostei do livro, pela sinopse me pareceu ser um história cheia de aventuras. Infelizmente a Capa não esta carregando no meu computador. =(
    Vou ficar aguardando sua resenha para saber mais sobre ele.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  13. Olá Francine,

    O livro parece ser bem interessante e creio que vai agradar muitos fãs do gênero, aguardo a sua resenha....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Ainda não conhecia o livro, mas gostei bastante da premissa. Adoro livro em que o bem o mal travam uma batalha epica rsrs, com certeza está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Fran!
    Adorei conhecer esse livro. Parece ser muito bom, repleto de aventuras e muita magia. Adoro livros assim.
    Coloquei ele na minha lista de que quero ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa noite!

    O que me chamou a atenção, é a mistura que ele fez, acho que se tiver a oportunidade, vou querer lê-lo, sim. Alguns dos gêneros, me agradam bastante e fiquei curiosa por ele incluir RPG. rs

    Beijo!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados