Lançamentos de Julho – Editora Arwen

em 27.7.15
Vamos falar de lançamentos
E, melhor ainda, nacionais?


A
querida Editora Arwen e seu selo Literata divulgaram os lançamentos nacionais de julho. 'Bora conferir!


Título: Irmandade de Copra
Autora: Caroline Defanti
Sinopse: Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.


Título: Distopia
Autora: Kate Willians
Sinopse: Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...



Título: Dois lados de um coração
Autora: Marcela de Luca
Sinopse: Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la.
Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava.
A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.

Para comprar esses lançamentos, acesse: http://www.arwenstore.com.br/

Aproveite as ofertas:

Acompanhem as redes sociais da editora:


Gostaram das novidades?
Continuo encantada pela capa de Irmandade de Copra! A sinopse promete uma ótima história. Distopia me atrai por questões óbvias, pois adoro o gênero, e Dois Lados de um Coração já me ganhou pela sinopse. Adoro romances dramáticos e a história parece carregar aquele doce gostinho de esperança. 
E para vocês? Quais livros atraíram sua atenção?

19 comentários:

  1. Olá, Francine. Quero muito ler todos os três livros, as capas estão realmente lindas!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Fran, tudo bem ?
    Esses nacionais estão com tudo, né? Estou super interessada no livro Distopia, ele trás uma premissa bastante intrigante e espero que cumpra com o que vem prometendo.

    Beijos,
    Yasmim
    http://www.miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me interessei por Irmandade de Copra, gosto de um toque de sci-fi nas minhas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, tudo bem?

    Dois Lados de um Coração está com uma capa TÃO fofa *-* Simplesmente amei. E fiquei curiosa para ler, claro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran...
    Eu amei todos os lançamentos da editora esse mês e queria todos.
    Mas o que mais queria ler agora é Distopia, que parece ótimo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Depois que consegui desgrudar os olhos dos gatinhos (fofos demais). Gostei muito de Dois lados de um coração, a capa simplesmente me encantou e a sinopse é ótima. Anotado na lista.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  7. Olá Fran!
    Que legais os lançamentos. Simplesmente amei essa sinopse de Distopia e a última frase da sinopse <3
    E que capa lindas! Babei aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu gostei mais do livro DOIS LADOS DE UM CORAÇÃO.
    Achei a capa muito fofa. E o livro me parece ser lindo.
    Não vejo a hora de conferir algumas resenhas sobre ele.
    Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura assim que puder.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-erica.html

    ResponderExcluir
  9. Oiee Fran ^^
    Amei a sinopse de "A irmandade de Copra", parece ser incrível. Estou de olho em "Distopia" desde que o vi pela primeira vez (amor à primeira vista), e como sou apaixonada por distopias, e essa capa está de arrepiar, é o meu favorito dos três lançamentos.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Francine,

    Não conhecia os livros e achei todos interessantes, aguardarei as resenha para avaliar melhor...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Dessas obras, a que mais me interessou foi, sem dúvidas, Distopia. Vou aguardar a resenha para tirar alguma conclusão, mas já tenho muito interesse em ler :D

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu queroooo todos esses lançamentos da Arwen Fran, hahaha
    Principalmente "Distopia" venho acompanhando as divulgações que a Kate faz no facebook a meses e eu só desando tê-lo em minhas mãos. Se for fazer resenha deles quero vim dar uma conferida na sua opinião. ;)

    Bjokas!!!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie!!!!

    os lançamentos da Arwen desse mês foram bem legais; fiquei bem curiosa com Dois Lados de um Coração.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu adorei os lançamentos da Arwen! Estou super ansiosa para poder ler Distopia, a autora tem feito um trabalho de divulgação muito bom e me deixou muito curiosa.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    É muito bacana o incentivo de algumas editoras com os livros nacionais, temos muitas promessas de bons talentos no nosso Brasil.

    Estou com muita vontade de ler "Irmandade de Copra", mas estou esperando para ler resenhas sobre e tals. Mas mecativa a sinopse, desde a primeira vez que li. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  16. Amo livros Nacional!!!! Estou com o Distopia aqui para ler, ainda em PDF, mas já amo de paixão! <3 <3 Adorei as dicas flor!

    Ah, já te falei que sou tua fã?? Seu blog é lindo demais!

    Beijinhos!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  17. Distopia já está em minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Dos lançamentos o que mais gostei foi Dois lados de um coração.
    A capa é bem bonita e a sinopse bem interessante.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fran lindona adorei a capa de Dois lados de um coração. capa linda a premissa chamou atenção. Espero que você o resenhe no Blog. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados