Lançamentos da Editora Valentina

em 25.6.15
Vamos
conferir as novidades da Editora Valentina para vocês?

Tem início de uma nova série romântica de gênero New Adult, intitulada Trilogia Forever, e o segundo volume da Trilogia Incarnate!



Título: Black Para Sempre – Trilogia Forever, livro 1
Autora: Sandi Lynn
Disponível a partir de julho | Adicione no Skoob
[Compre: Saraiva | Submarino | Amazon]
Sinopse: Um homem marcado por uma tragédia e decidido a nunca se apaixonar. Uma mulher que vive cada dia como se não houvesse amanhã. Apesar da fama de devasso insensível de Connor Black, Ellery não consegue resistir à atração daquele mulherengo irritante que parece ser a sua alma gêmea.
Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade.
Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?

O amor salvou suas vidas. 
Agora, só um milagre pode salvar seu amor.


Sobre a autora:
Nascida e criada nos Estados Unidos, Sandi Lynn sempre sonhou em ser escritora em tempo integral. Ganhou seu primeiro prêmio como jovem autora na escola primária, e em 2006 escreveu e autopublicou a trilogia FOREVER, best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela passa os dias curtindo a companhia das três filhas adolescentes e escrevendo histórias românticas. Nas horas vagas, gosta de escrever poesia, jantar fora e ir ao cinema. Saiba mais sobre a autora em www.authorsandilynn.com.


disse a vocês que admiro autores que se autopublicam! Eles acreditam em seus próprios talentos e vão atrás dos seus sonhos. Saber que a autora Sandi Lynn percorreu esse caminho só aumenta minha curiosidade para conhecer sua trilogia.

A Trilogia Forever já vendeu mais de meio milhão de e-books e o segundo volume – Você para Sempre – será lançado em setembro. Confira as capas dos próximos volumes:

 

Para
alegria dos fãs da Trilogia Incarnate, o segundo volume chegou!


Título: Almanegra – Trilogia Incarnate, livro 2
Autora: Jodi Meadows
[Compre: Cultura | Submarino | Amazon]
Sinopse: 
ALMANEGRA
Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras — e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar.

SOMBRAS
Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportar de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos.

AMOR
Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almasnovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor?

Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante.

Uma mescla de romance, aventura e fantasia numa extraordinária trilogia sobre uma nova vida, uma nova alma e a busca de nossas origens.


Sobre a autora:
Jodi Meadows mora em Shenandoah Valley, Virgínia, com o marido, um gato e um número assustador de furões. É viciada em livros e decidiu tornar-se escritora desde que desistiu de ser astronauta. Acesse jodimeadows.com para conhecer mais sobre essa maravilhosa e inesquecível autora.

A
Editora Valentina já informou que o terceiro volume, Infinita, não demorará muito para chegar às mãos dos fãs. Já possui capa (linda!):



Acompanhe as redes sociais da Editora Valentina:


O que acharam dos lançamentos?
Almanova, primeiro volume da Trilogia Incarnate, está entre minhas próximas leituras e logo trarei a resenha para vocês. Já quero adquirir o segundo volume, Almanegra, pois prevejo me tornar fã da história (rs). Eu também me interessei por Black Para Sempre… O enredo promete um amor dramático, do tipo que nos encanta (mas com a sensualidade dos romances eróticos).
Comentem suas opiniões!


8 comentários:

  1. Olá Fran!
    Ótimos os lançamentos da Valentina.
    Me interessei muito por Black para sempre. E que linda essas capas da série Incarnate.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Francine,

    Gosto de saber das novidades, mas infelizmente não me interessei por nenhum...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee Fran ^^
    Estou de olho em "Black para sempre", estou bastante animada para conhecer a série ♥ As capas de "Almanegra" e "Infinita" são maravilhosas ♥♥♥ Ainda não li o primeiro livro, mas leria a série só por causa dos rostinhos bonitos...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fran!
    Adoro os livros da Valentina, pois são edições lindas. Estou de olho na trilogia Incarnate e acho que vou comprar na bienal :D

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee

    OLHA A CAPA DESSE ALMA NEGRA! JESUS ME ACUDA!
    Adorei os lançamentos mais infelizmente estou sem comprar livros por um tempo!
    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Francine, tudo bem?

    Ahhh, a Valentina ultimamente está com tudo!
    Black para sempre, confesso que não pretendo ler. Minha parceira de Blog resenhou e eu não me animei muito (mas é porque estou numa fase de literatura fantástica e não devido ao livro em si).

    Fiquei bem curiosa sobre essa Trilogia Incarnate, não conhecia, me pareceu muito interessante. Vou esperar pela resenha de Almanova então e, você vai resenhar Almanegra também? Vou esperar para saber mais sobre ele então e aí, quem sabe decidir por lê-los ou não. XD Mas, a sinopse de Almanegra, me interessou e adorei a capa!

    Beijo!
    Ana Luz - LT.

    ResponderExcluir
  7. Fran para tudo, quero e quero, Essa Trilogia é perfeita, vou comprar todas. E o que dizer dessas capas de Almanegra e infinita já me ganhou. Como sempre a Editora com lançamentos perfeitos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu estou louca para ler os livros Black Para Sempre e Almanegra.
    A capa de Infinita está maravilhosa e a Editora Valentina seguiu o mesmo formato das outras.
    Só lançamentos maravilhosos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados