Lançamentos e Novidades de Maio – Editora Arwen

em 13.5.15
Adoro
trazer novidades para vocês e, quando se trata da Editora Arwen, podem acreditar que elas são incríveis!


Vamos conferir o que há de novo para maio?

Quem
gosta de romances eróticos, prepare-se para ampliar sua lista de leituras. Começou a pré-venda dos livros físicos de O Deputado e O Senador!


Conheça os volumes:


Título: O Deputado – Trilogia Entre o Amor e o Poder, livro 1
Autora: Fernanda Terra
Sinopse: Nascido e criado em uma família de políticos poderosos, Artur Sebastian Scott foi cercado de poder logo cedo e tornou-se arrogante, esnobe, duro e prepotente.
Do outro lado está a jornalista política Linda Marilyn Stevens. Carinhosa, carismática e amorosa, que carrega dentro de si o fascínio pela família Scott e um sonho quase impossível.
Mas o mundo de diplomacia e princípios reserva grandes surpresas na vida de Linda e Artur. A jornalista encontra no Deputado um coração perdido em tanta dureza, arrogância e comprometimento a sua profissão. Até onde suas carreiras poderiam ser abaladas por um amor?

Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. 
Ela tem o poder de colocar os pés dele no chão.


Título: O Senador – Trilogia Entre o Amor e o Poder, livro 2
Autora: Fernanda Terra
Sinopse: A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira polítia precoce.
Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor.
Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott.
Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo.

Interessou-se? 
Compre seu exemplar na pré-venda! Ele virá autografado e acompanhado de marcadores.
O evento para anúncios, dicas de compra e divulgação para promover os livros já está aberto. 

Está
disponível para compra, também, A Eva Mecânica – e outras histórias de ginoides! Eu achei a sinopse muito interessante. Admiro quando um autor se propõe a refletir os papéis sociais utilizando-se da ficção-científica.


Título: A Eva Mecânica – E Outras Histórias de Ginoides
Autor: Daniel I. Dutra
Sinopse: E se o homem viesse a substituir a mulher por meio da tecnologia? Como seria viver em um mundo onde cada homem possuísse uma mulher perfeita? Sempre disposta a satisfazer todas as fantasia sexuais masculinas e que servissem de companhia a homens? Poderia um homem ser capaz de amar uma mulher assim? Estas são ginoides. Do grego gynë ("mulher") e oid ("semelhante a") as ginoides são robôs semelhantes às mulheres. O equivalente feminino do clássico androide. E quanto às verdadeira mulheres? Como as ginoides as substituiriam no papel de mães? Seriam escravas a serviço das mulheres e cumpririam as tarefas domésticas? Ou as mulheres considerariam as ginoides um ultraje ao sexo feminino e se revoltariam com a presença dessas máquinas na sociedade? Os contos de A Eva Mecânica fazem uma reflexão sobre o futuro de uma sociedade com mulheres máquinas, totalmente perfeitas.

Em
breve estará disponível para venda o livro Distopia, da autora Kate Willians! A sinopse é instigante e a capa maravilhosa. O gênero é um dos meus favoritos e acho que vou curtir conhecer a obra.



Título: Distopia
Autora: Kate Willians
Sinopse: Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é, você iria contra a sua família e sua origem, para viver um grande amor?

Outros lançamentos da Editora Arwen, pelo selo Literata:

O
selo Literata está vindo com tudo! Há grandes lançamentos e novidades! Vejam os livros que vêm por aí:

[clique sobre as imagens para ser redirecionado às fanpages dos livros]


Acompanhem as redes sociais da editora:


Gostaram das novidades?
Quero muito ler A Eva Mecânica e Distopia Conheço a escrita da Juliana Daglio e achei maravilhoso que O Lago Negro seja publicado pela Editora Arwen. Estou muito feliz por ver que tantos bons autores nacionais estão encontrando lar para os seus livros nessa incrível editora.
E vocês? O que acharam?

19 comentários:

  1. OiiêÊ!!
    nossa, eu quero muito ler a seie Entre o Amor e o Poder, as capss ficaram divas, gostei bastante, eu não sabia que Lago Negro ia ser publicado pela editora, espero que mude a cap
    Bjks

    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    O bom é que já tem dois livros daquela série, O Deputado né? haha
    Gostei desses lançamentos.
    Aliás essa editora está crescendo no meu conceito, cada vez mais os livros tem me agradado!
    Beeijos

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii Francine!

    Eu gostei muito de todos os lançamentos, mas sempre tem aqueles que chamam mais a atenção e os que mais gostei foi A Eva Mecânica, Distopia e O Lago Negro <3
    Super ansiosa para as resenhas :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, esta triologia Entre o Amor e O Poder parece ser muito boa, espero ter a chance de ler para comprovar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Nossa, quanta capa linda em um post só! Estou super interessada nos lançamentos da Arwen desse mês. A editora está se puxando né? "O Deputado" e "O Senador" chamam bastante a minha atenção! Já em Eva Mecânica fiquei meio na dúvida por serem contos.
    De todos, o que mais quero ler é "O Lago Negro" da Juliana Daglio!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse distopia da Kate Willians promete bastante, já estou ansiosa para lê-lo. O Lado Negro não tem nem sinopse e já gostei bastante, haha.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran-querida! A Arwen vem trazendo coisas lindas! E por sinal de gêneros que eu adoro! Vou ficar ligadinha nestes lançamentos nas livrarias =D Adorei!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Oi oi!
    Adorei os lançamentos da Arwen, os únicos que não me interessaram foram os dois primeiros, agora de resto já quero todos hahahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostei bastante do Distopia; a capa é muito linda e a sinopse me deixou curiosa para saber mais. Vai fazer resenha de algum?
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu adorei os lançamentos, eu gostei muito da premissa da O Senador, O Deputado e Eva Mecânica, esses livros prometem.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Francine,


    Muitas novidades e algumas interessantes, mas aguardarei as resenhas para avaliar melhor....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Fran!
    Eu adorei as novidades. Quero ler o livro O Deputado e O Senador. Outro livro que me interessou foi O Lago Negro. Assim que puder vou comprar.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie, Fran! <3
    Os lançamentos da Arwen estão, no mínimo, interessantes. Não posso dizer que são meu gênero favorito, mas só de ver algumas capas já dá vontade de sair correndo para ler. Nebulosa, então, está divina. É, o Selo Literata vem aí e não está para brincadeira!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga.
    Adorei os lançamentos da editora e vou esperar por suas resenhas. Assim como você adorei a escrita da Juliana e acho que o lago negro vai arrebentar também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Gostei muito dos lançamentos hein,uma novidade melhor que a outra rs.
    Distopia me ganhou e Dois lados de um coração :D
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  17. Olá Fran!
    Adorei os lançamentos da editora. :3
    Essa trilogia Entre o Amor e o Poder parece ser boa.
    Gostei bastante do Lago Negro, só por causa da foto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Amei conhecer os lançamentos... Pena que não poderei ler tão cedo... Tenho muitos livros para ler kkkkkk
    Amei as capas, achei super interessante a diagramação. Achei lindas, uma verdadeira obra de arte ^~
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Fran, sua linda, tudo bem?
    Gostei muito da história do Deputado e do senador, porque tive a impressão que teremos algumas discussões de política, além do romance. O gênero distopia, tem me surpreendido muito com textos fortes, inteligentes que mexeram muito comigo, então, o livro Distopia me interessou também. Agora, o selo Literata está trazendo livros com capas lindíssimas, não vejo a hora de ver suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados