Lançamentos de Maio – Farol Literário

em 4.5.15

tem boas novidades da querida Farol Literário, gente!

Que tal apanhar aquela sua caderneta preciosa e deixar seu Skoob aberto para adicionar os novos livros que, com certeza, desejará ler? Confira:




SINOPSES
O nome em seu pulso, de Helen Hiorns
Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.

No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado?


O mágico de Oz, de L. Frank Baum

Em “O mágico de Oz”, de L. Frank Baum, um poderoso tornado rasga as planícies do Kansas e atinge a fazenda onde Dorothy vive. A casa, arrancada do chão, carrega junto a menina e fica girando no ar por horas. Quando enfim aterrissa, Dorothy se vê em um lugar diferente e é recebida pelos habitantes locais, que contam que ela está na Terra de Oz, cercada por um grande deserto que não pode ser atravessado.
Sua única esperança de sair dali é encontrar Oz, o grande mágico que pode lhe dizer como voltar ao Kansas. Na jornada para chegar até ele, Dorothy acaba encontrando amigos bem inusitados, cada um com um pedido para o mago. Mas ele não os ajudará sem pedir algo em troca.

Ai,
meu Deus! Que sinopse foi essa de O nome em seu pulso?! Prevejo uma distopia dramática e encantadora. Eu adorei a proposta da obra. Sobre O mágico de Oz, sinto vergonha em dizer que nunca o li. Quem sabe seja esse o momento de conhecer essa obra primorosa? 


 
A
Farol Literário liberou a degustação do primeiro capítulo dos seus lançamentos Se eu morrer (último volume da trilogia sobrenatural Revenants) e ELO (uma ficção científica que estou louca para conferir!)

Clique sobre as capas e apreciem:

 

Para mais informações, acesse as redes sociais:


Gostaram das novidades?
Já disse e repito: quero muito ler a Trilogia Revenants! As capas são maravilhosas e estou ansiosa para apreciar a história tanto quanto seus fãs. Os livros ELO e O nome em seu pulso me ganharam! Espero poder lê-los.

E vocês?
Comentem quais livros interessaram!


9 comentários:

  1. Eita Fran também fui pega de jeito com O Pulso menina vc falou tudo que sinopse é esta? e pq não tenho o nome da minha alma gêmea tatuada? Nossa que ideia linda este livro traz amei simplesmente. Eu adoro o Magico de Oz e tenho vontade e trabalhar com ele ainda em um projeto de leitura em escola. Gostei de tudo mas estes dois lançamentos me chamaram mais a atenção..bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Francine,

    Boa novidades, mas aguardarei as resenhas para avaliar melhor...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Amei os lançamentos da editora. O que foi essa sinopse de O nome em seus pulso? [+1]
    Fiquei com muita vontade de ler. :3
    Não precisa ficar com vergonha, Fran, também não li O mágico de Oz. (E também nunca li O Pequeno Príncipe).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fran.
    Gostei muito da capa de Elo. O mágico de Oz é uma obra adorável, o meu pegaram emprestado e nunca mais devolveram :O
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, gostei sim das novidades, essa editora tem vindo com lançamentos bem legais.
    "Pulso" parece ser bem intrigante, são tantos livros de lançamento em Maio que nem sei qual leria primeiro rs. bjoks

    www.somandoconhecimento.com

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Francine, tudo bem?

    Adorei os lançamentos, mas o que me chamou mais atenção foi o Mágico de Oz, sei que essa é uma historia antiga, mas acredita que nunca li? Pois é, tenho que ler logo :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Se Eu Morrer é o que mais me interessou, mesmo que eu não tenha lido ainda os anteriores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Realmente títulos bem bacanas, adorei!
    Vou conferir melhor Elo, amei!

    beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  9. Francine, tbm sou parceira da Farol, e estou ansiosa por esses lançamentos. Tbm quero muito ler a HQ do Edgar Alan Poe que eles lançaram (pq adoro Poe!).
    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados