[Lançamento] Como eu realmente… – Volume 2

em 27.5.15
Com
alegria, o My Queen Side divulga o lançamento do segundo volume de Como eu realmente…, da autora e ilustradora parceira: Fernanda Nia!


Aos que desconhecem o belíssimo talento da Fernanda, preciso dizer que estão perdendo a chance de se entreterem com suas tirinhas encantadoras! Ela é a criadora da personagem Niazinha, que representa 90% da população feminina (os 10% restantes são reservados para as top models e outras mulheres deslumbrantes que nunca parecem ter travado batalhas épicas com o seu cabelo rebelde ou gaguejado diante de um paquera).

Sim, a Niazinha é uma jovem mulher normal, que resgata o humor por detrás das situações mais comuns (e bizarras) que já experimentamos na vida. Não está convencido? Veja o exemplo e reúna toda a sua coragem para ousar dizer que nunca se sentiu assim:



Por que fazemos isso permanece um mistério para mim.
#NiazinhaMeRepresenta


São
tirinhas como essa que você encontrará no segundo volume de Como eu realmente…, que está repleto de novidades! Saiba mais:


Título: Como eu realmente… – volume 2
Autora / Ilustradora: Fernanda Nia
Editora: Nemo (2015, 80 páginas coloridas)

Sinopse: O lado meio esquisito da nossa imaginação é mais profundo do que esperávamos. Neste volume, acompanhamos a Niazinha enquanto ela enfrenta suas fraquezas pessoais, lida com uma mãe particularmente paranoica, reflete sobre alguns dos grandes problemas do mundo e viaja para além da nossa dimensão. Será que ela chegará a tempo de impedir o que a Srta. Garrinhas talvez esteja tramando?




É
exclusivo desse volume a primeira HQ contínua do Como eu realmente! Não percam a historinha:



Interessou-se?
Adicione no Skoob | Compre:

Compre o Como eu realmente: vol.2 no Submarino Compre o Como eu realmente: vol.2 na Saraiva Compre o Como eu realmente: vol.2 na Amazon Compre o Como eu realmente: vol.2 na Americanas 
Compre o Como eu realmente: vol.2 na Livraria da Travessa Compre o Como eu realmente: vol.2 no Shoptime Compre o Como eu realmente: vol.2 na Livraria Cultura 


Conheça o volume anterior, que ingressou para as minhas leituras favoritas:


Título: Como eu realmente… – volume 1
Autora / Ilustradora: Fernanda Nia
Editora: Nemo (2014, 80 páginas coloridas)
Sinopse: Nem sempre o que esperamos é o que realmente acontece na vida real. Para combater a constante quebra de expectativas ao seu redor, Niazinha acabou desenvolvendo uma imaginação umpouquiiinho criativa demais. São seus exageros que fazem cada história do Como eu realmente… um passeio único pelo lado meio esquisito, mas superdivertido da nossa imaginação.



Atenção, cariocas! A Fernanda Nia estará presente no evento de lançamento. Aproveitem para conhecê-la pessoalmente (já tive essa alegria e a mulher é uma simpatia):

Clique na imagem para ser redirecionado e obter mais informações.

Sigam as redes sociais da Fernanda Nia:
Site | Twitter | Facebook | Fanpage:


Gostaram da novidade?
Eu adorei o primeiro volume e, tenho certeza, não será diferente com o segundo. Vale muito a pena adquirir um exemplar, porque a Editora Nemo é especialmente cuidadosa na impressão e a Fernanda Nia sempre encanta com a variedade de temas. Leia minha resenha sobre o primeiro volume e a entrevista da autora / ilustradora ao blog!
E vocês? Já conheciam a Fernanda Nia?

29 comentários:

  1. Nossa que demais..
    E eu nem sabia que tinha o 1 kkk

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas as animações! Gosto muito de livros ilustrados, embora não tenha muitos. Sonho com uma coleção de quadrinhos, quem sabe um dia? hahaha
    Beijos!

    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu acompanho o trabalho da Fernanda a algum tempo e adoro as tirinhas, cheias de humor e carisma. Claro, tem gatos e foi isso que me chamou a atenção <3

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece que foi ontem que saiu o primeiro livro *-* Preciso comprar esses dois livros, acompanho o site e adoro as tirinhas *-*
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, eu já conhecia o trabalho da Fernanda e é mesmo uma graça!
    Ainda não tenho os livros, mas estão nos meus desejados.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu não conhecia nem o primeiro livro, mas eu quero essa coisinha FOFA.
    Ameiiiiiiii, MDS lindo D ++++
    Adorei de verdade.
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/05/resenha-amor-e-ordem-o-despertar.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Francine!
    Sou fã da Nia há anos e estou muito feliz pelo lançamento do segundo livro! O primeiro é tão legal e com certeza este vai ser ótimo! Mal posso esperar para ter o meu!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Fran!
    Essas tirinhas da Niazinha são uma graça! Uma pena que eu não comprei o primeiro livro, mas com certeza aproveitarei para fazê-lo na bienal desse ano.
    Bem que eu gostaria de ir no evento de lançamento, mas é aniversário da minha avó. E até deixei de ir em um evento que eu queria por causa. Tô meio chateada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Francine, tudo bem?
    Eu não conhecia o trabalho da Fernanda, mas achei as tirinhas dela muito fofas e divertidas pelo que vi aqui no seu blog!
    Adorei conhecer o trabalho da autora e fiquei bastante interessada!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Não conhecia a autora e gostei muito dessas tirinhas rsrs
    Vou ler sua resenha do primeiro livro pra saber mais um pouco sobre a obra da autora
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ri muito com a tirinha. A edição parece linda e as ilustrações riquíssimas!!! Gostei muito de conhecer. Vou conferir a postagem do primeiro livro. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  12. Oi Francine!!
    Nossa, que fofas as ilustrações dela e adorei a tirinha de exemplo. Ela tem uma gatinha cinza ^.^ Eu também tenho e gatinhos cinzas são só amor!! Eu adoraria poder ter esse livro, deve ser muito gostosinho e bom pra dar umas risadas!!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  13. Eu sou louquinha da silva para ler esse livro, mas nunca compro kkkkkk
    Agora vou comprar os dois juntos e acaba com minha ansiedade de ter-lo <3
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/05/resenha-redencao-de-um-cafajeste.html

    ResponderExcluir
  14. Legal!
    Não sabia que era um livro, mas só com essa postagem, eu ri litros.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá; eu sou apaixonada pelo trabalho dela! Acompanho já faz um tempão. Fico super contente por ter virado livro e ter um volume dois. O traço é tão fofo e as tirinhas tão divertidas!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Sou fã do trabalho da Fernanda, acho suas tirinhas demais! Me identifico com a maioria! rs
    Adorei saber da novidade, assim que possível irei comprar tanto o volume 1 quanto o 2.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Acho esses quadrinhos uma fofura *-* principalmente a gatinha *o* me vejo em algumas das histórias.

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amiga eu não sou muito chegada em HQ, mas tenho que confessar que adorei esse que você nos apresentou em sua postagem. Que coisa mais fofa. Fiquei até com vontade de compra-lo para ler, porque deve ser bem gostosinho. Espero ter a oportunidade assim que possivel. Adorei o lançamento! Espero poder ler...Mas qual é o primeiro ? O.o

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-para-todos-os-garotos-que-ja.html

    ResponderExcluir
  19. Tem livros?! Que legal! Há várias tirinhas que eu me identifico.
    E a editora Nemo é ótima mesmo. Desejo sucesso para Fernanda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi flor linda, que coisa mais fofa esses dois livros/HQs , fiquei encantada com tanta fofura. Desejo todo sucesso do mundo a autora.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Gente, sou apaixonada pela Nia, ela é uma pessoa incrível, super engraçada e acessível! Adoro o quanto o mercado do quadrinho está se abrindo no Brasil, isso é muito amor! Estou louca pelos dois volumes de Como eu realmente, espero poder comprar logo!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  22. Já conheço as tirinhas e adoro! Estou sempre olhando as novas, rsrs.
    Fiquei bem feliz quando soube do livro, que agora já tem o volume dois, mas ainda não consegui comprar. :/
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Francine, tudo bem?
    Não conhecia o trabalho da Fernanda, mas agora fiquei curiosa para conhecer mais.
    Que lindinhas as ilustrações.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  24. Oi, Francine!
    Eu já tinha visto o livro por aí, mas nunca havia parado para saber mais e só com aquela tirinha você conseguiu me deixar louca para conhecer o trabalho completo. Quero pra ontem! Assim que der ele estará na minha estante! ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhhhhhhh, Nia fofa e seu livro fofo. Espero que seja tão bom quanto o primeiro, e com certeza será. <3

    ResponderExcluir
  26. Ah, o livro parece ser muito bom, principalmente pelo fato de retratar o real, o que acontece e não aquilo que é representado por ai... Adorei a novidade! Espero que seja um sucesso!! ;)

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Fran, este livro tem uma capa muito fofa, sem falar que o conteúdo parece ser uma graça. Sucesso para a autora e vou ver se consigo ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bom?
    Eu acho o trabalho de ilustração algo muito bacana e já tinha visto o primeiro livro na blogosfera. Parece ser um material divertido e fofo. Espero um dia conferir os dois volumes.
    Sucesso pra autora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá, Fran! Como sempre, suas divulgações são perfeitas, sempre bem estruturadas e chamativas, gosto bastante desse modo. <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados