Novidades de Março – Madras Teen [Evento]

em 23.3.15
Apanhem
suas agendas, galera, porque já temos data e local confirmados para o lançamento das duas primeiras maravilhosas publicações da Madras Teen! 

Só de saber que o lançamento ocorrerá em dose dupla, confesso, me desperta uma invejinha de quem mora em São Bernardo do Campo (rs). 

Quem puder ir, não perca:

O evento será realizado na Livraria Leitura, localizada à Avenida Kennedy, 700 – Loja 115 A – Jardim do Mar, no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, no dia 28/03/2015 às 14 horas.

Vamos saber mais sobre os livros?


Título: Filhos de Lilith
Autora: Elaine Velasco
Adicione ao Skoob | Compre na pré-venda: Saraiva; Cultura; Madras
Sinopse: Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…

Em
celebração à publicação, a Madras Editora está promovendo o sorteio de 01 exemplar de Filhos de Lilith para cada um dos 2 ganhadores.

[clique sobre a imagem para ser ler as regras e participar]



Título: Os Demônios de Deus
Autor: Alexander Mackenzie
Adicione no Skoob Compre na pré-venda: Madras
Sinopse: Alegando sofrer de crises de solidão, Deus irá finalmente falar após anos de silêncio. E ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para isso: o Dr. R. Mazal. No consultório em British Columbia, Canadá, um labirinto de verdades é desmoronado. À medida que a terapia segue, a vida do psicólogo entra em completa derrocada, além de estar, sem saber, no centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. As revelações de Deus confirmam o darwinismo e rebatem as leituras completamente equivocadas sobre o livre-arbítrio. As confissões divinas não deixam de mergulhar nos mais intrincados mistérios judaicos, trazendo à luz o que foi escondido. No entanto, o enigmático Frederic Burrhus parece ter versões bem diferentes... Aquilo era apenas a ponta do iceberg !
Numa caçada frenética por respostas, o Dr. Mazal entra no centro de uma conspiração sobrenatural. Mesmo amada pelo marido, Petra o trai e esconde um segredo de todos sobre seu passado. A filha, Jane, parecia ser a maior armadilha para o império do anticristo, mas em contrapartida, era também a grande arma secreta de Deus. Para fazer o plano do Soberano prevalecer, a misteriosa família Cohen faz de tudo para que o Dr. Mazal e Jane fiquem nas mãos do inimigo. Nem sempre quem nos apunhala é de fato nosso inimigo. Deus também tem suas artimanhas? 

Acompanhem as novidades!

Acesse as redes sociais da Editora Madras:

Acesse as redes sociais do selo Madras Teen: 


O que acharam das novidades?
Eu adorei a proposta de ambos os livros e seria um grande prazer conhecer os autores pessoalmente! Sou fã do gênero sobrenatural (é o meu favorito ao lado do gênero distópico), então, estou ansiosa para ter a chance de ler esses grandes talentos nacionais. 
E vocês? Comentem suas opiniões!


15 comentários:

  1. a capa esta um primor! ja chama a atenção de longe! eu gostaria de poder folheá-lo um pouquinho mais só por essa capa
    adorei!
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Francine tudo bem?

    Esqueceu e desistiu do meu blog?

    Gosto de saber das novidades, mas não me interessei pelos livros....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga, tudo bem?
    Eu não vi você esses dias em meu blog, mas mesmo assim estou aqui novamente para ver as novidades, até porque já fiquei sabendo desse evento da editora, mas infelizmente não poderei ir por morar longe. Seria tão legal ir e conhecer não só os autores, mas outros blogueiros também. Mas mesmo assim quem sabe um dia eu ainda possa né? Mesmo assim continue postando apenas coisas boas por aqui, porque adoro o seu cantinho =]


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-tudo-que-um-geek-deve-saber.html

    ResponderExcluir
  4. Excelentes novidades, fico aqui morrendo por morar no interior e não poder participar desses eventos que ocorrem nas capitais.
    Mas espero que todos os leitores que puderem ir aproveitem bem a oportunidade.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou babando com essas novidades ♥
    As capas estão lindíssimas! E as sinopses?? Irresistíveis!

    Beeeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já vi sobre esse evento em outros blogs, mas não vou poder ir porque moro longe. Mas enfim, adorei as novidades, beijos.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Difícil é saber qual eu gostei mais, confesso. Mas acho que ficaria com os dois, na dúvida hahaha.
    Perfeito!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Amei as novidades, que continue sempre assim as coisas por aqui, sempre agitadas e cheias de coisas novas pra você Fran!!
    Acho que não vou poder ir no evento, mas sei que vai ser demais! Depois, se puder, posta umas fotos de como foi aqui pra sabermos mais!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  9. PARA TUDO que eu preciso de Os Filhos de Lilith! Sou apaixonada por histórias sobrenaturais e desde Georgina Kincaid, da Richelle Mead, que eu não ouvia falar sobre outras envolvendo súcubos, focando nesse universo!
    Anotei na lista já! Quero pra ontem! rs
    beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  10. Olá Fran!
    A Madras vei para arrebentar. Eu estou ansiosa para ler o livro Filhos de Lilith. Parece ser muito interessante.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga
    Estou super ansiosa para ler os lançamentos, mas é uma pena que será feito em São Paulo, pois fica bem inviável ir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Fran-linda, estou mega ansiosa para ler Liliht, pois acredito que será uma leitura incrível. A Madras está com lançamentos ótimos e como sabemos com ótimos autores e estou ansiosíssima para ler todas as publicações.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran!
    Linda postagem, já estava sabendo do evento, bem como divulguei lá no Overdose, estou louca para ler os dois, espero suas resenhas também lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. O evento foi aqui pertinho de casa, mas infelizmente não pude ir pq já tinha outro evento, no fim acabaram me atrasando perdi o evento em que iria (só assisti os últimos 15 min dele) e tb não fui nesse :'(

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  15. Olá Fran!
    O selo Madras Teen já vai começar com tudo.Só pelas sinopses já sei que é coisa boa! :3
    Parabéns aos autores!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados