Novidades de Março – Editora Valentina

em 20.3.15
Vamos
conferir as novidades da querida Editora Valentina? Adoro como essa editora se preocupa com os seus leitores e procura lançar livros diversificados, inteligentes e descolados!


Veja o que há de novo!

O
livro Royale com Queijo está finalmente chegando! Ele é uma compilação de mais de 600 frases de cinema sobre comida. Tem desde os grandes clássicos até Jogos Vorazes, passando pelo Garfield! É um livro bem gostoso, e no final tem a lista de filmes citados com espaço para você atribuir uma nota a cada um deles. Saiba mais:

Adicione no Skoob

Título: Royale com Queijo
Sobre a autora: Mariza Gualano é carioca e louca por cinema. É autora dos livros Ouvir Estrelas – As melhores Frases e Diálogos do Cinema e Quanto Mais Quentes Melhor – As Melhores Frases de Sexo do Cinema. Além disso, escreveu com Marici Passini as novelas Leblon Blues e Arpoador In. Assina as colunas de cinema Plano Geral e Short Cuts no site de filosofia do Centro de Estudos Claudio Ulpiano. É publicitária de formação.
Sinopse: Alguns dos maiores prazeres da vida reunidos em livro, Royale com Queijo é uma compilação com mais de 600 citações sobre comidas e bebidas extraídas de produções cinematográficas. Agrada leitores dos mais variados gostos e perfis, desde os gourmant até os adeptos de fast-food, sem distinção. Escrito pela publicitária Mariza Gualano, autora de livros de referência sobre a sétima arte, é uma excelente pedida para acompanhar solitários ou para uma leitura compartilhada.
Foram reunidas frases de filmes como A festa de Babete, Comer, rezar, amar, A comilança e Chocolate, além de nacionais como Gabriela, cravo e canela e Estômago. Há também os grandes clássicos e os cultuados, como Um dia de fúria e Pulp Fiction. A edição vem acompanhada de um índice de filmes em que o leitor é convidado a ser também crítico cinematográfico, ao pontuar avaliações sobre produções selecionadas na coletânea de frases. Há, ainda, espaço para que sejam anotadas frases de filmes que não estão no livro, mas que fizeram parte de sua vida.


Para
quem é aqui do Rio de Janeiro, amanhã (dia 21 de março) haverá um evento sobre a série O Protetorado da Sombrinha! Já sinto inveja de quem poderá comparecer (rs). Terá surpresa para quem for!


Acesse o evento e participe [clique sobre a imagem para ser redirecionado]:

https://www.facebook.com/events/808312622550917/

Não conhece O Protetorado da Sombrinha? São cinco volumes e, no Brasil, a Editora Valentina já nos presenteou com os três primeiros:

[clique sobre as capas para ser redirecionado ao Skoob]
http://www.skoob.com.br/alma-302138ed338538.html http://www.skoob.com.br/metamorfose-344335ed386338.html http://www.skoob.com.br/inocencia-425592ed481988.html

Recentemente, saiu o Book Trailer oficial do terceiro volume, Inocência?, e está show!!! Adorei!!! Que tal assisti-lo agora?


Outra
novidade se refere ao carinho que a Editora Valentina dedica a cada uma de nós, mulheres. Em comemoração ao Dia Internacional da  Mulher, a editora teve a feliz iniciativa de apresentar, com apenas uma frase, as protagonistas dos seus livros! Achei genial e muito gentil... Confiram algumas das imagens compartilhadas na fanpage:


Gostou? Confira mais imagens acessando a fanpage da Editora Valentina!


Acompanhe as redes sociais da Editora Valentina:

O que achou do lançamento e das novidades?
Se você for ao evento no RJ, adoraria saber como foi! Por isso, por favor, me avise. ;) O livro Royal com Queijo não faz o meu estilo, mas me pareceu tão divertido que – se tiver a chance – o lerei. E você? Comente sua opinião!

15 comentários:

  1. Royale com queijo é tudo que um nerd gordo precisa kkk

    http://www.ligadasnerdices.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia de Royale com Queijo. E amei a homenagem da editora as mulheres. Me identifiquei com a primeira, que está com o livro Proibido. =D

    http://meninadeparis.com

    Beijos

    Dayana

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Gostei muito de Roayle com queijo, falou de comida falou comigo kk, amo essas citações voltadas para comidas. Passarinha não era da Intrínseca? Eu pensei que fosse porque uma vez eu vi numa resenha do livro e tinha logo da intrínseca e tudo mais k.

    Abraços!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. mesmo alguns deles sendo destaque da editora, de verdade, de cara não curti nenhum deles
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI, Fran minha linda *-*

    Começo dizendo que achei incrível a apresentação das mocinhas literárias da Valentina.. Proibido :'(
    E dos lançamentos o que me desperta interesse é Inocência, mas ainda não li nenhum livro da série, mas pretendo ler algum dia :P

    Beijinhos,
    e um lindo fim de semana <3
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa, amei as novidades! Sou aquela pessoa suuuuuuuuuuper viciada em comida, ou seja, Royale com Queijo já está previsto para as próximas compras HEUHEUHE
    A capa de Perigoso Demais está linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Oie Francine tudo bem? o primeiro livro deve ser do tipo que te acende um luz pra detalhes que tinham passado desapercebidos, achei ótima a proposta do livro. ja a série fico sem palavras que esmero com o trabalho da capa e o vídeo de apresentação, logo de cara se nota o cuidado que a editora teve com estes lançamentos. Eu ja vi o inocencia no skoob e marquei la pra quero ler e quero ganhar akakakaka outro que me chamou muito a atenção foi perigoso demais ....bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda. Bom, infelizmente os lançamentos não me agradaram. Até porque não tenho nenhuma curiosidade de ler esta série de seres e tal. Mas as capas são lindas devo confessar.
    Mas um livro que estou morrendo de curiosidade é o livro Passarinha. Esta capa é maravilhosa e o enredo parece fantástico.
    Beijos e espero mais lançamentos da editora.

    ResponderExcluir
  9. Só novidades top, já ouvi falar muito bem do Protetorado da Sombrinha, mas ainda não conferi, estou curiosa com Proibido e Passarinha, principalmente o primeiro que só teve elogios por ai, vou comprar no próximo mês, tu tem resenha de algum deles para eu conferir sua opinião?
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito interessada no "O Protetorado da Sombrinha", amo livros em série, mas não tenho horas suficientes pra ler no momento...minha lista só cresce! E o mesmo aconteceu em relação à Royale com Queijo...me pareceu bem interessante, lembrei de "Como água para Chocolate" que volta e meia comentavam uma cena marcante, envolvendo uma celebração. Este filme me marcou e na época foi muito comentado, fiquei particularmente curiosa sobre o "Royale..." vai pra bendita lista do Wattpad!
    Beijo, adorei as novidades!
    Alessandra
    www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também adorei essa ideia de ter colocado essa breve explicação sobre o que é ser mulher através dos olhos das protagonistas. Isso prova que ser mulher não é algo imutável, é totalmente relativo. Muitas vezes temos a escolha de ser corajosa, e muitas outras não há opção a não ser guerreira!

    ResponderExcluir
  12. Oie, Fran!
    Royale com queijo. Meu lançamento favorito, bem como meu espírito de gorda ordena que seja.
    Sobre O Protetorado da Sombrinha, eu quero muito ler a trilogia. Não gosto muito de livros que envolvam vampiros, mas fiquei curiosa sobre Inocência? quando li algumas resenhas (incluindo a sua). Também acho as capas da série incríveis demais! Queria poder ir pro evento ):
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Francine,

    Gostei demais das novidades da editora, alguns eu já coloquei na minha lista e outros aguardarei as resenhas....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oláa,
    Eu adorei a a homenagem da editora as mulheres, e a ideia do livro é bem bacana porém
    diferente rsrs, fico aguardando review

    Beijocas
    Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  15. Olá Fran!
    A Valentina capricha mesmo nos lançamentos.
    Se eu desse Royale com queijo pro meu namorado com certeza ele teria mais fome.
    Amei as frases das protagonistas! :3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados