Curiosidade 15 | Produtos interessantes na web

em 13.12.14
Olá!
Faz algum tempo que desejo trazer a vocês alguns produtos que encontrei na web e atraíram a minha atenção por sua beleza ou por serem, simplesmente, alternativos. Pretendo um dia adquiri-los, mas quem sabe vocês não o façam antes de mim? Não duvido disso (rs). 

Vamos conferir?

Sempre
achei legal quem coloca fotos em murais magnéticos ou na geladeira. Então, gostei do serviço abaixo oferecido:

– São 12 fotos impressas no formato Polaroid em papel fotográfico e imantadas. Em promoção por R$ 38,40 (aqui).

E
falando em fotos, achei genial haver um álbum com capa personalizada, inspirada na obra A Culpa é das Estrelas, de John Green:


– O álbum é do tipo "Scrapbook" com capa personalizada, as folhas pretas estão em branco para livre montagem de textos e fotos. Também serve como livro de assinaturas. O nome do casal e as fotos serão alteradas conforme o conteúdo que o cliente enviar. ~ R$ 85,00 (aqui).


Eu
adoro blocos de anotações! E os blocos abaixo me atraíram pela capa vintage, que traz o glamour de Paris:


Bloquinho com folhas cor de madeira; sem pautas (32 folhas). ~ R$ 10,00 (aqui).


Quem
nunca jogou STOP, que atire a primeira pedra! Adorei a possibilidade de comprar folhas específicas para o jogo. Uma noite divertida com os amigos para relembrar a infância torna essa uma compra sem arrependimentos (rs).

 Bloco do jogo STOP, com 50 folhas. ~ Em promoção por R$ 30,40 (aqui).

Gosto
de pôsteres! Sempre quis comprar alguns e emoldurar para decorar a casa. Ainda não fiz a experiência, mas já sei "onde" procurar:

 
 
– O site Na Casa da Joana vende pôsteres que variam de preço segundo o tamanho e a moldura. Há muitos deles interessantes. :)

Todo
leitor gosta de ter um lugar especial para os seus livros (rs). Sempre que penso em comprar alguma prateleira, lembro dessa:

Prateleira: Evolução Zumbi. ~ Em promoção por R$ 101,47 (aqui).

Não
sou mãe, mas achei genial esse body infantil inspirado na obra Laranja Mecânica, de Anthony Burgess:

Body para bebê (tamanhos M ou G). ~ Em promoção por R$ 34,20 (aqui).

Por
falar em genialidade, que tal emoldurar em um quadro criativo a sua própria história de amor? Achei muito legal o serviço abaixo:

– Poster de namoro/casamento personalizado com fotos, datas e informações que fazem parte da história do casal, tais como apelido, primeiro beijo, trilha sonora… ~ Em promoção por R$ 64,00 (aqui).


mencionei que adoro blocos de anotações, não? Imaginem como fiquei empolgada ao encontrar blocos com capas duras e inspiradas em obras clássicas da literatura:

– A Libretto faz cadernos personalizados e possui uma sessão em capa dura, com títulos clássicos da literatura! Estou louca por um desses (rs). Em geral, custam entre 20 a 40 reais, dependendo do tamanho.

Vamos
a um dos meus top-desejados! Simplesmente adorei a ideia de escrever brevemente a memória do dia nesse diário incrível, que promete nos acompanhar por 5 anos:

– É um diário no qual você escreve brevemente as memórias mais marcantes. A cada página, portanto, você poderá refletir as mudanças que aconteceram na sua vida nesse período. Achei genial! ~ Sob encomenda, por R$ 70,00 (aqui).

Se
você me perguntar por que gosto tanto de blocos de anotações, a resposta é simples: para me organizar. Por isso, sempre quis comprar um planner da Pony Brown – que é próprio para isso. Confira:

 
– Agenda permanente estilo planner/journal Pony Brown. Dividida em planejamento, mensal, semanal e diário. ~ R$ 55,00 (aqui) ou R$ 42,90 (aqui).

Para
concluir, outro dos meus desejos não-realizados é a compra de um pen drive com formato diferente. Adorei esse:


Pen Drive de 8GB; Darth Vader. ~ R$ 39,90 (aqui).


E aí?
O que achou dessa seleção?
Adoraria saber a sua opinião sobre esses produtos – e se já adquiriu um deles.




13 comentários:

  1. Quero esse bloco de anotações do Frankenstein. É muito lindo.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, amei as dicas que você deu. O bloco do stop está muito fofo. Jogo até hoje com meus filhos. Este pen drive você acertou em cheio, pois estou procurando algo do gênero para meu filhote que precisará levar para escola no ano que vem.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, tudo! Se tivesse dinheiro saia comprando todos, rsrsr, principalmente as folhinhas de Stop, não vou mentir que amo esse jogo e não importa a idade que eu tenha, sempre vou gostar! E esses bloquinhos??? Super top! Adorei *0*
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Que liindos os bloquinhos ♥ Aah, minha irmã tem o pen-drive do Darth Vader ^^
    haha' adorei a prateleira, bem criativa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Francine, vou te matar, sim...sim, matar bem matadinha ¬¬
    QUERO TUDO, como vou fazer agora para brincar de Stop sem as folhas apropriadas? Como vou ficar sem os blocos de notas lindos vintage e ainda como VOU FICAR SEM o diário para 5 anos com aquela borda dourada à lá perua que eu amei, amei...affffffff
    Bom, tem um jeito, você compra um de cada e me envia de natal...rsrs
    Brincadeirinha amada, mas sério? Coisas mais lindas, peninha que meu presente de natal já foi comprado e meu marido surta se eu pedir algo mais. Sofrendo aqui.
    Beijão amore e desculpe meu sumiço, você viu meus recadinho né? Mas agora acho que voltei, se meu PC não encrencar de novo .¬¬
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    O que são todas essas coisas maravilhosas que me levarão a falência? kkkkkkk
    O que falar dessas folhas para jogar Stop? Super fofas!! Ah, eu quero muito comprar um planner/journal porque amo esses artigos de papelaria.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, adorei as dicas. Quero um pendrive do Darth Vader pra mim! kkkkk
    E achei lindo as folhas para jogar Stop (para mim será eternamente Adedanha, rs).
    Realmente tem umas coisas muito fofas na internet, e eu adoro esse tipo de enfeite e mimos. Recentemente comecei a comprar alguns, como bonequinhos de livros feitos de feltro e coisas do tipo.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Francine,

    Achei demais essas dicas, super criativas, só achei algumas com preços salgados, mas isso faz parte...difícil mencionar o melhor....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Fran!
    Que legais estes itens que escolheu. Eu adoro esses "cacatrecos", como diz meu namorado. =D
    Com certeza muitos dos itens daí, eu ia querer ter também. Ainda mais os cadernos e posteres :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiee Fran,adorei os produtos que escolheu.A tempos não jogo stop,e uma boa dica a folha do jogo.Amei os quadros! E muita fofura.Genteee *pasmada*,que diário e aquele? Parece ouro! ADOREI!Achei bem fofo o planner,coloquei na lista de desejados.
    Eu tenho um pen drive do Darth,dos minions e de um cachorrinho,e paguei bem mais baratos,no AliExpress. Amei o post !
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    O que mais gosto desses produtos e que dá vontade de encher lá em casa, são os pôsteres com dizeres e citações, eu adoro!!!! <3
    Beijos
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi sua lindaaaa, lá vem você tentar me fazer comprar,kkkkkk
    Amei osimãs para a geladeira, adoraria colocar as fotos dos meus pimpolhos na minha. Os bloqinhos são lindos, o pendrive, estou precisando de um e amei esse.Posteres na parede é tudo, adoro.
    Ai, fiquei doida aqui, depois volto pra anotar os sites pra fuçar depois,kkk.

    bjs


    PS:TRAZ MAIS NOVIDADES DEPOIS,CURTI.

    ResponderExcluir
  13. Ahhh qe loucura de lista,fiquei com vontade de comprar quase tudo,os caderninhos de anotação são incríveis e os posters... fiquei aqui morrendo de inveja e cobiçando todos eles....

    Dicas anotadas e coitado do meu bolso em 2015 ....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados