Lançamento – Alameda dos Pesadelos

em 2.9.14
Adoro
trazer novidades da literatura nacional para vocês!

E hoje, em especial, venho divulgar um livro que me pareceu bastante interessante e foi recentemente publicado pela Editora Cata-ventoAlameda dos Pesadelos, da autora Karen Alvares, também blogueira do Por Essas Páginas.

Eu soube deste livro numa oportunidade de Book Tour, que acabei perdendo porque as vagas se encerraram muito rapidamente (rs). Li várias críticas positivas sobre Alameda dos Pesadelos na blogosfera e, segundo cada uma delas, se trata de um livro que vale a pena conhecer.

Vamos saber um pouco mais sobre ele?

Título: Alameda dos Pesadelos
Autora: Karen Alvares
Editora: Cata-vento (2014, 265 páginas)
Preço: R$ 34,90 | E-book: R$ 14,90
Sinopse: Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança.
Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

Eu
costumo gostar muito de histórias assim, quando o passado "condena" o personagem e acabamos por nos dividir entre defendê-lo e culpá-lo (haha). Una isso à capa de Alameda dos Pesadelos e temos uma obra que, provavelmente, marcará qualquer leitor.
 

Conheça a autora:
Fan Page |  Skoob |  Blog | Twitter e Instagram: @karen_alvares
Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Autora do romance Alameda dos Pesadelos, que saiu pela Editora Cata-vento, foi também publicada em diversas antologias de contos das Editoras Andross, Draco e Buriti. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade.

Interessou-se pelo livro?

Compre-o em versão impressa: Livraria Cultura | Editora Cata-vento | Ou adquira autografado com a autora enviando um e-mail para kvs.alvares@gmail.com
Compre-o em e-book: Amazon.


O
My Queen Side está sempre aberto a valorizar os autores nacionais, por isso é um grande prazer abrir as portas à Karen Alvares! Eu desejo muito sucesso a ela, e espero ter a chance de ler seu livro.

E vocês?
Conheciam ou desejam conhecer Alameda dos Pesadelos?


12 comentários:

  1. Oi, Francine.

    Alameda dos Pesadelos é um livro fantástico e a autora é top. Não deixe de lê-lo, pois sei que não vai se arrepender.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, a autora também entrou em contato conosco e ficamos bem empolgada com a historia! Parece ser ótimo heim?!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. infelizmente não chamou tanta a atenção! gosto mais de romances!
    espero outras novidades em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fran!
    O livro parece interessante. Me interessei pelo mistério que envolve a personagem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Primeira visita ao seu blog =D

    Eu gosto bastante desse tipo de livro, fiquei interessada! Vou dar uma olhada no kindle!

    Beijooo, adoreeei o layout, tão foooofo *---*

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha, tudo bem?
    Estava devendo uma visita ~digna~ ao MQS... Juro que estava morrendo de saudades de passar por aqui ♥
    Se não me engano, foi o Samuel que comentou comigo sobre esse livro e apesar de eu ter ficado com um pouco de medo (?!), fiquei bem interessada pela história. Uma pena que você não tenha conseguido participar do book tour, mas espero que você possa lê-lo em breve!

    Mil beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Franzita
    Uma das coisas que mais gosto aqui no My Queen Side é o apoio e o espaço que você dá pra escritores "novos".
    Assim além de nos dar o prazer de conhecer ótimos livros, ajuda a divulgar um trabalho que hojem em dia no Brasil é tão difícil de ser feito!

    Beijos e até mais!

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  8. Primeira coisa que devo dizer, me apaixonei pela capa, gosto de livros assim, nunca tinha ouvido falar a respeito da autora e sua obra até o momento, mas com certeza e pode apostar que já esta adicionado na minha lista Fran!
    Gostei bastante da novidade ;)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com.br/2014/09/resenha-se-eu-ficar-vol-01-gayle-forman.html

    ResponderExcluir
  9. Oie Fran ;)
    Volto a dizer que sou uma pessoa medrosa até pra ler, rsrs, e pelo que vejo será um livro surpreendente e assustador, mas não faranto ler, contudo desejo muitooooo sucesso para a autora!
    Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Heey!

    Flor, e eu ADORO saber notícias dos nossos nacionais! Haha. Eu ainda não li críticas do livro, então não o conhecia. Mas essa capa já entrega o ar de mistério e foi o suficiente pra me deixar curiosa. Com essa premissa então! Não li muitos livros que abordem isso, mas acho maneiro isso do passado que volta pra "perseguir" o personagem, é interessante acompanhar na história o quanto tal acontecimento a marcou. Enfim, parece legal o livro, com certeza vou querer conferir :D

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI Fran, tudo bem???
    Adorei essa novidade, amiga!!!!!
    Que capa de colocar medo!!!!! Acho que não teria coragem de ler esse livro muito tarde não, risos... Adoro um bom suspense e esse parece ser muito bom!!!!!!!! sucesso para a autora e que pena que perdeu o book tour.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fran, querida!
    A Karen é uma fofa, a conheci em um evento aqui na minha cidade e descobri que somos praticamente vizinhas!
    Preciso colocar o post de parceria com ela no ar. Estou meio atrasada com minhas leituras, céus!
    Adorei vê-la por aqui e vou amar ver se a sua reação à Alameda dos pesadelos será como a minha!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados