Autora Parceira – C. A. Saltoris + Sorteio

em 26.9.14
É
uma vergonha o tamanho da minha dívida! Estou ansiosa para apresentar cada um dos autores parceiros que ainda faltam ser apresentados, mas confesso que sou tão cuidadosa nestas postagens que acabo procrastinando. Peço desculpas a vocês e, também, aos queridos autores parceiros do blog. De outubro não passa, okay? Mas, se vocês não sabem quem são os novos integrantes desse talentoso grupo, não perca tempo e visite a aba Parceiros!

Chega de papo e vamos à apresentação de uma das mulheres mais lindas e virtuosas que tive o prazer – o orgulho e a felicidade – de adicionar aos parceiros do blog: C. A. Saltoris!

Desde que li seu primeiro livro, Banshee – Os Guardiões [resenha aqui], apaixonei-me pela sua escrita! Eu sou fã da C. A. Saltoris em todos os sentidos, gente! Conversem com ela na sua Fanpage e me entenderão (haha). Além de querida e bela, escreve livros que superam clichês.

Vamos conhecê-la?

Redes sociais: SiteSkoob | Fanpage
C.A. Saltoris é uma atriz, diretora e jornalista carioca. Hoje quase tão alemã quanto brasileira.
A autora iniciou sua vida artística cedo, aos onze anos subia nos palcos e já aos doze, ela recebia seu primeiro prêmio literário, de poesia, aos dezesseis, seu primeiro prêmio de melhor texto, por uma peça teatral, em um festival no Rio de Janeiro.
A arte é para si a maneira que encontra de assimilar situações e pessoas, de questionar e tentar compreender o comportamento humano. Seus livros são seus diários, seus terapeutas, sua visão de mundo.
Saltoris é membro de duas Associações de Jornalistas alemães, para as quais ela escreve artigos sobre jovens artistas. Como atriz, ela trabalha no teatro e em frente às câmeras. Ela mora no norte da Alemanha com o marido e seu cão da raça Bernese chamado Leo.

Eu
já mencionei a vocês em um dos informativos do blog que considero a C. A. Saltoris uma artista no sentido amplo da palavra. Na verdade, acredito que ela redefine muitos conceitos que naturalmente temos acerca da nossa literatura. Ela não apenas escreve, mas dá vida aos seus personagens com cosplayers e iniciativas maravilhosas! Vejam algumas das suas expressões artísticas:

Vídeo sobre a autora presa em Banshee, mundo criado por ela mesma:


Cosplay de Linumê, protagonista de A História Esquecida da Hospedaria na Estrada:
  

Cosplay da Anna-Sena, protagonista do conto de Halloween que logo será disponibilizado em uma promoção:
  

É 
ou não uma grande artista? Adoro as loucuras dessa autora, que sempre produz novidades para os seus leitores!

Os seus livros não são diferentes.
Conheça-os:


Título: Banshee – Os Guardiões [Volume 1 da Trilogia da Salvação]
Editora [parceira]: Selo Jovem (2014, 325 páginas)
Sinopse: Aos vinte e seis anos, tudo o que Brianna Namara queria era encontrar a cura para a sua esquizofrenia e o paradeiro de sua família. Ao descobrir-se herdeira do trono, no distante planeta Banshee, sua vida vira de pernas para o ar. Em seu novo mundo, que, para sua surpresa ainda vive na Idade Média, a jovem será treinada para lutar à frente do Exército Real, assumir o governo do continente e reunificar seu reino, para tentar vencer os guerreiros da irmandade de magia negra Maleficus Animus. Com humor, um quê de ironia, medo de fadas e crises de abstinência, Brianna tenta, em meio a muitas aventuras, brigas com o Conselho Real e segredos mágicos, tornar-se a rainha que o seu reino precisa que seja, tendo sempre a seu lado seu cavalo alado e falante Pégasus. Com seu arrogante e charmoso capitão Lugh, e seu mais novo amigo de infância, o belo tenente Cahan, ela acaba por envolver-se em um triângulo amoroso que traz consigo discórdia e um mistério incompreensível. E na luta para salvar o Amor do Universo, Brianna sentirá na pele as dores causadas por uma guerra divina, que os Deuses deixaram nas mãos de mortais sem preocuparem-se com as consequências.

Não
canso de me surpreender com a capa de Banshee, que leva a foto da sua própria autora. Eu aprecei muito a leitura deste livro [vocês podem conferir minha opinião na resenha] e estou mais que ansiosa para ler a sequência! Adorei Brianna, uma protagonista irreverente que me fez torcer pelo seu sucesso. Quero muito que se torne a maravilhosa rainha que pode ser!

Banshee é um lugar tão mágico e cheio de possibilidades que ganhou da autora uma divertida página, chamada Banshee da Depressão! Depois de ler o livro, é só risada conferindo as postagens...

Eu me perguntava por que a autora não fazia 
um cosplay da Brianna, até ver esse post... (haha):

Não 'tá fácil pra ninguém...

Gostou? Não deixe de curtir a fanpage:



Título: A História Esquecida da Hospedaria na Estrada
Em breve, pela Chiado Editora
Sinopse: Era uma vez... Uma fria noite de outono, em um país do Hemisfério Norte do terceiro planeta do Sistema Solar da Via Láctea, chamado Terra... Quando Mathew Roberts parte para visitar seu irmão em coma, ele é obrigado por seu estranho e repentino cansaço a hospedar-se em um hotel na beira da estrada. Ao ser recebido por uma jovem mulher com uma vela na mão, ele sente um frio descer-lhe pela espinha, mas não tem forças para voltar; como se ela fosse o imã e ele o metal. Ao pisar na recepção, ele começa a perder a memória. 
O TEMPO PASSA. INITERRUPTAMENTE. E ELE É QUEM NARRA ESTA HISTÓRIA. Este é um Conto de Fadas... da Morte, sobre: criaturas não-humanas um deus na puberdade um amor impossível, escolhas e Sonhos Mortos.
L
ogo que soube deste livro, me senti ansiosa por lê-lo! C. A. Saltoris me encantou com a promessa de uma história narrada por Chronos, num contexto sombrio que envolve um romance inusitado entre a Fada da Morte e um mísero humano.


E
esse é o momento no qual encho vocês de inveja (haha)! Antes da sua publicação oficial, tenho o prazer de estar lendo este livro – e estou apaixonada, gente... só digo isso! Logo trarei a minha resenha a vocês.


S
aibam que A História Esquecida da Hospedaria na Estrada é o tipo de livro que não se encontra facilmente... Todo leitor que deseja algo diferente, de-ve conhecê-lo. C. A. Saltoris em sua melhor performance.

Confiram o [incríveeeel] Book Trailer:

D
epois de tu-do isso, vocês provavelmente notaram minha empolgação com esta parceria, não é? Eu me sinto honrada por divulgar o talento da C. A. Saltoris. Demorei para apresentá-la, mas  se você se interessou por conhecê-la  não deixe de conferir a super-entrevista com ela aqui no blog!


~Quero agradecer a C. A. Saltoris pelo carinho que sempre dedicou a mim e ao meu blog ~
Gostou dessa querida autora? Adicione-a no Facebook | Curta a Fanpage | Acesse o Site!


Aproveito para agradecer a cada autor parceiro que, pacientemente, aguarda ser apresentado para vocês (continuo constrangida com isso, mas feliz demais por tê-los aqui). *u*

Se
vocês curtiram conhecer a autora, que tal concorrer a um exemplar de Banshee – Os Guardiões!? A querida C. A. Saltoris decidiu presentear vocês, então, não percam essa chance! 

Para participar, confiram as regras:
  • Sorteio válido somente em território nacional.
  • Preencher corretamente o formulário Rafflecopter [as opções obrigatórias são as primeiras a aparecer; as opções-extras surgirão depois que as obrigatórias forem cumpridas e aumentarão suas chances de ganhar].
  • Comentários evasivos no post e na resenha serão desclassificados.
  • O ganhador terá 72 horas para responder ao e-mail enviado, caso contrário, um novo sorteio será realizado.
  • O blog enviará o prêmio dentro do prazo de 30 dias após o anúncio do resultado.
  • O blog não se responsabiliza por extravio dos correios ou endereço equivocado.
  • O sorteio terá início em 26/09 e encerramento em 01/11.

Boa sorte!





12 comentários:

  1. Flor!
    Parabéns por essa parceria ♥ Também tive a alegria de fechar com a autora uma parceria com o Procurei em Sonhos (felicidade define!). Estou muito ansiosa para conhecer sua escrita e suas histórias, tenho certeza de que não vou me arrepender! E que delicia de sorteio!! Boa sorte pra todo mundo!

    Mil beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Vc realmente faz as postagens com muito carinho e cuidado, Fran, com bastante informação sobre os autores, e não só aquela apresentação "receita de bolo". Parabéns pela parceria e pelo blog, sempre muito caprichado!
    Já havia lido várias resenhas sobre esse livro e o quanto agradou mtooo as pessoas. No entanto, acho que não faz mto meu gênero (ao menos não no momento).
    E esses cosplays?! Perfeitos! <3
    Bjos e sucesso,
    La Vie de Lee

    ResponderExcluir
  3. Fazer parcerias é muito importante, pois os dois lados podem se ajudar.
    Achei a capa de Banshee - O Guardião, muito linda! Torcendo para ser a ganhadora!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran ♥
    Sempre fazendo posts lindinhos ♥
    Já conhecia a autora, mas ainda não tive oportunidade de ler seus livros ainda!!! Gostei bastante dos quotes e das sinopses! Já estou ansiosa para a leitura!!!

    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!
    Eu já tinha visto os cosplays da autora, são um arraso mesmo. Deixa eu pegar o meu simples e modesto "Moda Personagem" e sair daqui.
    Os livros da autora parecem muito interessantes e ela também é belíssima.
    E acho que até me assemelho a ela nessa questão de fazer cosplay, desenho, vídeo, postagem de zueira. Eu também sou dessas. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Eu enrolei um pouco para ler Banshee, mas quando comecei, simplesmente não conseguia parar! Fiquei louca com o final e mal vejo a hora de ler a continuação ♥♥♥
    Acompanho a autora no face e sempre vejo as fotos de cosplays dela ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá..
    Cheguei ao blog atraído pela promoção que uma amiga me mostrou. E achei a página muito aconchegante. A linguagem leve e algumas vezes divertida também ajudam, já q o objetivo é entretenimento. Está de parabéns!

    e-mail: thiagodiogogomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, tudo bem?
    Em primeiro lugar parabéns pela parceria viu! A autora parece ser uma fofa e os livros bem interessantes, gostei bastante do gênero dos livros da autora e fiquei bastante curiosa para conhecer mais sobre eles.
    Adorei os cosplays que a autora faz! Ela parece ser uma pessoa bem divertida.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando é claro, a Saltoris é parceira lá do blog também mas ainda não tive a oportunidade de ler algo dela, mas todo o trabalho dela me fascina! A sua dedicação é inspiradora! Amei os cosplays dela <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Mais uma parceria de sucesso!!
    Já havia visto essa autora em um ou dois blogs e os cosplays dela são muito detalhados e ficam ótimos!!

    Beijos Fran <3 <3 <3


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados