Promoção de lançamento: Lev – Novo Conceito

em 6.8.14
Tem 
novidade no universo literário!

Para a galera do digital, que gosta de levar a sua estante de livros para onde for, surgiu uma coisa muito legal: é o Lev, o novo e-reader da Saraiva


Além de compacto, nele você poderá armazenar até 4.000 títulos! Tem cartão externo para armazenar seus documentos, tela HD e ainda permite que você leia PDFs e EPUBs sem nenhuma dificuldade. E o melhor: a facilidade Saraiva para comprar on-line, com cartão de crédito, boleto ou débito em conta.


Mas por que estou falando tanto dele? Adivinhem...
A parceira Novo Conceito nos trouxe uma maravilhosa oportunidade, é claro!


Para comemorar o lançamento do Lev, o Grupo Editorial Novo Conceito e a Livraria Saraiva vão sortear 4 aparelhos nas redes sociais. Quer mais? Em cada um deles você encontrará um dos seus esperados lançamentos!

Serão 04 sorteios através da ferramenta Sorteie.me:

  • O primeiro sorteio já está acontecendo! Entre os dias 05 e 07 de agosto, você poderá concorrer a 1 Lev + e-book As sete irmãs [Skoob]


Interessou-se?

  • Entre os dias 07 e 11 de agosto, poderá concorrer ao prêmio 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown [Skoob].
  • Entre os dias 11 e 13 de agosto, poderá concorrer ao prêmio 1 Lev + Perdendo-me [Skoob].
  • E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, poderá concorrer ao prêmio ao prêmio 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar [Skoob].

Você não terá apenas uma, mas QUATRO oportunidades de levar essa novidade para casa! Basta ficar de olho na fanpage da Editora Novo Conceito [aqui] e seguir o regulamento de cada promoção.

~Para mais informações sobre a promoção, acesse o blog da editora: http://goo.gl/bNkz88~


Gente,
adorei essa iniciativa da Saraiva e da Novo Conceito! Eu estava mesmo procurando por um e-reader, porque leio meus e-books no tablet – mas ele é pesado e grande demais para um passeio, por exemplo. Procurava algum que abrisse arquivos em PDF sem dificuldades (ou sem deixar as letras miúdas) e acho que, finalmente, encontrei!

Li mais informações sobre o LEV e curti bastante! Se você deseja conhecer o produto, valores e especificações técnicas, acesse o site da Saraiva – aqui.

E vocês? 
Gostaram da novidade?

Boa sorte nas promoções!



7 comentários:

  1. Nossa Que show ..
    Embora prefira livros físicos, também
    gosto de livros digitais .. Também adorei essa iniciativa ..
    Vou ficar de olho nos próximos sorteios.!

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Francine,

    Sumida!!!

    Essa promo esta demais, vamos participar....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu viiiii Fran, e estou participando, vai que a sorte bate em minha porta heim heheheh

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, tudo bem?
    Eu fico impressionada em ver que as empresas continuam me surpreendendo e inovando no mercado literário. Confesso que eu penso que é difícil ainda fazer algo novo, mas aí vem a Saraiva e faz.
    Acredita que eu esqueci de participar do primeiro sorteio? Mas dos outros é claro que vou participar.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. a NC sempre com as suas novidades pra pirar o seu leitor que além de adorar os livros ama uma promo! tipo eu
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fran,
    Eu nem sabia que a Saraiva estava para lançar essa belezinha... UAU é muito fofo né?!
    Participei das promoções, mas infelizmente não ganhei... surtaria se ganhasse!!!
    Adorei a novidade, espero que seja bom e que faça sucesso!

    beijos
    Chrys Audi
    Blog todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados