Parceria – Editora Belas-Letras

em 12.8.14
Com
muita alegria, venho anunciar a nova parceria do blog com a querida editora Belas-Letras


Eu me senti muito feliz com a oportunidade de trazer a vocês as novidades dessa editora, porque considero o catálogo dela bastante diferenciado. A qualidade das suas publicações é notável em cada página, assim como o cuidado ao divulgar seus lançamentos com imagens e frases de impacto que atraem os leitores nas suas redes sociais (rs). Adoro todo esse empenho e, com carinho, acolho a Belas-Letras, expressando o meu desejo de apresentar a vocês o que essa editora tem de melhor!

Vamos conhecê-la um pouquinho mais?

A Belas-Letras nasceu em abril de 2008 com o compromisso de aproximar a literatura dos temas da era digital e da cultura pop. Uma editora que construiu um catálogo enxuto e de qualidade, com uma proposta editorial moderna, que inclui projetos de publicação inovadores e alguns dos nomes mais admirados pelos jovens no mundo do entretenimento brasileiro, entre músicos, apresentadores, atores, blogueiros e outros artistas.
A Belas-Letras é rock e pop. É arte, viagem, gastronomia, cinema e humor. É estilo de vida, comportamento, universo digital, empreendedorismo e inspiração. É beleza, moda, fitness e esporte. Mas não é apenas isso. A Belas-Letras é uma nova experiência entre os leitores e seus livros. Porque, para nós, ler é se conectar. E se aproximar daquilo que mais amamos.

Adoro
essa descrição! E o mais legal é que a foto usada acima está no site oficial da editora, demonstrando toda a sua versatilidade e proximidade com o público moderno.

E não poderia ser diferente. A Belas-Letras acompanha as tendências e seus livros trazem novidades constantes aos leitores. Prova disso podemos ver nos seus mais recentes lançamentos:


O
livro mais amorosamente detestado do ano, Grumpy Cat: um livro azedo, veio espalhar o mau-humor aos leitores (haha)! Esse gato {que é a coisa mais rabugenta e fofa que existe} limitava a sua fama a uma página no Facebook, até a Belas-Letras nos permitir finalmente colocar as mãos sobre ele. Tê-lo na prateleira inflou meu ego, gente, porque o livro está lin-do e detestável demais ao ponto de arrancar risos!

Saiba mais: Com mais de 6 milhões de curtidas em sua página no Facebook, Grumpy mostra momentos que ele estragou com seu sorriso ao contrário, dá dicas de como ser azedo e explica por que esta é a pior das suas sete vidas. Ainda integram o livro pensamentos autodestrutivos de Grumpy e uma série de atividades que vão frustrar o leitor e mostrar quanto ele é desprezível para Grumpy. Nem tudo é negativo em Grumpy Cat. Os mais atentos o utilizarão como uma ferramenta para aprimorar a sua acidez, a sua desesperança com a humanidade e o seu mau humor. Embora Grumpy jamais admitiria, qualquer um pode ser Grumpy.

O livro está show! Edição em capa dura, com páginas coloridas e várias fotos do Grumpy! Eu ri lendo algumas das suas páginas, mas logo apresentarei a vocês a minha resenha. Só posso dizer que vale a pena conhecer a obra e até mesmo a Folha de São Paulo publicou uma matéria sobre essa gatinha (sim, é fêmea!) e seu sucesso [leia aqui].

~Interessou-se pelo livro? Adicione-o ao Skoob | Compre-o na Saraiva~


Outro
super-lançamento da Belas-Letras (que estou lou-ca para ler) é Quem, eu? Uma avó. Um neto. Uma lição de vida – do autor Fernando Aguzzoli. Este é um livro que apresenta de modo sensível o Alzheimer, sob a perspectiva de um neto que abandonou tudo para zelar pela avó diagnosticada com a doença.




Sinopse: COMPARTILHAR A DOR NÃO É SOFRÊ-LA NO COLETIVO, É LIVRAR QUEM DELA SOFRE. Durante um ano, um neto largou tudo que tinha – o emprego, a carreira, os estudos – para se dedicar integralmente à avó, diagnosticada com Alzheimer. Convivendo com a divertida, bonachona e, claro, sempre esquecida vovó Nilva, o neto Fernando, um jovem aspirante a filósofo com um talento epistêmico para a comunicação, aprenderá uma lição de vida que doença nenhuma pode apagar. Uma história real que emocionou o Brasil e vai fazer o leitor rir e chorar, mas nunca mais se esquecer dela. Porque o amor não é uma lembrança; é uma regra da alma.




Eu me emocionei com a capa do livro, gente. É muito amor em cada foto! Não é qualquer neto que faria pela avó o que o autor fez, sem perder com isso o encanto do relacionamento que sempre tiveram.

Fernando Aguzzoli tem conquistado muitos leitores, e não somente pela sua narrativa que comove e diverte. O autor tem feito um verdadeiro tour pelo país, apresentando seu livro e conversando com as pessoas. Você pode conferir mais novidades sobre por onde passou e por onde ainda passará na fan page da Belas-Letras [aqui].

~Interessou-se pelo livro? Adicione-o ao Skoob | Leia um trechoCompre-o pela editora~


São
muitas as novidades da Belas-Letras. Seu livro mais recentemente lançado, por exemplo, já tem provocado comoção entre os leitores (rs)! Estou me referindo ao Noite Ilustrada, do autor Thedy Côrrea. Perfeito aos que apreciam poemas e música.

Poemas que poderiam ser canções, cada uma com uma história para contar.
Garanta já o seu exemplar autografado do livro de Thedy Corrêa Oficial, o vocalista da banda Nenhum de Nós! E junto com o seu Noite Ilustrada ainda leve 4 marcadores exclusivos! http://goo.gl/U9tLXQ

E aí? Curtiram essa grande parceria?
Aproveitem para acompanhar as redes sociais da Belas-Letras:





Em breve trarei a vocês mais novidades dessa querida editora! Especialmente porque já tive a grata surpresa de receber em mãos dois destes livros, acompanhados de uma cartinha muito especial acolhendo o blog.



E o My Queen Side agradece a confiança e também acolhe a Belas-Letras, com a certeza de que esta será uma parceria repleta de bons momentos!

Obrigada a todos que sempre estiveram apoiando o blog!



11 comentários:

  1. Oii Fran!
    Que máximo! Parabéns pela parceria! Tu merece! Te desejo muitooo sucesso! :)
    Eu, como você, adoro a Belas Letras, também estou louca para ler Quem, eu? Uma avó. Um neto. Uma lição de vida. Eu fiquei super tocada com a história e também me emocionei só com a capa! Parece tão fofo né? Mas acho que a leitura acompanha um mar de tristezas, não deve ser fácil ser esquecido ou ser a pessoa que tem a doença, é difícil e muito doloroso.
    Tive uma amiga que passou por uma situação assim com o pai, foi algo muito perturbante, a deixou super revoltada, foi dificil entender, até hoje ainda é :(
    De qualquer forma, me interesso muito pela leitura, ansiosa pela resenha! hehehe
    beijos mil!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran sua linda!
    Mais uma conquista super merecida!
    Seu blog é lindo e o conteúdo é ótimo, sempre com o maior capricho nos posts.
    Muito sucesso pra você!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran que coisa maravilhosa! torço muito para o crescimento do blog! Sucesso sempre por que você mais do que merece! Que esta parceria renda bons frutos, com certeza a Belas Letras está fazendo uma ótima aposta ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!
    Apesar de ser uma editora relativamente nova, deve já estar fazendo muito sucesso!
    Parabéns pela parceria, seu blog já tem muito sucesso e agora só tende a crescer!

    Beijos amoura!

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  5. que linda, que linda que linda! que sorte a sua, pois passar em uma seleção dessas é bom demais!
    muito sucesso minha flor, o casting de autores é ótimo e os livros graciosos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie! Eu tenho esses livros! E amei o Grumpy Cat kkkkk
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/promocao-de-aniversario-do-paradise_31.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/lancamento-leandro-schulai.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  7. Olá Francine,

    Parabéns por mais essa conquista, você merece....abraços e sucesso hoje e sempre!!

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Franlinda! Ai que saudade de você!
    Que notícia maravilhosa, vir visitar seu blog e encontrar essa parceria maravilhosa com o blog! Aposto que você deu estrelinhas de felicidade, porque pulinhos é pouco não é mesmo? A Belas-Letras é uma editora maravilhosa e tenho certeza que você vai se deliciar com a parceria e honrar até o último momento. Os livros são maravilhosos e a maneira como divulgam é descontraída e perfeita para atrair o pessoal.
    Meu coração está muito feliz por você, e tenho certeza que a editora está sentindo-se assim também por ter você como parceira, sei que você não vai decepcionar! Parabéns minha linda, você com certeza merece, e pode ter certeza que vou estar sempre aqui na torcida pelo blog!
    Parabéns de novo <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  9. Fran parabéns pela parceria, a editora tem um catálogo bem diferenciado e os livros tem um trabalho gráfico muito bom. Recebi o livro Grumpy Cat e é muito engraçado, vou ver se coloco uma resenha sobre ele essa semana.

    Parabéns e sucesso!!!!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Parabéns pela parceria! Que venham muitas mais! Adorei o livro do gato, eu quero um!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fran, minha querida!
    Estou muito feliz por você, pelo blog e pela Editora! Esse cantinho aqui é tão caprichado, tão delicioso que acho que a Editora ganhou muito, mas muito aprovando sua parceria!
    Eu adoro estar aqui, adoro o que você escreve e adoro as novidades, a intensidade com que você apresenta as coisas mais simples. Com categoria!
    PARABÉNS, mas o resultado não poderia ser outro!!! Eu meio que já sabia que seria um sucesso desde o começo, você merece!!!

    Beijos de alguém que você conquistou para sempre!
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados