Book Tour | Caminho das Águas

em 1.8.14
Com
alegria, anuncio que o My Queen Side está participando de outro Book Tour! Desta vez organizado pela fofa da Fernanda Bizerra, do blog Amor Literário.


Terei a oportunidade de ler o livro Caminho das Águas, da autora Eva Zooks! Estou animada para a leitura, porque a sinopse é encantadora. 

Vamos conhecer a autora e sua obra?

Sobre a autora:
"Sou como o vento que ora sopra leve, uma brisa, ora derruba montes e destrói encostas. Caminho como um andarilho, em busca da Terra do Nunca. Sou força... Sou fé... Sou Esperança… Sou Eva."
Formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira contemporânea. Dentre seus hobyes estão assistir a um bom jogo de futebol e dançar, a energia que se sente nesses dois momentos é inigualável. Adora gatos, peixes e cães. É bem eclética quando o assunto é música e livros, lê e ouve de tudo, mas se precisar escolher um dentre todos, escolheria a Diva Nora Roberts e Valéria Montaldi como autoras favoritas e Jhon Mayer e Bruce Springsteen como cantores. Enfim é uma mulher simples em busca da felicidade.

Sobre a obra: 

Título: Caminho das Águas [Trilogia das Águas, livro 1]
Editora: TDL (2013, 240 páginas)
Compre: AmazonBlog da autora [PagSeguro]
Sinopse: Uma guerra, o tempo, o reencontro, o amor, o passado. O que fazer quando a vida está ligada a um segredo? Quando todas as decisões o conduzem a um caminho desconhecido e cheio de mistérios? O que fazer quando um segredo do passado vem à tona entrelaçando dois corações torturados? Somente ao percorrer o caminho das águas encontrarão a chave para desvendá-lo e viver um grande amor.


A
 sinopse deixa claro que se trata de um romance cheio de mistérios! Por isso acredito que gostarei da leitura e estou feliz da vida pela oportunidade.

Eva Zooks, no entanto, não limitou seu talento somente a este livro. Ela estará lançando nesta Bienal o seu segundo livro, que já encanta a muitos leitores (e está entre os meus desejados desde a resenha que li sobre ele no blog Overdose Literária, na qual a querida Paula o marcou como seu favorito!).

Fan Page | Skoob | Play List | Compre na Amazon ou no Blog da autora
Confira a notícia na íntegra:
A autora goiana Eva Zooks se prepara para lançar mais um livro de sucesso. Depois de Caminho das Águas, romance que deu o ponta pé inicial na sua carreira como escritora, Eva irá lançar Cicatrizes, na Bienal do Livro de São Paulo, no dia 30 de agosto, às 19 horas, no estande da Editora Literata. Apostando na literatura hot, o livro Cicatrizes conta a história de Cassie, perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, ela luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawk. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.
Eva Zooks é de Goiânia, formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira Contemporânea. Para escrever seu primeiro livro, Eva pesquisou muito sobre guerras e romances antigos. A autora já se identificava com esse tipo de romance, por ser uma leitora assídua desse gênero. Sendo assim, as pesquisas e o processo de criação se tornaram algo prazeroso. Com uma escrita profunda e bem fácil, Eva usa palavras que mexem com a emoção do leitor.

Interessou-se por esse lançamento? 
Então, convido você a assistir ao Book Trailer! 


Eu
 acredito que a Eva Zooks seja o tipo de autora que nos envolve na sua narrativa! Estou ansiosa para conhecer Caminho das Águas e, quando possível, ler também Cicatrizes.

Se você desejar saber um pouco mais sobre a autora, confira a entrevista que ela cedeu ao blog Amor Literário ~ aqui. Curta sua Fan Page, acesse o seu Blog e adicione-a ao seu Skoob!

Gostou da novidade?
Comente se já leu ou leria o livro! 


11 comentários:

  1. Eu tenho o livro Caminhos das águas que eu ganhei em um top comentarista do blog overdose literária, ainda não li mas pretendo ler em breve porque as resenhas que li sobre ele falaram super bem e o próximo será Cicatrizes hahaha!

    post novo:
    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/07/resenha-estilhaca-me-vol-01-tahereh-mafi.html

    ResponderExcluir
  2. Oii Fran querida!
    Eu adorei a capa de Caminho das águas! Achei linda e fica um gostinho de mistério no ar! Já me interessei!
    A sinopse também me deixou "querendo mais" já estou louca para saber qual é o segredo, hahaha. Quase não sou curiosa!
    Sobre Cicatrizes, eu achei a capa super forte! Não de um jeito ruim, mas bem impactante, mas da mesma forma, fiquei curiosa, acho que deve ser uma ótima obra!
    Te desejo uma boa leitura com Caminho das Águas, aguardo a resenha *-*
    Um grande beijo! Espero que tu estejas melhor <3

    ResponderExcluir
  3. Fran!
    Gostei muito das novidades por aqui..
    A Eva parece ser bem autêntica e isso com certeza transparece em seus livros.
    Por isso acredito que a escrita deve ser sensacional e emocionante.
    Enfim, adoro quando surge esse tipo de novidades aqui!
    Até mais amouura!!

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oi Francine, parabéns pela sua participação. Também adoro participar de BT e sempre que posso me inscrevo.
    Depois venho para conferir a resenha.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Os livros parecem ser ótimos, principalmente 'Cicatrizes'. Aguardando a resenha...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Frannnnnnn
    Amore, parabéns pela iniciativa... também já participei de book tour, mas acho meio torturante me despedir do livro depois rsrsrsrs.
    Fiquei curiosa, achei que a sinopse não deu nenhuma pistazinha de que tipos de mistérios e segredos estão escondidos no passado deles. hummmmmm
    Achei interessante um lançamento da Editora Literata, que é da minha cidade!!!
    Espero ler sua resenha em breve!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive a oportunidade de participar de nenhum BT mas tenho muita vontade de saber a experiencia ^^ espero que a leitura seja prazerosa Fran!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, tudo bem?
    Eu adoro esses projeto, muito legal o book tour. Acho que conheci esse livro no Blog da Paulinha mesmo, salvo engano, eu li a resenha dos dois livros no blog dela, e ela resenha de forma apaixonada, está me dando muito prejuízo entrar no blog dela, risos...
    Tomara que você também goste da leitura, vou aguardar suas impressões.
    Beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Olá Francine,

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas aguardarei a resenha, gostei da capa...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amooooooooooooooo essa autora! Tenho um carinho imenso pelo trabalho dela e sou meg apaixonada pelos seus personagens!!!! Parabéns pelos BTs, sucesso, sucesso, sucesso a ambas!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados