Pré-venda – O Destruidor de Corações

em 14.7.14
Eu
preciso anunciar publicamente a minha admiração pela parceira Editora Charme! Gente, essa maravilhosa equipe cumpre o que promete!

Quando a Editora Charme anuncia a compra dos direitos de publicação de um livro e divulga a previsão de lançamento, pode preparar o din-din para a data escolhida, porque é sério! Estou adorando essa característica.

No mês passado, a Editora Charme anunciou que publicaria no Brasil a…
Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland!


"Três lutadores que sabem o que querem... e que só lutam para ganhar."

Eu me interessei muito pela série, porque Worth the Fight, o livro 1, levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de e-books mais vendidos e em 12º na lista dos livros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today.

Una essa informação às capas maravilhosas e temos mais uma leitora eufórica para conhecer essa série!  Na época, a Editora Charme comunicou que o livro 1 tinha previsão de publicação para o segundo semestre deste ano. E voilá, pessoal! Mal adentramos julho e já temos a pré-venda de O Destruidor de Corações! Não disse que essa editora é mesmo admirável?


Conheça o livro 1 da série MMA Fighter, já em pré-venda!


O Destruidor de Corações [MMA Fighter - 01]
Autora: Vi Keeland
Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. 
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam. [Um romance Best-seller do New York Times e USA Today.]


QUOTE 

Lendo
a sinopse e este quote, consigo entender por que este livro foi tão reconhecido no exterior (rs). Espero que conquiste mais leitoras por aqui!


Conheça os demais livros da série MMA Fighter:



Worth the Chance
Autora: Vi Keeland
Sinopse: 
Conheça Liv Michaels
Podem ter se passado sete anos, mas eu o reconheceria em qualquer lugar. Claro, ele cresceu, com músculos em todos os lugares certos, mas seus olhos azuis cativantes e o sorriso arrogante são exatamente do jeito que eu me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.
Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e a apenas semanas de conseguir o emprego que ela sonhou durante anos. Tempo curou feridas antigas, até mesmo seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.
Conheça Vince Stone
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte para mim, eu sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. De novo não, de qualquer maneira.
Vince ‘O Invencível’ Stone é a fantasia de toda mulher… forte, sexy, confiante e completamente no controle. Crescendo cercado pelo caos, ele aprendeu a nunca ficar muito apegado. Amor vai arrastar você para baixo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua própria… por uma noite, de qualquer maneira. Com a maior luta de sua vida chegando, seu foco deve ser em seu treinamento.
Quando o destino traz Vince & Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas pode Vince apagar as velhas cicatrizes de seu passado? Ou será que será a Liv machucada em vez disso?

Aproveito
para anunciar que a capa do livro 3 foi recentemente lançada no exterior e a publicação ainda acontecerá nos Estados Unidos em 21 de agosto de 2014. Confira as informações divulgadas:


Worth Forgiving 
Autora: Vi Keeland 
Sinopse: Eles dizem que os homens gostam de uma senhora na sala de estar e uma prostituta no quarto. Eu nunca soube que o sentimento era recíproco. Até que eu conheci Jax Knight. Um cavalheiro em público, um mandão canalha de boca suja no quarto.
Filha do lendário lutador “O Santo”, Lily St. Claire sabe em primeira mão como os lutadores podem ser. Como o proprietário de uma cadeia de academias de MMA, ela é acostumada a homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância. Mas no dia em que Jax Knight entra por sua porta, ela é cativada por seu charme. Incrivelmente bonito, bem educado, formado na Ivy League e confiante, ele destrói todas as noções preconcebidas que ela pensava que fossem verdade sobre os homens que treinam para lutar.
Mas apaixonar-se para alguém logo após seu rompimento não era algo que ela tinha planejado. E, definitivamente, não é algo que seu ex planejava permitir.

E, finalmente, vamos conhecer a responsável por criar uma história que encanta tantas leitoras? Com vocês, Vi Keeland!

Sobre a autora

​Site oficial: http://www.vikeeland.com/

Vi Keeland é nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. 
​Ela é um​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!

Como
sempre, a Editora Charme só vem aquecer os nossos corações com romances maravilhosos. Se você se interessou, não deixe de aproveitar a pré-venda do primeiro volume [aqui]!

Para sempre ficar por dentro das novidades, 
curta a fan page da editora:

Se gostou das novidades, comente!
Boa semana a todos,



6 comentários:

  1. nao conhecia esses livros, mas gostei da tematica, acho que nunca tinha visto livros sobre mma antes... bem criativo!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  2. a charme sempre com as suas surpresinhas maravilhosas, curiosa demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOI, Fraaaaaaaan *-* Tuuuuuuuudo bom, meu amorzinhoooooo? Espero que sim, hahahahahahaha! ♥ Genteeeee, eu vi esses lançamentos! Cara, que sensacionaaaal! Não sou fã de MMA e nem nada, mas sei lá... Me parece um romance bem diferente, hahaha! Sem contar que: onde encontramos livros de MMA? Em lugar algum, uahsuahusah! Fiquei curiosa, sabe? E, realmente, a Editora seeeempre cumpre o que promete, hahahahaha! Hehehehehe, sinceramente? Tem muuuuitas editoras que dizem que vão lançar determinado livro em determinado mês ou ano, e no fim não lançam na data prevista, uahsuahsuahasuh! Gostei muuuuuuuuito dos livros, Fran! Agora, são duas leitoras eufóricas, uahsuashauhuah! ♥ E olha a capa do terceiro livrooooooooooo, que coisa lindaaaaaaa, hahahahaha! 21 de Agosto? Oooooooomg, hahaha! <3 PRECISO DESTES LIVROS, SEM MAIS. Minha mãe vai estranhar, pois nunca gostei de MMA, uahsuashuauhas! Vi Keeland... Que nome interessante, hahaha! Gostei dela! *-* Hum, vejamos quanto está em pré-venda... R$ 39,90? Nooooossa, que barato! Hahaha, sabe, acho que meu tio iria gostar, hahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fran!
    Nossa uma série que fala sobre MMA. Que legal!
    Eu até estava escrevendo algo do gênero, mais ou menos parecido com os da Vi.
    Só de ler as sinopses e ver essas capas com esse homens maravilhosos (hahaha), já me deu vontade de ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran hahah eu estou super ansiosa para esta série de MMA =D Como eu amo assistir, sei que vou adorar ler algo neste mundo!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Fran amiga, assim não dá!!!!!!!
    Que homens são esses??? Quando eu fui divulgar esses lançamentos, pensei: pronto, meu coração já está destruído, nem preciso ler o livro. Pois é, em menos de um mês a editora acabou comigo com todos esses lançamentos. Estou aqui tentando decidir qual protagonista é meu, então, não olha muito não, risos...
    Não vejo a hora de ler o livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados