Novidades da Novo Conceito!

em 22.7.14

disse a vocês que adoro trazer novidades? O mundo literário é mesmo encantador! E a Novo Conceito só vem enriquecê-lo ainda mais com suas maravilhosas iniciativas! 

Confiram algumas delas:

Entre os lançamentos da Novo Conceito que já apresentei a vocês [aqui], citei o livro Se eu ficar, que está entre os meus top desejados e espero adquiri-lo em breve. O livro é emocionante, dizem os leitores! E sua adaptação cinematográfica em breve estará nos telões (não posso perder!).

Para aqueles que estão ansiosos para conhecer a história de Mia e que já estão contando os dias para ler Se eu ficar, a Novo Conceito preparou uma surpresinha!

Agora você pode baixar o conteúdo exclusivo, em formato e-book, com trecho do livro, informações sobre a autora Gayle Forman e ainda – que rufem os tambores! – antecipamos uma entrevista exclusiva com os protagonistas do filme Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley falando sobre como foi a experiência de atuarem nessa grande história. Essas entrevistas estarão no livro*, mas resolvemos disponibilizá-las antes para aumentar ainda mais as expectativas de todos, tanto pelo livro quanto pelo filme. Por falar em filme... Nós temos mais uma novidade: você poderá acessar também o trailer do filme para assistir e se emocionar quantas vezes quiser.
Baixe agora o conteúdo exclusivo: Amazon | Google Play | Kobo | IBA | iTunes / Apple

Para a nossa alegria, o lançamento da sequência de Se eu ficar já foi anunciada! Adoro saber que poderei lê-la tão brevemente. Pouco é tão ruim para um leitor quanto aguardar exaustivamente pela continuação de alguma história, não é? (rs) Sabendo disso, essa querida da Novo Conceito sempre nos agrada!


Outro
livro que consta entre os meus desejados, desde que li uma resenha sobre ele no blog Devorador de Letras, é A Casa do Céu. A história promete emocionar os leitores e até me flagrei recomendando-a antes mesmo de lê-la (desculpa ae, mãe!).

A grande novidade sobre A Casa do Céu é...



Já imagino um filme magnífico, tão comovente quanto Amor sem fronteiras, que nos aproximará do sofrimento que tantas pessoas sentem e desconhecemos.

Saiba mais sobre o livro...Em busca da verdade, a jornalista Amanda Lindhout sempre conviveu com o perigo. Com a mochila nas costas, aos 27 anos, ela já tinha andado pelos países atrás de grandes conflitos, procurando mostrar o seu ponto de vista como testemunha ocular. Até que foi para a Somália, considerado o país mais perigoso do mundo, com o seu namorado. No quarto dia, foram abordados por guerrilheiros mascarados em uma estrada de ferro e sequestrados. O pesadelo de Amanda durou 15 meses.
Essas experiências se transformaram em um best-seller de renome mundial, A casa do céu, escrito em parceria com a escritora Sara Corbett. O livro, publicado pelo Grupo Editorial Novo Conceito aqui, no Brasil, teve essa semana os direitos adquiridos para o cinema. A Annapurna Pictures já começou a dar andamento ao projeto e divulgou que a atriz Rooney Mara interpretará a jornalista.

Para mais informações sobre a adaptação, acesse o site do Estadão. Mas se quer conhecer essa história antes do filme, não perca a chance e adquira já o livro!

Acha que acabou? 
A Novo Conceito já anunciou...

Os incríveis lançamentos de AGOSTO
'Bora conferir!

Título: As Sete Irmãs
Autora: Lucinda Riley
Sinopse: Maia D Apliése e suas cinco irmãs estão reunidas no lar de sua infância, Atlantis um fabuloso castelo isolado às margens do Lago Genebra , e acabam de saber que o seu amado pai, o misterioso bilionário Pa Salt, está morto. As irmãs foram adotadas por ele quando eram bebês, e, agora, descobrindo que seu pai foi sepultado no mar, cada uma delas recebe uma intrigante pista sobre sua verdadeira origem uma pista que leva Maia a atravessar o mundo a fim de conhecer uma mansão em ruínas no Rio de Janeiro. É lá que ela começa a juntar as peças de sua história.
Oitenta anos antes, em plena Belle Epoque do Rio, em 1927, o pai de Izabela Bonifácio deseja que a filha faça um bom casamento e consiga fazer parte da elite da cidade. Enquanto isso, o arquiteto Heitor da Silva Costa trabalha em uma estátua batizada como Cristo Redentor, e está de viagem marcada para Paris a fim de encontrar o escultor perfeito para concluir o seu projeto. Sonhadora e desejosa de conhecer o mundo, Izabela convence seu pai a deixá-la acompanhar o Sr. Heitor e sua família à Europa antes de se casar. Em Paris, no ateliê de Paul Landowski, ela conhece o jovem e ambicioso artista Laurent Brouilly, e sabe desde então que sua vida nunca mais será a mesma.
Neste conto épico e arrebatador sobre amor e perda o primeiro de uma série excepcional e encantadora de sete livros , Lucinda Riley exibe seu talento de contadora de histórias como nunca antes se viu.

Título: Perdendo-me
Autora: Cora Carmack
Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.
Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?



Título: A Menina Mais Fria de Coldtown
Autora: Holly Black
Sinopse: No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair.Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown.
A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

Na Literatura Nacional, o selo Novas Páginas nos traz dois lançamentos! Um deles estou mega-ansiosa para conferir, por se tratar da sequência de Simplesmente Ana. *3* Espero logo poder lê-la!

Título: De Repente, Ana
Autora: Marina Carvalho
Sinopse: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação.
Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.

Título: A Namorada do Meu Amigo
Autora: Graciela Mayrink
Sinopse: Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você?
Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu.
Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!

Para finalizar com chave de ouro, temos ainda o lançamento do Selo #Irado, que sempre traz novidades maravilhosas (e com uma qualidade gráfica que é pura arte!) aos leitores! Confira:


Eu adoro ver que há tanta coisa boa vindo por aí!
E vocês? O que acharam das novidades?
Comentem!





Aproveito para anunciar o ganhador do mini-top comentarista dos dias 08 a 14/07! Não contabilizei o post de 14/07 por ter ido ao ar no final da tarde. Foram TRÊS leitores que comentaram em todos os posts:

1. Juu-chan
2. Estante Diagonal
3. Jéssica Oliveira

Realizei o sorteio e o número ganhador foi… 2 (não consegui copiar e colar o resultado desta vez, pois estou em outro computador e o print screen parece não funcionar).

Querida Joi Cardoso, você ganhou o livro Esposa 22! Peço que responda ao meu contato em até 72h, ok?

Obrigada a todos que participaram! Estou de saída para uma viagem a trabalho e assim que retornar, ao final da semana, farei outro mini-top comentarista! Espero contar com vocês. ;)

6 comentários:

  1. YeY ganhei! Obrigada Fran! pode deixar que vou entrar em contato hahhaa Que felicidade!

    Sobre as novidades na NC nossssaaa estou mega ansiosa por Se eu Ficar e pulei de felicidade em saber que teremos LOGO a visão de Adam sobre tudo! Amo livros assim!

    Ahhh também estou louca pelo segundo volume da Marina, De Repente Ana ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. A NC sempre cheia de lançamentos para nós leitores! Dos livros citado me interessei por 2:
    A Menina Mais Fria de Coldtown e Infinity Drake ambos tem uma proposta bem diferente e já me conquistaram!

    Obrigado pelas dicas!

    Abraço,
    Diego de França

    Aguardo sua visita ;-)
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  3. Oi Amada!
    Eu já li Se eu ficar, estou louca pela continuação, quero ver o filme e amei a capa!!!
    A editora está de parabéns como sempre, eu quero muitoooooooooooo, loucamente o livro Perdendo-me! Suspiros!!! É tão lindooooooooooooooooooooooo!!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/07/resenha-cicatrizes-eva-zooks.html

    ResponderExcluir
  4. Franzinhaaaa
    A Novo Conceito acaba comigo desse jeito, rs
    Muita coisa boa num mês só!
    Estou ansiosa por vários... adorei lançarem Se eu ficar e a continuação de uma vez!!! genial!!!
    Os livros da Marina e da Graciela dispensam comentários, porque vão furar fila com certeza!!!! e Perdendo-me, gente, que sinopse, que capa... amei!!!!

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran sua linda!
    Fiquei doida com estes lançamentos. Estou a fim de ler vários deles. E claro que já baixei o trecho que a NC disponibilizou! Vlw pelo post amiga. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo bem?
    Coração batendo acelerado, meu desejo de consumo literário da vez é se ela ficar. Estou louca para ler o livro e ver o filme. Quero muito ler as sete irmãs, já li comentários positivos sobre essa autora. Agora, essa capa, conquista qualquer romântica de plantão como eu, é claro que quero perdendo-me. A capa de De repente ana não ficou linda demais???
    Eu também quero muito ler A casa do céu. Não sabia que iria virar filme.
    Esses lançamento foram de matar, ai meu bolso, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados