Lançamentos da Selo Jovem – Junho/Julho

em 31.7.14
A 
parceira Selo Jovem está cheia de novidades , como sempre! 

Que tal conferir seus últimos lançamentos?

O mais legal é que os livros anunciados já estão a pronta entrega e os valores são sem frete! Aproveite a oportunidade e adquira o livro pelo qual se interessar.


ISBN: 978-85-66701-19-7
Menina Mulher
Autor: Elis Franco
Editora: Selo Jovem (2014, 290 páginas, 16x23 cm)
Preço: de R$ 38,00 por R$ 35,00
Compre!
Sinopse: Já desejou tanto uma mulher que seria capaz de qualquer coisa por ela?

Já desejou tanto um homem que para salvá-lo seria capaz de se entregar ao maior inimigo, mesmo sabendo que isso poderia condená-la à morte?

Vinda do interior para estudar medicina em New York, Lina agarrou com unhas e dentes a chance de realizar o seu sonho. Entretanto, nem por um minuto poderia imaginar o que aquela cidade reservava para ela. Acostumada com a sua pacata vida de faculdade e residência, e acompanhada do seu quase namorado, Fill, Lina jamais poderia imaginar que, de um dia para outro, sua vida mudaria tão dramaticamente.
Sendo objeto de desejo de um psicopata, vivenciou uma situação de extremo perigo, se não fosse pela ajuda de um homem corajoso e lindíssimo nunca teria sobrevivido. Entretanto, não estava entre os seus planos se apaixonar pelo charmoso detetive Braian.
Após conhecer Braian e se apaixonar por ele, Lina começou uma nova fase em sua vida. Enfim, as coisas pareciam melhorar para ela. Mas o que Braian não imaginava era que ela seria capaz de abrir mão da sua própria vida para protegê-lo. Ele se tornara a pessoa mais importante para ela, e por ele, seria capaz de tudo... até mesmo de sacrificar a sua própria vida.

ISBN: 978-85-66701-20-3
Graham – O Continente Lemúria
Autor: Vinícius Fernandes
Editora: Selo Jovem (2014, 208 páginas, 16x23 cm)
Preço: de R$ 33,00 por R$ 29,99
Compre!
Sinopse: “Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso. Aniquilá-las uma por uma.”
Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca...

ISBN: 978-85-66701-18-0
Lágrimas de Estrela – Quando os contos de fadas se tornam reais
Autor: João Vitor
Editora: Selo Jovem (2014, 122 páginas, 14x21 cm)
Preço: de R$ 28,00 por R$ 26,99
Compre!
Sinopse: Annie McBeth nasceu em Alma, uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos. Era uma garota diferente e possuía mais livros do que amigos. Vivia com sua irmã e sua família, uma família que não a apoiava em nada. Entretanto Annie se negava a ler livros de fantasia, os achava bobos, porém de tanto fugir da fantasia, a fantasia entrou em sua vida.
Numa noite como todas as outras Annie e sua irmã presenciaram uma criatura diferente, uma criatura nunca vista antes; era uma fada perdida.
A fada estava cansada e morreu logo após o encontro, no entanto esse foi apenas o início de uma série de fatos estranhos. Annie e Lilla tentaram abafar tudo o que aconteceu naquela noite até encontrarem uma mulher misteriosa, que após aborda-las entregou-lhes uma caixa, não uma simples caixa, era uma porta secreta. A porta as teleportou para a fantástica realidade de Núnia, um lugar que ao mesmo tempo incrível, era devastado pelas forças do mal. A missão de Annie a partir daquele momento será acabar com um mal que ameaça os contos de fadas, antes que esse mal consuma todo o seu mundo.

O
que achou das novidades?
Eu, particularmente, considero que os livros estão muito interessantes! Principalmente Graham, por trazer como protagonista um caçador de vampiros homossexual. Acho que seria legal ler este livro!

E vocês? 
De qual livro mais gostaram?



11 comentários:

  1. Oi Fran, tudo bem?
    Adorei os lançamentos, mas de todos fiquei mais curiosa com Menina Mulher.
    Tenho lido muita fantasia e acho que estou precisando ler gêneros diferentes. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fran!
    Nossa os lançamentos estão realmente muito interessantes. As três sinopses acabaram m deixando curiosa. E também me interessei mais pelo caçador de vampiros homossexual. (Adoro um yaoi né?)
    E eu adorei os seus comentários lá no blog. Tava com saudade das suas visitas.
    O conto que eu estou publicando está na antologia "Amor nas entrelinhas" da Andross. (Que inclusive é sua parceira.)
    O evento de lançamento é no dia 9 de agosto, mas é em São Paulo e nem poderei ir. Mas eu estou tão feliz de conseguir um espacinho no livro. Tô toda boba!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Pela capa eu escolheria Menina Mulher..
    Já pela sinopse escolheria Lágrimas de Estrela por se tratar de contos de fadas e tudo o mais.
    Mas os três de modo geral parecem ser muito bons!!

    Beijooooos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    A editora caprichou mesmo, hein? Gostei mais de "Menina mulher" e "Lágrimas de estrela", parecem ser ótimos livros.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. infelizmente nenhum me chamou muita a atenção
    aguardo por novas novidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente, a temática de Graham é bem interessante, apesar de não ser muito meu estilo de livros, me identifiquei mais com Lágrimas de estrela. Bjs
    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei Fran! ainda nao li nada do genero, e se li foi bem pouco, espero conhecer mais ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Fran,
    Adorei os lançamentos, mas fiquei absurdamente curiosa com Menina Mulher!!!
    Estou numa fase bem nacional, então acho que vou ler esse! Curti...
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tudo bem?
    Você sabe que adoro fantasia, então, desses lançamentos, o único que chamou minha atenção foi Lágrimas de estrela. Agora o primeiro deles, vou aguardar resenhas, pois adoro um suspense policial. Quem sabe????
    beijinhos.
    cia.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Francine,

    Gostei de saber das novidades, mas aguardarei as resenhas para avaliar melhor...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados