Book Tour – Um gesto de amor

em 23.6.14
Adoro
participar de Book Tours (BT), porque por meio deles podemos conhecer livros e interagir com autores e amigos blogueiros.

Então, é claro que estou muito feliz em anunciar que o My Queen Side está participando do BT de um dos lançamentos da parceira Selo Jovem

Vamos conhecê-lo?

Título: Um gesto de amor
Autor: Tony Ferr
Editora [parceira]: Selo Jovem (2014, 142 páginas)
Sinopse: Decidida a não se apaixonar por mais ninguém, Liza, vê sua promessa ameaçada ao conhecer André o professor do seu filho. Tudo começa a mudar quando seu filho cria uma forte relação de amizade com André, que tenta de todas as formas preencher o vazio paterno naquela criança. Após entender que esse homem deve fazer parte de sua vida, Liza sente que está na hora de recomeçar sua história. Esta relação é ameaçada pelo ciúme de seu melhor amigo Fernando, que luta pelo seu coração há quatro anos. Mas André está disposto a não perder essa luta. Liza procura seguir seu coração e os conselhos de sua melhor amiga, Sofia, mas percebe que não é tão fácil a escolha que deve fazer. Tentando de todas as formas não ferir o coração de ninguém, faz sua escolha trazendo consequências capazes de desmoronar tudo aquilo que desejou. Amor, amizade, perdão e destino serão testados e somente Um Gesto de Amor será capaz de resgatar tudo aquilo que Liza imaginou estar perdido. Então... o que você faria por alguém que ama?

Eu sou uma das leitoras que adora um emocionante romance, então estou bastante animada para conhecer a obra. O Book Tour está sendo organizado pelo próprio autor e dois grupos já foram formados; ambos prometem ótimas resenhas pela qualidade dos seus participantes!

O My Queen Side faz parte do primeiro grupo, junto aos blogs: Pétalas de Liberdade | Mãe, tô escrevendo | Era uma vez o livro... | Leitor Sagaz | Volto pra curtir | O Bode com a Onça | Viaje na Leitura | Amor Literário | Maníaca por Livros.



Interessou-se pelo livro?






Aproveite para comprá-lo diretamente pela Selo Jovem (aqui), com frete grátis! 




Gostou da novidade? 
Não deixe de comentar! Adoraria saber se leria este livro. 




8 comentários:

  1. Oi Fran!
    Também estou participando desse book tour (jura?! haha), porém estamos em grupos diferentes =( Mas fiquei muito feliz em saber que vamos poder trocar figurinhas sobre a obra ♥ O Tony tem se mostrado muito prestativo, e estou ansiosa para conhecer a história!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que massa! *-* Achei o livro super interessante, e vou tentar adquiri-lo logo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ownn que post lindo Francine! Fico tão feliz quando vejo um carinho desse por meu livro. Creio que você irá gostar bastante da história. Já está bem próximo do book tour acontecer. Abraços e sucesso para o blogger!

    Tony

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade. Espero ler a resenha em breve, por aqui.
    O livro parece prometer.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  5. Franlinda! Tudo bom?
    Fico muito feliz por estarmos no mesmo Book Tour, de novo! Só estou triste por ser uma das últimas a ler o livro, gostaria que fosse mais cedo! Não consegui negar participar, o autor foi super gentil ao vir me convidar que não pude negar! Todos estão bem eufóricos com a novidade, eu mesma estou. Tenho certeza que a história é linda e com o Book Tour estaremos divulgando o livro e ajudando o autor a crescer, é sempre gratificante ajudar, não é mesmo?!
    Que o Book Tour comece logoo!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, eu gosto de Book Tours, pelos mesmos motivos que você. é muito bom poder conhecer novos livros e autores. Que seja uma ótima leitura. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. enredo muito bom! vou esperar por resenha
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Francine,

    O livro parece bem interessante, mas não participo de BT porque gosto de ter livros.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados